Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Paulo Porto

A Azia doi? ou só dá tonturas?

Não, a única coisa que mete nojo é a vossa hipocrisia, que tanto criticavam os outros e são bem piores.

Mentalizem-se, vocês não ganham nada de forma legítima, ser do Benfica é ser a favor da batota e da corrupção, apenas e só. E enquanto assim for, é todos os dias uma guerra, podem contar com isso.
  2. Colocado por: Luis K. W.
    Segundo a UEFA (http://www.uefa.com/uefaeuro/season=2016/statistics/round=2000448/players/kind=distribution/index.html#order=4asc)
    O Éder tem100% de sucessonos passes.Fez 2. . . . . L O L !
    O Ricardo Carvalho tem apenas 99% de sucesso. Fez 174. REPITO, 174.Falhou 2 (!!!!). POR ISSO É QUE ELE FAZ FALTA!
    Danilo com 95% em 90 passes
    Willian com 92% em 198 passes
    J Moutinho 91% em 161.
    Raphael 90% em 160.
    Cristiano 90% em 119.
    JMario 89% em 151.
    Eliseu 88% em 42
    Pepe 87% em 240(240 ! ! ! !)
    Renato 87% em 83
    etc. e (tirando o Rafa...)
    O PIOR FOI O RUI PATRÍCIO 73% em 109

Nesse caso o site da UEFA deve fazer as estatísticas mal feitas.

Uma coisa é um ou dois jogadores terem essas percentagens, normalmente os centrais, mas diria que é impos´sivel que tanta gente tenha números tão bons ao mesmo tempo e depois vemos os jogos e andamos a levar cheiro como contra a Croácia.

A estatística da UEFA deixa assim de fazer sentido para mim e não vale a pena continuar a discussão, já não acredito muito na fiabilidade dessas stats.
  3. Colocado por: Anonimo16062021.

Se isso ainda não ardeu, tenho esperança que este verão resolva o problema... :-)
  4. Colocado por: Skinkx

Não, a única coisa que mete nojo é a vossa hipocrisia, que tanto criticavam os outros e são bem piores.

Mentalizem-se, vocês não ganham nada de forma legítima, ser do Benfica é ser a favor da batota e da corrupção, apenas e só. E enquanto assim for, é todos os dias uma guerra, podem contar com isso.
    lol já foi pedir justiça para o seu clube que paga a árbitros ???? Olhe que ate se falou nisso no europeu e não deu muito boa imagem a Portugal ...
  5. Colocado por: rafaelisidorolol já foi pedir justiça para o seu clube que paga a árbitros ???? Olhe que ate se falou nisso no europeu e não deu muito boa imagem a Portugal ...

Ando a pedir justiça desde que soube do caso, quero ver o Cristóvão junto dos vossos presidentes todos.
  6. Colocado por: Skinkx

Nesse caso o site da UEFA deve fazer as estatísticas mal feitas.

Uma coisa é um ou dois jogadores terem essas percentagens, normalmente os centrais, mas diria que é impos´sivel que tanta gente tenha números tão bons ao mesmo tempo e depois vemos os jogos e andamos a levar cheiro como contra a Croácia.

A estatística da UEFA deixa assim de fazer sentido para mim e não vale a pena continuar a discussão, já não acredito muito na fiabilidade dessas stats.
    lol não faz sentido porque é real e é realidade , o que não faz sentido é existir este tipo de percentagem sobre o passe comum , como eu vinha dizendo o JM fez dois passes e esta a passar ao lado do europeu ... Não sei se ha muito melhor para por ali mas ele ele ali também faz pouco ... Muito pouco !!!!
  7. Colocado por: Skinkx

Ando a pedir justiça desde que soube do caso, quero ver o Cristóvão junto dos vossos presidentes todos.
    e o seu clube a descer de divisão , correcto ?
  8. Colocado por: rafaelisidorolol não faz sentido porque é real e é realidade , o que não faz sentido é existir este tipo de percentagem sobre o passe comum , como eu vinha dizendo o JM fez dois passes e esta a passar ao lado do europeu ... Não sei se ha muito melhor para por ali mas ele ele ali também faz pouco ... Muito pouco !!!!

Eh pá, jogar na zona onde ele joga e ter 87% de passe é coisa do Iniesta e não é todos os dias, por isso é que o elogiei. Se tivéssemos tantos jogadores com estas percentagens de passes certos, andávamos a dar cheiro no Euro em vez de andar a levar, por isso já não acredito muito nesses dados.

As estatísticas estão mal feitas, o William (por exemplo) é impossível que tenha 90% de passes certos. Ainda acreditava num jogador assim, mas tantos é impossível, ou martelaram as estatísticas ou alteraram o método de elaboração das mesmas.
  9. Colocado por: rafaelisidoroe o seu clube a descer de divisão , correcto ?

Se fosse corrupção como é o vosso caso, pois sim, que seja.

Mas não foi corrupção, se bem se lembra, para não ter que o elucidar pela centésima vez.

Recentemente, só há provas dum clube a aliciar árbitros e esse clube é o benfiquinha e não o Sporting. O Sporting/Pereira Cristóvão pagaram 2 mil euros para prejudicar um árbitro, não andam a fazer ofertas com valor material significativo com a secreta esperança de serem beneficiados quando for preciso - como acabou por acontecer.

Se quer falar de fenómenos de corrupção, fale do seu benfiquinha.
  10. Colocado por: Skinkx

Eh pá, jogar na zona onde ele joga e ter 87% de passe é coisa do Iniesta e não é todos os dias, por isso é que o elogiei. Se tivéssemos tantos jogadores com estas percentagens de passes certos, andávamos a dar cheiro no Euro em vez de andar a levar, por isso já não acredito muito nesses dados.

As estatísticas estão mal feitas, o William (por exemplo) é impossível que tenha 90% de passes certos. Ainda acreditava num jogador assim, mas tantos é impossível, ou martelaram as estatísticas ou alteraram o método de elaboração das mesmas.
    o WC pelo que anda de roda é bem capaz de ter tantos passes certos lol as estatísticas é que não tem tarelo nenhum e comparar JM a iniesta é coisa de malucos , desculpe lá lol

11. Eh pá, jogar na zona onde ele joga e ter 87% de passe é coisa do Iniesta e não é todos os dias, por isso é que o elogiei. Se tivéssemos tantos jogadores com estas percentagens de passes certos, andávamos a dar cheiro no Euro em vez de andar a levar, por isso já não acredito muito nesses dados.

Não sei porquê, à excepção do jogo com a Croácia, em que tivemos menos, os restantes foram jogos de muita circulação de bola, com muitos passes, progressão em espaços curtos. Até ao jogo com a Croácia, Portugal era a equipa mais rematadora e tinha a maior eficácia de passe (ou uma das 3 maiores). Só neste jogo tivemos uma realidade diferente, mas menos bola reflectiu-se também em menos passes.

Até ao momento, nos 4 jogos, Portugal fez 2094 passes, dos quais 1835 certos (média de 88% de acerto).
    Num total de 1136 passes nesse jogo, com acerto de 85%, é razoável admitir que a Croácia tenha tido um pouco mais de acerto que Portugal. Falhar 2 em cada 10 passes não me parece especialmente brilhante, tendo em conta que não se apostou muito nos passes longos.
  12. Colocado por: Skinkx

Se fosse corrupção como é o vosso caso, pois sim, que seja.

Mas não foi corrupção, se bem se lembra, para não ter que o elucidar pela centésima vez.

Recentemente, só há provas dum clube a aliciar árbitros e esse clube é o benfiquinha e não o Sporting. O Sporting/Pereira Cristóvão pagaram 2 mil euros para prejudicar um árbitro, não andam a fazer ofertas com valor material significativo com a secreta esperança de serem beneficiados quando for preciso - como acabou por acontecer.

Se quer falar de fenómenos de corrupção, fale do seu benfiquinha.
    o Benfica faz o que está estipulado por lei , se o Sporting fizer o mesmo acho que fica mais bonito que pagar a árbitros , e páre de dizer que foi para prejudicar o arbitro , eu queria saber é quem do sistema ia para lá ocupar o lugar do outro lol ... Já agora é bom lembrar que o bandido era dirigente do Sporting . ..
  13. Colocado por: SkinkxNesse caso o site da UEFA deve fazer as estatísticas mal feitas.

Isso de não aceitar as regras ou os resultados quando não lhe convêm... Ah. Pois... você é sportinguista. Está explicado. :-)

Os valores que indiquei em cima eram os valores totais, para os 4 jogos de Portugal.
    As "stats" da UEFA dizem que no Croácia-Portugal os croatas fizeram 676 passes com 87% de eficácia e os nossos fizeram 460 passes com 81% de eficácia. POrtanto, não restam dúvidas, os Croatas dominaram e bate certo com o que vimos.
    Esta estatística da UEFA é muito instrutiva. Distingue passes médios (mais de metade do total, em ambas as equipas) passes curtos e passes longos. (ver em http://www.uefa.com/newsfiles/euro/2016/2017998_tpd.pdf)

Outras estatísitcas interessantes.
    Os nossos jogadores que mais faltas cometeram foram (precisamente) o João Mário e o Renato Sanches, com 7 faltas. Segue.se o William com 6. Isto é, os jovens... Com a agravante para o Renato que só jogou 134 minutos (contra 272 min. do JM e 300 do William) - é por ISTO que ainda não gosto do trancinhas!!
    Temos 3 cartões amarelos (William, Quaresma, Pepe).
    Quem sofreu mais faltas foi o Ronaldo, claro (9); Nani (8); Pepe (7); Quaresma (6).

Quanto à Polónia: Lewandowsky sofreu 16 faltas! Krychowiak sofreu 14; Milik 10, e eles não têm nenhum jogador com mais de 5 faltas cometidas! Mas já levaram 8 cartões amarelos.
    E tem uma percentagem de passes bem sucedidos (83% em 1467) bastante inferior à dos portugueses (88% em 2094)...
  14. Colocado por: Luis K. W.
    Isso de não aceitar as regras ou os resultados quando não lhe convêm... Ah. Pois... você é sportinguista. Está explicado. :-)

Os valores que indiquei em cima eram os valores totais, para os 4 jogos de Portugal.
    As "stats" da UEFA dizem que no Croácia-Portugalos croatas fizeram 676 passes com 87% de eficáciaeos nossos fizeram 460 passes com 81% de eficácia. POrtanto, não restam dúvidas, os Croatas dominaram e bate certo com o que vimos.
    Esta estatística da UEFA é muito instrutiva.Distinguepasses médios (mais de metade do total, em ambas as equipas) passes curtos e passes longos. (ver emhttp://www.uefa.com/newsfiles/euro/2016/2017998_tpd.pdf)

Os nossos jogadores que maisfaltascometeram foram (precisamente) o João Mário e o Renato Sanches, com 7 faltas. Segue.se o William com 6. Isto é, os jovens... Com a agravante para o Renato que só jogou 134 minutos (contra 272 min. do JM e 300 do William) - é por ISTO que ainda não gosto do trancinhas!!
    Quem sofreu mais faltas foi o Ronaldo, claro (9); Nani (8); Pepe (7); Quaresma (6).

Quanto à Polónia: Lewandowskysofreu 16 faltas!Krychowiak sofreu 14; Milik 10, e eles não têm nenhum jogador com mais de 5 faltas cometidas!Mas já levaram 8 cartões amarelos.
    E tem uma percentagem de passes bem sucedidos (83% em 1467) bastante inferior à dos portugueses (88% em 2094)...
    isto sao dados passados , um esquema táctico permite isso ou aquilo , mas a historia do jogo é só no final !!!
  15. Colocado por: Luis K. W.

As "stats" da UEFA dizem que no Croácia-Portugalos croatas fizeram 676 passes com 87% de eficáciaeos nossos fizeram 460 passes com 81% de eficácia. POrtanto, não restam dúvidas, os Croatas dominaram e bate certo com o que vimos.
    Esta estatística da UEFA é muito instrutiva.Distinguepasses médios (mais de metade do total, em ambas as equipas) passes curtos e passes longos. (ver emhttp://www.uefa.com/newsfiles/euro/2016/2017998_tpd.pdf)

Os nossos jogadores que maisfaltascometeram foram (precisamente) o João Mário e o Renato Sanches, com 7 faltas. Segue.se o William com 6. Isto é, os jovens... Com a agravante para o Renato que só jogou 134 minutos (contra 272 min. do JM e 300 do William) - é por ISTO que ainda não gosto do trancinhas!!

Quanto à Polónia: Lewandowskysofreu 16 faltas!Krychowiak sofreu 14; Milik 10, e eles não têm nenhum jogador com mais de 5 faltas cometidas!Mas já levaram 8 cartões amarelos.

Às vezes as estatísticas mostram-nos que talvez tenha acontecido algo mais no jogo de que nós não nos apercebemos, outras vezes fazem-nos simplesmente desconfiar das estatísticas.

às vezes basta alterar o método de contagem e os resultados mudam muito,
  16. Colocado por: rafaelisidoroo Benfica faz o que está estipulado por lei , se o Sporting fizer o mesmo acho que fica mais bonito que pagar a árbitros , e páre de dizer que foi para prejudicar o arbitro , eu queria saber é quem do sistema ia para lá ocupar o lugar do outro lol ... Já agora é bom lembrar que o bandido era dirigente do Sporting . ..

O Sporting não controlava as nomeações por isso, tanto quanto sei, o esquema começava e acabava com o afastamento do Cardinal. E do (muito) que li sobre esse caso, nunca vi nada ser levantado nesse sentido.
  17. Colocado por: Skinkx

O Sporting não controlava as nomeações por isso, tanto quanto sei, o esquema começava e acabava com o afastamento do Cardinal. E do (muito) que li sobre esse caso, nunca vi nada ser levantado nesse sentido.
    claro que não , por muito que fales nos vouchers eu também não vi nada levantado neste sentido !!! Era comida e nunca se nega comida a ninguém !!!!
  18. Colocado por: rafaelisidoroclaro que não , por muito que fales nos vouchers eu também não vi nada levantado neste sentido !!! Era comida e nunca se nega comida a ninguém !!!!

O Porto só oferecia umas bimbas e vocês não se calam com isso. Também eram para comer... se um árbitro não se deixa comprar por um jantar de +/- 200 euros, então também não se vende por uma gaja que custa o mesmo...
  19. Colocado por: Skinkx

O Porto só oferecia umas bimbas e vocês não se calam com isso. Também eram para comer... se um árbitro não se deixa comprar por um jantar de +/- 200 euros, então também não se vende por uma gaja que custa o mesmo...
    lol o problema nunca foi as frangas , o problema é que não foi para todos ... Se fosse para todos e pelo valor correto 100% legal , se é permitido força na verga !!!! Tem é que ser para todos .
  20. Aí Teo Teo...

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/teo-gutierrez-se-dependesse-de-mim-voltava-amanha-ao-river.html

Aprendeu com o carrillo, slimanco,chickokabala, João Mário etc... É só amor ao clube e ao JJJ

0.4342 seg. NEW