Colocado por: Rui A. B.Já que se falou muito por aqui do Hugo Gil, não é que parece que afinal é outro avençado do Benfica e árbitro ao mesmo tempo... Lolllengrassade memo foi ver a cara do manel serrão de despada na mão este fim de semana ahahahaha
A propaganda ao melhor estilo! Guerra e Gil na liderança!
Colocado por: Rui A. B.Já que se falou muito por aqui do Hugo Gil, não é que parece que afinal é outro avençado do Benfica e árbitro ao mesmo tempo... Lolll
A propaganda ao melhor estilo! Guerra e Gil na liderança!
Colocado por: Picaretafoi o que eu disse ....ou melhor, queria dizer
Colocado por: rafaelisidoro o melhor treinador para o FCP na tua ideia e maneira de ver um lider era o José Castelo Branco !!!! ele parte sempre na frente ... ...
Colocado por: rafaelisidoro
o JJ tambem era do Sporting e foi para o SLB lol o que tem a ver o C ú com as calças ?????
Colocado por: eu
Sim, eu só reforcei a ideia.
A mim faz-me muita confusão a importância que se dá ao futebol neste pobre país. Abre-se um jornal e as primeiras páginas são dedicadas ao futebol. Liga-se a TV e nas notícias perde-se meia hora com o futebol. Nos canais por cabo, há programas onde passam horas a discutir lances duvidosos em super slow motion.
Neste país, as pessoas indignam-se com o salário dos deputados (cerca de 3500 euros) mas não se importam com os salários de milhões de jogadores e treinadores.
Triste país este, onde o nosso primeiro ministro ganha menos que um reles jogador do Tondela...
Colocado por: Skinkxlol esquece isso ... Inacio , profissionalismo não tem clube !!!!
É fácil, o amigo tentou fazer uma piadinha com o Castelo Branco por ele ser abichanado - "parte sempre na frente" - o problema é que o amigo se esqueceu que o Castelo Branco é do Benfica, pelo que se calhar tinha sido melhor escolher outro exemplo para mandar essa boquinha.
Será exigir muito de si pedir que perceba que "se pôs a jeito" da resposta? O Bricoleiro percebeu logo, "quanto mais te mexes, mais te enterras". Eu avisei.
Colocado por: SkinkxAinda bem que alguém me compreende, é difícil ter uma discussão com os monossílabos do Rafael!alguma vez quiseste discutir futebol aqui ?
Colocado por: rafaelisidoroengrassade memo foi ver a cara do manel serrão de despada na mão este fim de semana ahahahaha
Colocado por: rafaelisidoroalguma vez quiseste discutir futebol aqui ?
tu és um profissional e só disseste tretas , teorias de conspiração , etc etc e eu vou brincando aqui um pouco ...
se fizeres um mini apanhado do que disseste , do que eu disse vais ver que te contradizes aos pontapés ...
vai lendo que o sistema tem que mudar !!!! Inacio .
Colocado por: Skinkxlol inacio , inacio ... seja mais criativo esta é do Anão ...
Só consigo ler "bla bla bla... estou a ser comido de cebolada... Inácio"
Colocado por: Bricoleiro
Esse senhor é um totó do pior que há.
Colocado por: rafaelisidorolol inacio , inacio ... seja mais criativo esta é do Anão ...
Colocado por: Skinkxeheheheh que seja ... tu é que estudas isso ...
Peço desculpa, é do Rui Vitória.
Colocado por: Skinkx
Considero-o uma pessoa bem mais respeitável que o Pedro Guerra. Aliás, a vida profissional dum e doutro falam por si.
Colocado por: SkinkxÓ Rui, estou farto de dizer isso!!! Ainda bem que alguém me compreende, é difícil ter uma discussão com os monossílabos do Rafael!
Colocado por: BricoleiroEsse senhor é um intriguista, manda calar pessoas quando lhe apetece, é um bronco.
Colocado por: simpleslol ... como é que é ? estão de mãos dadas !!!! então o defensor da maquina e do futebol sem corrupção está aliado ao Sporting ????? bem o Lopetegui já se foi estava despercebido agora ...
Os portistas e sportinguistas sempre foram bons a compreenderem-se uns aos outros. É de certa forma comovente ver como esses dois clubes andam de mão dada para tentar fazer frente ao maior e mais prestigiado clube de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica.
Continuem a entreter-se com os supostos jantares que nós continuamos a trabalhar para ganhar o 35º titulo de campeão nacional.
Colocado por: simples
Os portistas e sportinguistas sempre foram bons a compreenderem-se uns aos outros. É de certa forma comovente ver como esses dois clubes andam de mão dada para tentar fazer frente ao maior e mais prestigiado clube de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica.
Continuem a entreter-se com os supostos jantares que nós continuamos a trabalhar para ganhar o 35º titulo de campeão nacional.