Colocado por: Rodri12
A&J, penso que pode e deve dar a sua opinião, apenas acho que se não gosta da forma como lhe respondem, não responda do mesmo modo ;)Concordam com este comentário:MaryFr
Colocado por: Pedro BarradasOs comentários não tem qq problema. O forum é publico, a opinião é livre.
Dei a minha opinião. Ajudei no que é acho ser razoável do meu ponto de vista. ( é verdade que em certas situações, cheguei a ir mais longe e resolver algumas coisas com desenhos e tudo mais.....Aqui posso -me dar ao luxo de fazer o que em apetece)
Quem lê terá a liberdade também para concordar ou não.
Acho que não faltei ao respeito a ninguém.
Colocado por: loverscout
mas a ajuda foi dada... aquilo que queriam nao era so ajuda, ja era bonecos e afins! julgo que a ajuda foi dada por via de texto! agora o que eu sei é que quem lê ás vezes nao interpreta bem...e quem escreve fala para entendidos...logo surgem confusoes e dificuldades no dialogo de ajuda!Concordam com este comentário:Pedro Barradas
apenas agradeci todos os comentários positivos e construtivos que pudessem ser dados.
Colocado por: Tyrande
Aprendeu bem com os "comentários positivos e construtivos".
Dizer que o "boneco" que o Pedro Barradas é "feio e sem sentido" é cá de uma positividade e está de tal forma bem fundamentado! Ui!
O "feio" até dou de barato. Gostos não se discutem. Agora o "sem sentido" é de top.
Comentário típico de quem estava mesmo à espera que alguém postasse alguma coisa para dizer mal de, independemente da qualidade do material apresentado.
Enfim, mais um tópico para não abrir.
I'm on a roll today...
Colocado por: j cardosoSe a sua casa é feia ou não, depende de cada um, é uma questão de opinião. Na minha opinião é feiíssima, mas lá está, não é para mim. Já a organização espacial e volumétrica não é apenas uma questão de opinião, é um facto - e a sua casa é um
péssimo exemplo, como já muitos lhe disseram. Mas se está satisfeito ...
Mas de qualquer forma mostrem como se faz... Dizer é muito fácil, fazer não é para todos é só para alguns...
Colocado por: j cardoso
Percebo a sua intenção mas acho que o Pedro Barradas já lhe respondeu a preceito
Colocado por: tnjpPode mostrar imagens 3D da moradia?
Colocado por: A&JNo meu trabalho é assim, se sabes fazer melhor do que eu tens de mostrar como se faz para fazermos todos melhor, não é só dizer ah e tal isso está mal.
Colocado por: Tyrandemais um tópico para não abrir.
Colocado por: j cardosoNa minha opinião é feiíssima
Colocado por: j cardosoa sua casa é um
péssimo exemplo
Escusava de destilar tanto fel
Colocado por: sousa tavaresEscusava de destilar tanto fel sobre o autor do tópico...
Colocado por: j cardosoNão tenho pachorra para isso
Colocado por: PicaretaAs criticas que tenho visto são relativas ao projecto, e não ao autor do tópico...
Colocado por: Picareta
Isto é confundir a mensagem com o mensageiro.
As criticas que tenho visto são relativas ao projecto, e não ao autor do tópico...se bem com autor do tópico com as respostas que tem dado está-se a pôr a jeito.