Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

2.  # 2

Já que se falou muito por aqui do Hugo Gil, não é que parece que afinal é outro avençado do Benfica e árbitro ao mesmo tempo... Lolll
    A propaganda ao melhor estilo! Guerra e Gil na liderança!
  3.  # 3

Colocado por: Rui A. B.Já que se falou muito por aqui do Hugo Gil, não é que parece que afinal é outro avençado do Benfica e árbitro ao mesmo tempo... Lolll
    engrassade memo foi ver a cara do manel serrão de despada na mão este fim de semana ahahahaha
  4.  # 4

Colocado por: Rui A. B.Já que se falou muito por aqui do Hugo Gil, não é que parece que afinal é outro avençado do Benfica e árbitro ao mesmo tempo... Lolll

Ó Rui, estou farto de dizer isso!!!

Ainda bem que alguém me compreende, é difícil ter uma discussão com os monossílabos do Rafael!
    • eu
    • 19 janeiro 2016

# 5

Colocado por: Picaretafoi o que eu disse ....ou melhor, queria dizer

Sim, eu só reforcei a ideia.

A mim faz-me muita confusão a importância que se dá ao futebol neste pobre país. Abre-se um jornal e as primeiras páginas são dedicadas ao futebol. Liga-se a TV e nas notícias perde-se meia hora com o futebol. Nos canais por cabo, há programas onde passam horas a discutir lances duvidosos em super slow motion.

Neste país, as pessoas indignam-se com o salário dos deputados (cerca de 3500 euros) mas não se importam com os salários de milhões de jogadores e treinadores.

Triste país este, onde o nosso primeiro ministro ganha menos que um reles jogador do Tondela...
  5.  # 6

Colocado por: rafaelisidoro o melhor treinador para o FCP na tua ideia e maneira de ver um lider era o José Castelo Branco !!!! ele parte sempre na frente ... ...

Colocado por: rafaelisidoro
    o JJ tambem era do Sporting e foi para o SLB lol o que tem a ver o C ú com as calças ?????

É fácil, o amigo tentou fazer uma piadinha com o Castelo Branco por ele ser abichanado - "parte sempre na frente" - o problema é que o amigo se esqueceu que o Castelo Branco é do Benfica, pelo que se calhar tinha sido melhor escolher outro exemplo para mandar essa boquinha.

Será exigir muito de si pedir que perceba que "se pôs a jeito" da resposta? O Bricoleiro percebeu logo, "quanto mais te mexes, mais te enterras". Eu avisei.
  6.  # 7

Colocado por: eu
    Sim, eu só reforcei a ideia.

A mim faz-me muita confusão a importância que se dá ao futebol neste pobre país. Abre-se um jornal e as primeiras páginas são dedicadas ao futebol. Liga-se a TV e nas notícias perde-se meia hora com o futebol. Nos canais por cabo, há programas onde passam horas a discutir lances duvidosos em super slow motion.

Neste país, as pessoas indignam-se com o salário dos deputados (cerca de 3500 euros) mas não se importam com os salários de milhões de jogadores e treinadores.

Triste país este, onde o nosso primeiro ministro ganha menos que um reles jogador do Tondela...

Acho que o nosso problema não são os salários - na NBA paga-se mais e a liga dá lucro.

O que falta ao nosso futebol é modernidade, verdade desportiva e foco no essencial, que é o jogo jogado. E aqui é uma crítica que encaixa a todos, pois todos perdemos mais tempo a falar do acessório do que do essencial.

PS: duvido que no Tondela ganhem mais que o PM... mas isso acontece aqui, em Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra... é o mundo em que vivemos. Nem o Obama ganha mais que o Lebron.
  7.  # 8

Colocado por: Skinkx

É fácil, o amigo tentou fazer uma piadinha com o Castelo Branco por ele ser abichanado - "parte sempre na frente" - o problema é que o amigo se esqueceu que o Castelo Branco é do Benfica, pelo que se calhar tinha sido melhor escolher outro exemplo para mandar essa boquinha.

Será exigir muito de si pedir que perceba que "se pôs a jeito" da resposta? O Bricoleiro percebeu logo, "quanto mais te mexes, mais te enterras". Eu avisei.
    lol esquece isso ... Inacio , profissionalismo não tem clube !!!!
    eu apenas achei que ele é como tu e como o teu presidente é com unhas e dentes a defender uma causa ... foi isso que que eu disse , com o parte sempre na frente , parte sempre para cima com unhas e dentes ... lá porque vocês dois pensaram no c ú do homem problema vosso !!! não meu .
  8.  # 9

Colocado por: SkinkxAinda bem que alguém me compreende, é difícil ter uma discussão com os monossílabos do Rafael!
    alguma vez quiseste discutir futebol aqui ?
    tu és um profissional e só disseste tretas , teorias de conspiração , etc etc e eu vou brincando aqui um pouco ...

se fizeres um mini apanhado do que disseste , do que eu disse vais ver que te contradizes aos pontapés ...

vai lendo que o sistema tem que mudar !!!! Inacio .
  9.  # 10

Colocado por: rafaelisidoroengrassade memo foi ver a cara do manel serrão de despada na mão este fim de semana ahahahaha

Esse senhor é um totó do pior que há.
  10.  # 11

Colocado por: rafaelisidoroalguma vez quiseste discutir futebol aqui ?
    tu és um profissional e só disseste tretas , teorias de conspiração , etc etc e eu vou brincando aqui um pouco ...

se fizeres um mini apanhado do que disseste , do que eu disse vais ver que te contradizes aos pontapés ...

vai lendo que o sistema tem que mudar !!!! Inacio .

Só consigo ler "bla bla bla... estou a ser comido de cebolada... Inácio"
  11.  # 12

Só consigo ler "bla bla bla... estou a ser comido de cebolada... Inácio"
    lol inacio , inacio ... seja mais criativo esta é do Anão ...
  12.  # 13

Colocado por: Bricoleiro

Esse senhor é um totó do pior que há.

Considero-o uma pessoa bem mais respeitável que o Pedro Guerra. Aliás, a vida profissional dum e doutro falam por si.
  13.  # 14

Colocado por: rafaelisidorolol inacio , inacio ... seja mais criativo esta é do Anão ...

Peço desculpa, é do Rui Vitória.
  14.  # 15

Peço desculpa, é do Rui Vitória.
    eheheheh que seja ... tu é que estudas isso ...
  15.  # 16

Considero-o uma pessoa bem mais respeitável que o Pedro Guerra. Aliás, a vida profissional dum e doutro falam por si.

Parto do princípio que se deve respeito a toda a gente desde que seja recíproco.
    Esse senhor é um intriguista, manda calar pessoas quando lhe apetece, é um bronco.
  16.  # 17

Colocado por: SkinkxÓ Rui, estou farto de dizer isso!!! Ainda bem que alguém me compreende, é difícil ter uma discussão com os monossílabos do Rafael!

Os portistas e sportinguistas sempre foram bons a compreenderem-se uns aos outros. É de certa forma comovente ver como esses dois clubes andam de mão dada para tentar fazer frente ao maior e mais prestigiado clube de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica.

Continuem a entreter-se com os supostos jantares que nós continuamos a trabalhar para ganhar o 35º titulo de campeão nacional.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Joao Dias
  17.  # 18

Colocado por: BricoleiroEsse senhor é um intriguista, manda calar pessoas quando lhe apetece, é um bronco.

Isto aplica-se a tanta gente que anda no futebol...
  18.  # 19

Colocado por: simples

Os portistas e sportinguistas sempre foram bons a compreenderem-se uns aos outros. É de certa forma comovente ver como esses dois clubes andam de mão dada para tentar fazer frente ao maior e mais prestigiado clube de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica.

Continuem a entreter-se com os supostos jantares que nós continuamos a trabalhar para ganhar o 35º titulo de campeão nacional.
    lol ... como é que é ? estão de mãos dadas !!!! então o defensor da maquina e do futebol sem corrupção está aliado ao Sporting ????? bem o Lopetegui já se foi estava despercebido agora ...
  19.  # 20

Colocado por: simples

Você só pode estar confuso: relembro que o penúltimo presidente da Liga foi um senhor chamado Luís Duque, contra quem o Sporting agiu judicialmente, e que só foi empossado porque Porto e Benfica assim o quiseram - e se vamos por analogias e por brincadeiras com as "mãos dadas", tenho que lembrar as palavras do Presidente do Sporting, que considerou esse terno momento como a junção das "duas nádegas".

Mas mais importante do que preocupar-se com eventuais alianças Sporting/Porto, que nunca vão acontecer porque no Porto gostam tanto de Bruno de Carvalho como no Benfica, pense qual é que é o tipo de estratégia que o seu clube traçou para ser vitorioso, quando até o inefável Hugo Gil foi empurrado para as fileiras da arbitragem. Isso sim, era uma questão pertinente.

Já agora, não são "supostos jantares". Eles existem mesmo, até pessoas ligadas ao Benfica já os confirmaram... não queiram ser mais papistas que o Papa.

0.1911 seg. NEW