Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: tiyxuTanta fala...... ainda niguem se apercebeu que todos jogos sao aranjados ate um certo ponto voces nao acham estraniu os ganhos que eles os jugadores ganham se os jogos fosem vistos por só valor desportivo e nao monetario o futbol actual nao era mais como por ex o handebol , volei ou outros desportos menos cotados na bolsa de apostas esse sao mais controlados nao da para mexer no rezultado e aki o arbitro tem muito pra dizer...e a peça que mais pode mexer no rezultado do jogo...e que e mais fixe e que uma vez o rezultado nao muda seja que error tinha feito o arbitro ....para mim isso e tanga .....pençam mais no que voces investem e depois no aquilo que recebem.....

Traduza agora em português sff
  2.  # 2

Colocado por: Bricoleiro

Ó meu amigo, o Porto não é inatingível como os adeptos gostam de classificar. Pipoqueiro não é falar do que acontece.

Não percebi...
  3.  # 3

Colocado por: Rui A. B.

Não percebi...

Estamos a falar do que aconteceu e eu disse o que sempre vi dos adeptos do Porto a reagirem muito mal para com a própria equipa quando não estão na frente do campeonato, é mentira?
  4.  # 4

Colocado por: Bricoleiro

Estamos a falar do que aconteceu e eu disse o que sempre vi dos adeptos do Porto a reagirem muito mal para com a própria equipa quando não estão na frente do campeonato, é mentira?

Não é mentira nenhuma! Eu vejo-os a falar mal mesmo até quando são campeões... Veja-se as épocas de Vítor Pereira e Jesualdo...
  5.  # 5

Colocado por: Rui A. B.

Não é mentira nenhuma! Eu vejo-os a falar mal mesmo até quando são campeões... Veja-se as épocas de Vítor Pereira e Jesualdo...
    sim, mas em que condições foram campeões ? o que fizeram na europa ? a prestação de um treinador não é só se ganhar o campeonato , Victor pereira foi um patinho feio e só foi campeão porque houve um cerebro de ferrari que estragou tudo , ora bem tens de reconhecer que não servia para as ambições do FCP ... o Jesualdo nem se fala .
  6.  # 6

Eu acho que o próximo treinador do Porto vai ser o Mourinho. Para por o Casillas no banco... :)
    Concordam com este comentário: larkhe
  7.  # 7

Colocado por: simplesEu acho que o próximo treinador do Porto vai ser o Mourinho. Para por o Casillas no banco... :)
    Concordam com este comentário:larkhe
    fogo ahahahahhaha deixa vir o Vilas a ver-mos jasus ajoelhado mais vezes ...
  8.  # 8

Colocado por: rafaelisidoro fogo ahahahahhaha deixa vir o Vilas a ver-mos jasus ajoelhado mais vezes ...

Para ajoelhar o Jesus não é preciso o AVB, basta o Vítor Pereira.
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

# 9

é lindo ver esta aliança benfica Porto

nunca esperei ver isto,só por isto já valeu a pena o Jesus ter vindo para o Sporting
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  9.  # 10

Colocado por: jccpé lindo ver esta aliança benfica Porto

nunca esperei ver isto,só por isto já valeu a pena o Jesus ter vindo para o Sporting

Deve andar distraído, a única coisa que vi foi o treinador do Sporting preocupado com o seu querido colega do FCP e insultando o treinador do Benfica. Não sei onde viu alianças entre Porto e Benfica. Não nos chamamos Sporting de Lisboa.
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

# 11

Colocado por: simplesPara ajoelhar o Jesus não é preciso o AVB, basta o Vítor Pereira.

Colocado por: rafaelisidorofogo ahahahahhaha deixa vir o Vilas a ver-mos jasus ajoelhado mais vezes ...
  10.  # 12

Colocado por: jccpé lindo ver esta aliança benfica Porto

aliança , então vós ( Sportinguistas e Portistas ) é que fazem as pazes , dão beijos e abraços ao querido , querem matar o Vitor Pereira , querem alterar o sistema arbitral em Portugal , querem mudar o mundo , trocaram a vez de vestir a cueca e vir falar do Benfica para a TV , levaram as melhores pedras do Benfica ( treinador e Maxi ) os Sportinguistas que Viram o JJ a dizer que o Benfica não tem treinador e que quase declarava o amor pelo flopetegui e que o elogiava tanto ... vens dizer que o Benfica está de aliança com o FCP ????? não me dias que o Sporting é a P*** da amante ahahahahah
  11.  # 13

Estão para aí a falar, até parece que os treinadores é que jogam à bola e os jogadores são 11 cepos que não contam para nada, ah e tal bastava o vitinho ah e tal era melhor o andrezinho.
    Eles que venham, depois logo se vê.
    Eu acho que no benfica bastava o JJ, assim que foi embora caputche!
    Concordam com este comentário: jccp
  12.  # 14

Colocado por: jccp

Em que sentido essas afirmações evidenciam uma aliança entre Porto e Benfica? Sinceramente ainda não consegui perceber o seu raciocínio.
  13.  # 15

Colocado por: BricoleiroEu acho que no benfica bastava o JJ, assim que foi embora caputche!

No final da época poderemos tirar conclusões. Por enquanto penso que ainda é cedo para isso.
  14.  # 16

Colocado por: simples

No final da época poderemos tirar conclusões. Por enquanto penso que ainda é cedo para isso.

Não é cedo, não. Estou a analisar o que foi jogado até aqui, não gosto de viver de passados nem de futuros, ao contrário de vocês.
    Compare as épocas de Benfica com o JJ lá até à primeira volta com esta temporada e depois diga-me se estou enganado.
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

# 17

Colocado por: simplesEm que sentido essas afirmações evidenciam uma aliança entre Porto e Benfica? Sinceramente ainda não consegui perceber o seu raciocínio.

você e o salsicha isidoro andam aí a torcer para que venha um teinador dar cabo do jesus,se isto não é uma aliança parece....o rui vitoria não tem arcaboiço para dar cabo do jesus?têem que pedir ajuda ao porto é?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

# 18

Colocado por: rafaelisidorolevaram as melhores pedras do Benfica ( treinador

afinal o homem é bom
  15.  # 19

Colocado por: jccpvocê e o salsicha isidoro andam aí a torcer para que venha um teinador dar cabo do jesus,se isto não é uma aliança parece....o rui vitoria não tem arcaboiço para dar cabo do jesus?têem que pedir ajuda ao porto é?

Já vi que interpretação não é o seu forte. Vou escrever devagarinho para que perceba:

Q u e m a j o e l h o u o J e s u s f o i o V i t o r P e r e i r a e n ã o o V i l a s B o a s.

Esta foi, por outras palavras, a minha resposta ao seguinte comentário do rafael: "fogo ahahahahhaha deixa vir o Vilas a ver-mos jasus ajoelhado mais vezes ..."

O jccp é que inverteu a ordem dos comentários. Chama-se a isso esperteza saloia.
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

# 20

W h a t e v e r..
    Concordam com este comentário: simples

0.1114 seg. NEW