Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

How lol é que não da , uns caem de paraquedas e ainda se impõem lol não da , fechem isso sff o que já me RI lol então o outro coloca as duas únicas regras do fora de jogo e lá vem outro afirmar que já só ha uma lol
    Então o outro diz que só o jantar é 30 + 30 da bebida e depois cai um de paraquedas e diz que não ha limite sendo que o outro mostrou que custava 30 euros tudo lol assim não da fechem isso ,!!!!!
  2.  # 2

rafaelisidoro ninguém tem culpa que nao saibas ler. Ele deu um exemplo que os 30 só eram impossiveis, deu um exemplo que uma coisa do mais barato custava 30+30. Nao disse que nao poderia ser mais do que os 30+30. Pobre escola que não ensina as pessoas a lerem.
    E se há duas regras de fora de jogo gostava de le-las porque até agora nao as vi. Só conheco a de ter de haver 2 defesas entre a baliza e o atacante para quem vai a bola
  3.  # 3

Colocado por: jccgoldrafaelisidoro ninguém tem culpa que nao saibas ler. Ele deu um exemplo que os 30 só eram impossiveis, deu um exemplo que uma coisa do mais barato custava 30+30. Nao disse que nao poderia ser mais do que os 30+30. Pobre escola que não ensina as pessoas a lerem.
    E se há duas regras de fora de jogo gostava de le-las porque até agora nao as vi. Só conheco a de ter de haver 2 defesas entre a baliza e o atacante para quem vai a bola
    Esqueça ou procure esta ai o outro colocou ate as leis todas do futebol ... Quanto a contas nem comento psreceu-me que a federação valorizou creio eu oscjantares , também ta ai , procure ...
  4.  # 4

http://comquemsporting.blogspot.pt/2015/10/que-pena-seinfeld-nao-ser-um-arbitro-da.html

George, após temporadas e temporadas "agarrado ao pau", conseguiu, finalmente, encontrar uma namorada e, pasme-se, ficar noivo dela. Aconteceu na sexta ou na sétima temporada. E não era uma noiva qualquer. Não, a noiva de George, Susan, loira e ex-funcionária da NBC era, como dizem os americanos, "a real catch", um verdadeiro achado. Tinha saído, finalmente, o jackpot ao azarado George... Mas quando lhe disseram que podia conhecer a actriz, vencedora de um Oscar, Marisa Tomei, George vacilou.

Falo do episódio 14 da sétima temporada de Seinfeld, intitulado "The Cadillac". Uma amiga da Elaine acha piada a George e diz-lhe que a sua amiga Marisa Tomei, a conhecida actriz, "loves quirky, funny bald guys" e que facilmente conseguiria arranjar um encontro entre os dois. George, noivo de Susan, nem quer acreditar e quando conversa com Seinfeld sobre isto, este diz-lhe "Pena estares comprometido". George responde com uma pergunta "E se for beber um café com ela?", ao que Seinfeld responde com "Então e a Susan?". George, irado, pergunta "Não posso beber café com outra pessoa? Não tenho permissão para beber café?!". Seinfeld, calmamente, pergunta-lhe:

"Contarias à Susan?"

George respondeu, obviamente, "Não, necessariamente". Ao que Seinfeld concluiu "Se não podes contar à Susan, é porque algo está errado nisso."

http://4.bp.blogspot.com/-Aa2PHjwIDoA/VjTbOz70UKI/AAAAAAAAEEE/T8vIJg9O-RI/s1600/seinfeld.gif

Funcionário do Benfica - "Está aqui uma caixa com uma camisola do Eusébio, convites para o Museu do Benfica e uns vouchers para ir jantar - quando quiser, tem é de fazer reserva primeiro - ao Museu da Cerveja, no Terreiro do Paço."

Seinfeld - "Pena eu ser árbitro de uma Liga profissional de futebol e o senhor ser funcionário de um clube dessa Liga."

Funcionário do Benfica - "Mas não pode ir comer qualquer coisinha e beber uma cerveja?"

Seinfeld - "Então e a Liga?"

Funcionário do Benfica - "Não posso oferecer jantares a quem eu quiser?? Não tenho permissão para oferecer jantares??!

Seinfeld - " Contaria à Liga que os oferece?"

Funcionário do Benfica - "Não necessariamente."

Seinfeld - "Se não contaria à Liga, é porque algo está errado nisso."
  5.  # 5

Colocado por: jccgoldrafaelisidoro ninguém tem culpa que nao saibas ler. Ele deu um exemplo que os 30 só eram impossiveis, deu um exemplo que uma coisa do mais barato custava 30+30. Nao disse que nao poderia ser mais do que os 30+30. Pobre escola que não ensina as pessoas a lerem.

Eu não posso provar que os jantares são sem plafond ou até 500 euros, conforme disse o BdC.

O que se pode provar é que também não ficam por 30 € como disse a FPF, porque só isso é o bife. Faltam entradas, bebidas, sobremesas, café. No mínimo, outro tanto, o que faz com que sejam muito mais rapidamente 50 ou 60 euros do que 30. E isto numa refeição normal, porque muitos tipos chegam lá e mandam vir do bom e do melhor, onde só uma garrafa de vinho pode custar 5 vezes isso.

Mas sendo o Benfica a pagar, é cortesia. Fosse o Porto, diriam que é aliciamento. São benfiquistas, não há limite para distorcer a realidade.

Uma coisa ficou provada no meio desta salganhada: não só havia mesmo kits para os árbitros, como eles tinham mesmo vouchers para jantar, ao contrário do que diz o acéfalo atrasado mental do Hugo Gil, que escreve a cartilha que muitos lêem sem pensar. O Hugo Gil negou claramente os jantares e disse que eram degustações na Catedral da Cerveja e a FPF deu como provados os jantares no Museu da Cerveja, no outro lado da cidade. Jantares e não provas de cerveja ou visitas ao museu, como esse atrasado mental encartado tentou vender à manada.
  6.  # 6

https://pbs.twimg.com/media/CZ7DpHqWYAAr6Wg.jpg
  7.  # 7

Afinal alguem sabe se já foi confirmado o negocio Carrilho ou era mesmo conversa fiada ????
  8.  # 8

Última hora!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
      12651014_1167211923289776_6104812747973897280_n.jpg
    •  
      jccp
    • 30 janeiro 2016 editado

# 9

carrillo no benfica

os chineses têm um proverbio que diz:"cuidado com o que desejas,pode ser que te aconteça".

isto para dizer que independente do carrilo ser bom jogador,tem certos momentos do jogo em que o interruptor desligar entra em ação,fica apático,letárgico,amorfo,desaparece do jogo e ninguém dá por ele.Mas também reconheço que é jogador para desiquilibrar e resolver um jogo num momento de inspiração
    Tenho pena que saia do Sporting (ainda por cima da maneira que saiu)porque gostava de vê-lo jogar,quando jogava.
    De resto,desejava-lhe as melhores felicidades para a carreira não fosse ter assinado pelo clube que assinou,assim só lhe desejo que falhe miseravelmente,o que poderei estar enganado é o que vai acontecer.
    Carrillo é um individualista,perde-se por vezes em dribles excessivos,tem pouco espirito de sacrificio e consegue distinguir-se nele uma caracteristica mortal para qualquer jogador de futebol,é mandrião e tem tiques de craque.Só um grande treinador fará desaparecer estes defeitos,será o treinador do benfica homem para isso?
    como dizem os peruanos,"no me lo creo".
    •  
      jccp
    • 30 janeiro 2016

# 10

e agora,um video dedicado ao Anonimo110722 que parece muito preocupado com a identidade do meu pai

Sporting - 3 U. Leiria - 0 de 1979/1980, Jogo do Título

https://www.youtube.com/watch?v=TWJiE3BHZ88&list=PLLQICcSwcUm4untZkSj_GO6JIYCyqPtCm&index=5
      Capturar25.PNG
    •  
      jccp
    • 30 janeiro 2016

# 11

ó Anonimo110722,vê-lá se é o calheiros

Sporting 3 - 1 Benfica

https://www.youtube.com/watch?v=g7lAtD35IAY
      Capturar26.PNG
    •  
      jccp
    • 30 janeiro 2016