Colocado por: Skinkxquem fez o pior foi o cr7 , o cigano de baliza aberta apesar de dar a vitória era qualquer coisa simples de enfiar na baliza desde que não fosse feita pelo Ruiz ... Resta o Nani que faz um passe fantástico e o RS que parece que neste europeu é o único que corre com a bola dominada. ... Sendo que a UEFA premeia sempre este tipo de lance , é normal que a cavalgada seja reconhecida ...
4 jogadores intervêm no lance e o que é elogiado é o que tem a intervenção menos difícil no lance, mas "só por acaso" é um activo do Benfica/Seixal. É mentira?
Colocado por: Anonimo16062021
Lol..chora agora..
Colocado por: rafaelisidoroisso de números é para calar carneiros , 87% equivale a 2 +3\4 de um de eficácia em 3 passes durante o jogo todo ...
O JM é um fiasco 4 jogos uma assistência e um passe pó Renato !!!!! Lol falta é descobrir aonde ele falhou o terceiro passe !!!!
Colocado por: SkinkxHavia uma prova que apurava o campeão nacional e era a única prova a nível oficial para esse fimIsso é a vossa versão actual! Mas não ERA assim.
Colocado por: SkinkxNão foi só em 2016 que isto foi conhecido, há muito que é sabida esta artimanha do BenficaHá muito? Sério? Pode documentar isso? É que eu já cá ando há algum, e não me lembro de ouvir falar nessa mudança do bico ao prego do Sporting...
Colocado por: SkinkxVocê talvez não saiba, mas o Benfica perdeu eliminatórias na Europa quando ainda não haviam penalties e se apurava o vencedor por moeda ao arSei perfeitamente.
Colocado por: Luis K. W.Isso é a vossa versão actual! Mas não ERA assim.
Isto é: Nem as pessoas naquela época viam a coisa assim!
Na época dizia-se que havia DUAS provas oficiais. Uma organizada pelas associações, outra integralmente pela FPN. Uma apurava o campeão do "Campeonato Nacional", outro apurava o campeão do "Campeonato da 1ª Liga" (e outro, da 2ª Liga).
O Sporting também disputou o Campeonato da Liga, só que nos primeiros anos (chegou a liderar, mas...) GANHOU BOLA. Tivesse o Sporting ganho 2 ou 3 vezes (como o Benfica) e nem se lembrariam de mais esta matreirice.
Para mim, ganhar a Taça de Portugal ou ganhar o Campeonato da 1.ª Liga/Nacional, são títulos de igual importância. Como o Sporting está prestes a ser "dobrado" no número de campeonatos, para mim é clara a razão desta recente implicância do BdCporting.
Sempre quero ver de que é o BdC se irá lembrar quando o Sporting estiver para ser dobrado em número de "Taças" conquistadas. :-)
Há muito? Sério? Pode documentar isso? É que eu já cá ando há algum, e não me lembro de ouvir falar nessa mudança do bico ao prego do Sporting...
Sei perfeitamente.
Eu já era crescidinho e o meu pai era vice-presidente do Benfica nessa altura.
Colocado por: rafaelisidoroquem fez o pior foi o cr7 , o cigano de baliza aberta apesar de dar a vitória era qualquer coisa simples de enfiar na baliza desde que não fosse feita pelo Ruiz ... Resta o Nani que faz um passe fantástico e o RS que parece que neste europeu é o único que corre com a bola dominada. ... Sendo que a UEFA premeia sempre este tipo de lance , é normal que a cavalgada seja reconhecida ...Não querem lá ver que concordo inteiramente com o rafael?!?
Melhor em campo o pepe e o quase despercebido Adrien que faz um jogalhao
Colocado por: Luis K. W.Não querem lá ver que concordo inteiramente com o rafael?!?
Renato - fartou-se de fazer passes para trás, mas de seguida corria para a frente, o que acabava por mexer com toda a equipa. Falhou alguns (quanto a mim, demasiados) passes. Felizmente passou BEM a bola a quem tem mais experiência na jogada do golo...
Nani - fez um passe do outro mundo para o Ronaldo.
CR7 ("fez o pior") - no início da cavalgada, estava em excelente posição para se isolar - mas o Renato não lhe passou a bola. Quando, depois, a recebeu do Nani podia ter passado ao Quaresma, mas optou (igualmente BEM) por rematar à baliza. Azar dele, o guarda-redes fez uma defesa do outro mundo.
Quaresma - acompanhou MUITO BEM toda a jogada, estava no sítio certo na altura certa. e não falhou.
Pepe - um jogão! Fez o papel dele e do Ricardo Carvalho.
Adrien - só depois percebi porque não fez tanto como eu esperaria. É que ele tinha pela frente alguns dos melhores meio-campistas deste europeu.
Colocado por: Skinkxlol você disse 87% de passes certeiros , se ele fizer um passe certo a média é de 100% ... Ele faz 87% dos passes que fez , resta saber quantos passes fez ???? Eu nem o vi a jogar ...
Não fazes **** ideia de como se faz uma estatística ou do que significa um atacante ter 87% de posse de bola. Apesar de ter tido um jogo menos conseguido, 87% é percentagem de central e pelo menos indica que não andou a perder bolas fáceis, como o Deus Renato, que até aos placards de publicidade fez uns passes jeitosos.
Já você mais parece uma fotocópia do seu BdC,não vem um dia ao mundo em que vocês os dois nao estejam a marrar no Benfica
lol você disse 87% de passes certeiros , se ele fizer um passe certo a média é de 100% ... Ele faz 87% dos passes que fez , resta saber quantos passes fez ???? Eu nem o vi a jogar ...
Idem
Colocado por: luisvv
Segundo o site da UEFA, nos jogos que fez até ao momento, 151 passes, dos quais 135 com sucesso (uma percentagem de acerto de 89%)
Colocado por: SkinkxJuro solenemente não voltar a criticar o seu benfiquinha se vocês ganharem mais algum título de modo digno, sem vouchers nem colinho.
lol você disse 87% de passes certeiros , se ele fizer um passe certo a média é de 100% ... Ele faz 87% dos passes que fez , resta saber quantos passes fez ???? Eu nem o vi a jogar ...
Colocado por: luisvvSegundo a UEFA (http://www.uefa.com/uefaeuro/season=2016/statistics/round=2000448/players/kind=distribution/index.html#order=4asc)
Segundo o site da UEFA, nos jogos que fez até ao momento, 151 passes, dos quais 135 com sucesso (uma percentagem de acerto de 89%)
Colocado por: euA clubite fanática de alguns adeptos é mesmo doentia...
Até agora, que deviam estar unidos a apoiar todos os jogadores da seleção, arranjam motivos para elogiar/denegrir jogadores em função do clube em que jogam ou foram formados...
Ridículo e infantil... cresçam...
Colocado por: Skinkxlol bem não acredito que tenha feito 37 passes por cada jogo logo haverá jogos que o numero foi maior outros menores , tendo em conta que um passe pode ter a 1 metro a 110 metros , continuo a dizer que é uma estimativa de merd@ que não informa rigorosamente nada ... Quero é passes a rasgar que dão vitorias , que isolam jogadores , que desmarcam colegas e isso em 150 passes lol não vi nada disso , a não ser nos dois passes que disse .
Está a querer dizer que a amostra não foram somente 2 ou 3 passes, como o açoriano insinuou? Estou perplexo!