Colocado por: j cardoso
Serve assim?:
Caro user
Espero que se encontre bem, na companhia daqueles que lhe são queridos. É com grande pesar que venho perturbar o seu sossego, facto pelo qual desde jhá me penitencio, mas sinto que é meu dever informá-lo que os varões de ferro que constituem a armadura de flexão da viga V17 não só resolveram afastar-se da posição que deviam ocupar dentro da viga como ainda por cima se submeteram a uma dieta, reduzindo o próprio diâmetro de 16 para 12 mm. Estou certo que o fizeram sem o seu conhecimento, aproveitando alguma distracção sua, pelo que aqui estou a dar notícia do sucedido de modo a que possa tomar as medidas correctivas necessárias para que voltem à posição inicial com o mesmo diâmetro que tinham.
Atenciosamente
Agora em português!
Colocado por: LuisPereiraNão quer mostrar os restantes alçados?
Colocado por: A&J
Já disse que não acho a casa mais bonita do mundo, mas só quero que a camara aprove, depois da saga que isto já leva, nem vos conto...
Dentro das condicionantes é a melhor solução possível e que mais nos agrada, pelo menos ainda não vi outra melhor... :P
Esse ferro das vigas está uma cagadaEstas pessoas agradeceram este comentário:Tyrande
Colocado por: Rodri12
Tem que ter uma questão em mente, aqui há alguma dificuldade em perceberem que só tem "x" para gastar e para além disso não pode mais. E como têm difucldade em perceber isso surgem sempre os comentários tipo:
"gastava mais 'uns trocos' e punha uns vidros em condições"
"gastava mais 'uns trocos' e punha um soalho em condições"
"gastava mais 'uns trocos' e punha EPS de 8 em vez de 5"
"gastava mais 'uns trocos' e punha uma caixilharia em condições"
Tudo isso é muito bonito, mas caraças se a pessoa refere que só pode gastar "x" então faz uma casa com acabamentos para "x" e isto inclui o acesso a mão de obra mais barato e tudo o mais.
Tenham lá paciência nem todos podem comprar/fazer casa de 300000€, no entanto têm o direito de sonhar construir/comprar umas casa modesta que até é a casa dos sonhos dessa pessoa.
Acredito que para quem está na área e esteja habituado a fazer e a idealizar coisas em grande todos estes projetos e construções que aqui apareçam se assemelhem com barracos, mas é o "nosso barraco"
E pronto o meu há-de vir abaixo, mas quando vier e se eu não estiver lá dentro, acrescento no meu tópico: "2015 a 2... Case Closed"Concordam com este comentário:A&JEstas pessoas agradeceram este comentário:A&J
Esse ferro das vigas está uma cagadaConcordam com este comentário:A&J
Serve assim?:
Caro user
Espero que se encontre bem, na companhia daqueles que lhe são queridos. É com grande pesar que venho perturbar o seu sossego, facto pelo qual desde jhá me penitencio, mas sinto que é meu dever informá-lo que os varões de ferro que constituem a armadura de flexão da viga V17 não só resolveram afastar-se da posição que deviam ocupar dentro da viga como ainda por cima se submeteram a uma dieta, reduzindo o próprio diâmetro de 16 para 12 mm. Estou certo que o fizeram sem o seu conhecimento, aproveitando alguma distracção sua, pelo que aqui estou a dar notícia do sucedido de modo a que possa tomar as medidas correctivas necessárias para que voltem à posição inicial com o mesmo diâmetro que tinham.
AtenciosamenteConcordam com este comentário:A&J
Tem que ter uma questão em mente, aqui há alguma dificuldade em perceberem que só tem "x" para gastar e para além disso não pode mais. E como têm difucldade em perceber isso surgem sempre os comentários tipo:
Tudo isso é muito bonito, mas caraças se a pessoa refere que só pode gastar "x" então faz uma casa com acabamentos para "x" e isto inclui o acesso a mão de obra mais barato e tudo o mais.
Tenham lá paciência nem todos podem comprar/fazer casa de 300000€, no entanto têm o direito de sonhar construir/comprar umas casa modesta que até é a casa dos sonhos dessa pessoa.
Acredito que para quem está na área e esteja habituado a fazer e a idealizar coisas em grande todos estes projetos e construções que aqui apareçam se assemelhem com barracos, mas é o "nosso barraco"
E pronto o meu há-de vir abaixo, mas quando vier e se eu não estiver lá dentro, acrescento no meu tópico: "2015 a 2... Case Closed"Concordam com este comentário:A&JEstas pessoas agradeceram este comentário:A&J
Verdade mas a minha esposa não gosta da sala separada... Como ia fazer?
Colocado por: LuisPereira
Troque a cozinha pela casa de banho ficando a casa de banho com porta junto á parede esterior por baixo da escadaria.
Colocado por: sergyio
eu por exemplo, preferi gastar mais uns trocos em vidros e poupar uns trocos nas cagadeiras!!! :) é uma questão de muitas vezes equilibrar o prato da balança!!!
Quem está deste lado fica a perceber que as vigas ou o que for têm um problema e qual é a solução?!!? Não dão
Caro Luis obrigado pelo esforço mas não dá a escada vai da cave até ao sotão
Escolheu mal o exemplo. Na esmagadora maioria dos vários casos em que vi aqui comentar erros de betão armado, a explicação acompanhava a crítica. Ainda assim eram normalmente mal aceites pelos donos de obra que acham que só porque não cai já está bem.
Pois mas nem sempre dá, e como o dono deste tópico referiu logo no início que as loiças dos wc's iam ser modestos... há coisas que dá para equilibrar mas para quem tem orçamento curto, o equilibrio está praticamente feito de natureza ;)
Pois mas nem sempre dá, e como o dono deste tópico referiu logo no início que as loiças dos wc's iam ser modestos... há coisas que dá para equilibrar mas para quem tem orçamento curto, o equilibrio está praticamente feito de natureza ;)
Colocado por: sergyio
pois... cada caso é um caso!!! e cada um sabe de si e dos orçamentos que negoceia!!! :) outro exemplo... eu tenho uns 7 roupeiros embutidos pela casa toda... e olhe... já lá moro a mais de 1 ano e ainda só tenho um feito... e porque... porque preferi poupar aí e gastar em outros locais que me faziam mais falta no momento!! os roupeiros... lá se vão aplicando à medida das necessidades e do guito!
E pronto o meu há-de vir abaixo, mas quando vier e se eu não estiver lá dentro, acrescento no meu tópico: "2015 a 2... Case Closed"Estas pessoas agradeceram este comentário:A&J