Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Os comentários não tem qq problema. O forum é publico, a opinião é livre.
    Dei a minha opinião. Ajudei no que é acho ser razoável do meu ponto de vista. ( é verdade que em certas situações, cheguei a ir mais longe e resolver algumas coisas com desenhos e tudo mais.....Aqui posso -me dar ao luxo de fazer o que em apetece)

Quem lê terá a liberdade também para concordar ou não.

Acho que não faltei ao respeito a ninguém.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Dj_C
    • A&J
    • 8 junho 2015

# 422

Colocado por: Rodri12

A&J, penso que pode e deve dar a sua opinião, apenas acho que se não gosta da forma como lhe respondem, não responda do mesmo modo ;)
    Concordam com este comentário:MaryFr

Responder do mesmo modo? Mas apenas expressei a minha opinião, como tantas outras pessoas aqui o fazem. Se não gosto e acho feia a arquitectura que acha que devo dizer? Ah e tal se calhar ficava melhor com telhado e aquelas janelitas pequeninas que parecem dos saguões antigos se fossem maiores....
    • A&J
    • 8 junho 2015

# 423

Colocado por: Pedro BarradasOs comentários não tem qq problema. O forum é publico, a opinião é livre.
    Dei a minha opinião. Ajudei no que é acho ser razoável do meu ponto de vista. ( é verdade que em certas situações, cheguei a ir mais longe e resolver algumas coisas com desenhos e tudo mais.....Aqui posso -me dar ao luxo de fazer o que em apetece)

Quem lê terá a liberdade também para concordar ou não.

Acho que não faltei ao respeito a ninguém.

Concordo e penso que eu também não o fiz.
    • A&J
    • 8 junho 2015

# 424

Colocado por: loverscout

mas a ajuda foi dada... aquilo que queriam nao era so ajuda, ja era bonecos e afins! julgo que a ajuda foi dada por via de texto! agora o que eu sei é que quem lê ás vezes nao interpreta bem...e quem escreve fala para entendidos...logo surgem confusoes e dificuldades no dialogo de ajuda!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Não era bonecos e afins, até porque volto a dizer que não postei aqui bonecos com a intenção de serem alterados, apenas agradeci todos os comentários positivos e construtivos que pudessem ser dados. Aliás se já entraram na CM estes bonecos é pq vai ser assim que vai ser feito.
  2.  # 425

Se a sua casa é feia ou não, depende de cada um, é uma questão de opinião. Na minha opinião é feiíssima, mas lá está, não é para mim. Já a organização espacial e volumétrica não é apenas uma questão de opinião, é um facto - e a sua casa é um
    péssimo exemplo, como já muitos lhe disseram. Mas se está satisfeito ...
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Picareta
  3.  # 426

apenas agradeci todos os comentários positivos e construtivos que pudessem ser dados.

Aprendeu bem com os "comentários positivos e construtivos".
    Dizer que o "boneco" que o Pedro Barradas é "feio e sem sentido" é cá de uma positividade e está de tal forma bem fundamentado! Ui!

O "feio" até dou de barato. Gostos não se discutem. Agora o "sem sentido" é de top.
    Comentário típico de quem estava mesmo à espera que alguém postasse alguma coisa para dizer mal de, independemente da qualidade do material apresentado.

Enfim, mais um tópico para não abrir.
    I'm on a roll today...
    • A&J
    • 8 junho 2015

# 427

Colocado por: Tyrande

Aprendeu bem com os "comentários positivos e construtivos".
    Dizer que o "boneco" que o Pedro Barradas é "feio e sem sentido" é cá de uma positividade e está de tal forma bem fundamentado! Ui!

O "feio" até dou de barato. Gostos não se discutem. Agora o "sem sentido" é de top.
    Comentário típico de quem estava mesmo à espera que alguém postasse alguma coisa para dizer mal de, independemente da qualidade do material apresentado.

Enfim, mais um tópico para não abrir.
    I'm on a roll today...

Mas se eu não gosto e se acho que não tem sentido nenhum, que quer que faça? Que diga ah e tal está bué de giro... Não gosto e para mim não faz sentido ter janelinhas de 50 cm de largura.

Que as outras pessoas gostem, tudo bem, não vim aqui dizer a ninguém que não deviam gostar por isto ou aquilo, apenas disse que não gosto.

Se calhar é melhor fazer como aqueles que me apresentaram o fórum e nunca me inscrever nem postar nada e vir cá só tirar os apontamentos que quero, sem nunca ajudar nem dar opiniões.
    • A&J
    • 8 junho 2015 editado

# 428

Colocado por: j cardosoSe a sua casa é feia ou não, depende de cada um, é uma questão de opinião. Na minha opinião é feiíssima, mas lá está, não é para mim. Já a organização espacial e volumétrica não é apenas uma questão de opinião, é um facto - e a sua casa é um
    péssimo exemplo, como já muitos lhe disseram. Mas se está satisfeito ...

Facto é que quem nasce vai morrer, isso sim é um facto. Quanto á organização espacial e volumétrica ser um péssimo exemplo, isso é só a sua opinião, e para mim é só isso mesmo... Mas de qualquer forma mostrem como se faz... Dizer é muito fácil, fazer não é para todos é só para alguns...
  4.  # 429

Mas de qualquer forma mostrem como se faz... Dizer é muito fácil, fazer não é para todos é só para alguns...

Percebo a sua intenção mas acho que o Pedro Barradas já lhe respondeu a preceito
  5.  # 430

Pode mostrar imagens 3D da moradia?
    • A&J
    • 8 junho 2015

# 431

Colocado por: j cardoso
    Percebo a sua intenção mas acho que o Pedro Barradas já lhe respondeu a preceito

Se fosse eu a dizer que estava mal, pode crer que dizia e mostrava como se faz melhor. No meu trabalho é assim, se sabes fazer melhor do que eu tens de mostrar como se faz para fazermos todos melhor, não é só dizer ah e tal isso está mal.

Se não quero mostrar como se faz melhor... Fecho a boca.
    • A&J
    • 8 junho 2015

# 432

Colocado por: tnjpPode mostrar imagens 3D da moradia?

Peço desculpa mas não tenho imagens 3D da moradia.
  6.  # 433

Colocado por: A&JNo meu trabalho é assim, se sabes fazer melhor do que eu tens de mostrar como se faz para fazermos todos melhor, não é só dizer ah e tal isso está mal.

Claro, está no contexto do seu trabalho... não é aqui o caso
  7.  # 434

Colocado por: Tyrandemais um tópico para não abrir.

Tem muito por onde escolher...
  8.  # 435

Colocado por: j cardosoNa minha opinião é feiíssima

Colocado por: j cardosoa sua casa é um
    péssimo exemplo

Grande manifestação de apoio a quem vem cá pedir ajuda!! Escusava de destilar tanto fel sobre o autor do tópico...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, A&J
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A&J
  9.  # 436

Escusava de destilar tanto fel

Não disse mais que o que foi dito por outros, ma se for eu a dizer estou a destilar fel ... Não tenho pachorra para isso
  10.  # 437

Colocado por: sousa tavaresEscusava de destilar tanto fel sobre o autor do tópico...

Isto é confundir a mensagem com o mensageiro.

As criticas que tenho visto são relativas ao projecto, e não ao autor do tópico...se bem com autor do tópico com as respostas que tem dado está-se a pôr a jeito.
  11.  # 438

Colocado por: j cardosoNão tenho pachorra para isso

Pronto, pronto... Não leve isto tão a peito!!
  12.  # 439

Colocado por: PicaretaAs criticas que tenho visto são relativas ao projecto, e não ao autor do tópico...

Eu sei que sim, mas ser tão pejorativo em relação a uma casa que vai ser a nossa...Caramba!! Voltamos sempre à velha questão que críticas deviam ser positivas/construtivas/motivadoras, o que não é o caso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A&J
    • A&J
    • 8 junho 2015

# 440

Colocado por: Picareta
    Isto é confundir a mensagem com o mensageiro.

As criticas que tenho visto são relativas ao projecto, e não ao autor do tópico...se bem com autor do tópico com as respostas que tem dado está-se a pôr a jeito.

Claro... A minha futura casa é a maior aberração que existe em Portugal e arredores e querem que eu fique a ler isto de cara alegre... Certo.

0.0890 seg. NEW