Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: SkinkxE hoje começa o resto da vida de Carrillo, já não precisa de andar mais a correr à volta dos pinhais de Alcochete.
    Até te desejava boa sorte, mas foste um filho da mãe e ainda por cima escolheste um rival para agravar. Uma perna partida todos os meses e podes ir fazer companhia ao Salvio.

    E depois admira-se do epíteto de aziados...

    (a sério! isso é coisa que se escreva?!?)
    • AXN
    • 1 julho 2016
    Colocado por: Skinkxquando os jantares eram muito mais que simples cortesia


    Como é que sabe? Que eu saiba estes "vouchers" foram objecto de apreciação de várias entidades e nenhuma delas detectou nenhuma ilegalidade.
  2. Colocado por: AXNComo é que sabe? Que eu saiba estes "vouchers" foram objecto de apreciação de várias entidades e nenhuma delas detectou nenhuma ilegalidade.


    Então não sabe que está tudo controlado pelo SLB, não fosse o sistema vermelho o SCP seria campeão intergaláctico
  3. Colocado por: Luis K. W.
    E depois admira-se do epíteto de aziados...

    (a sério! isso é coisa que se escreva?!?)


    Porra, o gajo não só quis sair a mal do Sporting (até aceito, não gostando), como de todos os clubes no mundo, tinha que fazer por ir precisamente para o arqui-rival. Por isso sim, uma perna partida todos os dias, mesmo eu que até gostava do puto.

    Ele que fosse para o raio que o parta e eu já não ia gostar. Indo para o Benfica, não consigo perdoar. Diria o mesmo se fosse para o Porto.

    E você diria o mesmo se o Renato Sanches fizesse o mesmo ao Benfica para depois fugir para o Sporting. Aqui o problema não é o Benfica, o Benfica já era rival antes e continua a sê-lo depois - eu é que não perdoo nem gosto de jogadores que dão a facada para ir para os rivais. Seja do Sporting para o Benfica, do Benfica para o Porto, do Porto para o Sporting. A animosidade entre rivais é tanta que só mesmo um mau carácter faria isto a um clube.

    Volto a repetir, neste caso o problema existe porque é o Benfica, mas a culpa é do Carrillo. Com tanto clube por onde escolher, escusava de ir para o Benfica.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  4. Colocado por: AXN

    Como é que sabe? Que eu saiba estes "vouchers" foram objecto de apreciação de várias entidades e nenhuma delas detectou nenhuma ilegalidade.


    Também ninguém viu nenhuma ilegalidade quando o Augusto Duarte foi a casa de Pinto da Costa pedir conselhos matrimoniais, precisamente na véspera dum jogo do FCP que o próprio arbitrou.

    Que eu saiba, vocês na altura ainda tinham dois dedos de testa para saberem separar o que é treta/tanga e o que é importante, apesar das instâncias oficiais da altura também terem considerado a visita absolutamente legítima.

    Por isso, das duas uma: ou vocês foram hipócritas na altura, porque não aceitaram a decisão oficial, ou são-no agora, porque sabem que isso dos vouchers e jantares está errado, mas respaldam-se na decisão oficial para continuar com uma prática que é absolutamente imoral.

    Como eu ainda sou um ser que pensa por mim mesmo, continuo a achar que a prática (mesmo não sendo corrupção) está errada. E que devia ter sido terminada ou mandada terminar pelas instâncias oficiais. Porque lá por serem instâncias oficiais da FPF, não quer dizer que não sejam meia-dúzia de atrasados mentais, aliás, vocês próprios concluíram isso quando saiu o castigo ridículo ao Slimani.

    Eu sei que aqui cada um puxa a brasa à sua sardinha e até andamos bastantes vezes em provocações, mas porra, qualquer um de nós tem que ter a capacidade de perceber o que está e o que não está correcto. Portugal não é um país onde a justiça seja séria ou funcione bem, em última instância temos sempre o nosso julgamento para fazer e não nos devemos demitir de fazer os nossos próprios juízos.
  5. Colocado por: Dominus

    Então não sabe que está tudo controlado pelo SLB, não fosse o sistema vermelho o SCP seria campeão intergaláctico


    Que há um sistema não tenho dúvidas. Que ele é vermelho, menos dúvidas tenho. O que ele controla e o que não consegue controlar, só quem anda lá dentro é que pode falar. Mas dizem que os árbitros estão na mãozinha, porque não têm por onde fugir, quem controla os observadores, controla também os erros de arbitragem.

    Dito por quem anda lá dentro e até é do benfica, nem nos tempos áureos do FCP as coisas andavam tão bem controladinhas. Pode até ser mentira, mas a realidade suporta a teoria da conspiração.
    • AXN
    • 1 julho 2016
    Colocado por: SkinkxTambém ninguém viu nenhuma ilegalidade quando o Augusto Duarte foi a casa de Pinto da Costa pedir conselhos matrimoniais, precisamente na véspera dum jogo do FCP que o próprio arbitrou.


    O FCP foi condenado!

    Colocado por: SkinkxE você diria o mesmo se o Renato Sanches fizesse o mesmo ao Benfica para depois fugir para o Sporting


    O Maxi foi para o FCP, o Jesus foi para o Sporting (eu pessoalmente ainda penso que foi um grande erro do Vieira), o JP, Paulo Sousa, ect foi para o Sporting, é a vida, quem manda hoje em dia em quase todos os jogadores são os empresários....

    Voce destila ódio, tal e qual o seu pastor
    Concordam com este comentário: simples, Toino
  6. Colocado por: AXN

    O FCP foi condenado!



    O Maxi foi para o FCP, o Jesus foi para o Sporting (eu pessoalmente ainda penso que foi um grande erro do Vieira), o JP, Paulo Sousa, ect foi para o Sporting, é a vida, quem manda hoje em dia em quase todos os jogadores são os empresários....

    Voce destila ódio, tal e qual o seu pastor
    Concordam com este comentário:simples


    Antes o meu pastor que o teu moleiro.

    E vocês aceitaram tão bem a ida do jesus para o Sporting que ainda hoje pedem 1 euro por cada lampião.

    Aliás, essa é outra: você, segundo as eminentes entidades que dirigem os destinos do seu clube, não passa dum lampião com valor facial de 1 euro. Um carneiro, nem que seja ao peso, vale sempre mais que isso... LOL
    • AXN
    • 1 julho 2016 editado
    Colocado por: SkinkxE vocês aceitaram tão bem a ida do jesus para o Sporting que ainda hoje pedem 1 euro por cada lampião




    Colocado por:AXN(eu pessoalmente ainda penso que foi um grande erro do Vieira


    Dass não sabe ler!!!
  7. Colocado por: shcpodem discutir penaltis e foras de jogo que cada um tem a sua sentença, agora ninguém pode dizer nem desmentir que o SCP em casa fez 3 pontos com um lançamento lateral com o jogador dentro de campo que deu penalty e 3 pontos, este lance podem espumar todos pela boca que não é lance de opiniões, é mesmo um lançamento lateral dentro do campo que deu 1 penalty no mesmo lance.


    Esse é o jogo em que o adversário tinha marcado um golo triplamente ilegal: falta sobre um defesa, fora-de-jogo e marcado com a mão.
  8. Colocado por: AXN





    Dass não sabe ler!!!


    "Vocês" = Benfica

    Ainda hoje isso está em tribunal
  9. Colocado por: luisvv

    Esse é o jogo em que o adversário tinha marcado um golo triplamente ilegal: falta sobre um defesa, fora-de-jogo e marcado com a mão.


    Foram dois toques com a mão. Ajeitou e empurrou para a baliza. Mas na boa moral lampiónica, o que é que isso interessa se o João Pereira lançou com os pés dentro de campo, cerca de 10 segundos antes dum penalty claro? Roubo de catedral, Sporting ao colinho, pois claro. O erro importante que eles retêm desse jogo é o lançamento, quando o jogo só estava empatado devido a um erro 100 vezes mais grave, mas como eles só lêem o Hugo Gil e na realidade nunca vêm os jogos, volta e meia temos que ler estas larachas...


  10. O FCP foi condenado!


    Confesso que já houve tantas reviravoltas que me perdi, mas a ideia que tenho é que o FCP foi absolvido..

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Apito_Dourado

    As investigações acabariam por incriminar Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do Futebol Clube do Porto, e Valentim Loureiro, antigo presidente do Boavista Futebol Clube e da Liga Portuguesa de Futebol. Nas instâncias desportivas, o Futebol Clube do Porto e o seu presidente foram condenados num processo rocambolesco na Comissão de Disciplina da LPFP e ilibados na instância superior (Comissão de Justiça da FPF) e nos tribunais civis, tal como o Boavista e o seu presidente João Loureiro. Todavia, as escutas executadas e manipuladas de forma ilegal (até à data nunca ninguém assumiu ter cometido essa ilegalidade), seriam ainda assim aproveitadas para descredibilizar o futebol português e a Justiça em Portugal.

    Em Dezembro de 2006, a antiga companheira de Jorge Nuno Pinto da Costa, Carolina Salgado, lançou um livro, Eu, Carolina, em que acusa o ex-companheiro. Este livro seria utilizado como base de várias acusações que o presidente dos dragões sempre negou. Estas incluíam, entre outros dados, o tráfico de influências, agressões a dirigentes desportivos, a coação sobre equipas de arbitragem, assim como o pagamento de orgias com prostitutas a árbitros para beneficiação do FC Porto. As acusações foram consideradas infundadas por parte dos tribunais civis. O livro deu origem a um filme chamado «Corrupção», realizado por João Botelho, e que contava nos papéis principais com os actores Nicolau Breyner e Margarida Vila-Nova.

    Todavia, os casos mais mediáticos têm em conta os jogos FC Porto-Estrela da Amadora e Beira-Mar-FC Porto, ambos realizados na época de 2003/04, quando José Mourinho comandava o FC Porto. No dia 24 de Janeiro de 2004, supostamente a Polícia Judiciária escuta um telefonema do presidente do FC Porto, Pinto da Costa, com António Araújo na véspera do jogo FC Porto-Estrela da Amadora, em que o empresário fala em "fruta" (alegadamente prostitutas) para dar ao árbitro do jogo, Jacinto Paixão, este que viria a tornar pública uma confissão do próprio, no YouTube, que teve como objetivo evitar represálias e ao mesmo tempo confirmar a corrupção desportiva do Futebol Clube do Porto.[3] [4] [5] O caso acabaria por ser arquivado, sendo as denúncias de Carolina Salgado e de Jacinto Paixão consideradas insuficientes para provar o conteúdo dos factos alegadamente narrados. No dia 16 de Abril de 2004, o árbitro Augusto Duarte, que iria apitar o Beira Mar-FCP, supostamente visitou Pinto da Costa na sua residência na Madalena, em Vila Nova de Gaia[6] . Todavia, não ficou provado o motivo de tal encontro e, por isso, não foi encontrado qualquer tipo de prova neste âmbito. Assim, este caso seria também arquivado.[7] .<
  11. Colocado por: luisvv

    Confesso que já houve tantas reviravoltas que me perdi, mas a ideia que tenho é que o FCP foi absolvido..

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Apito_Dourado


    O FC Porto foi condenado nalgumas situações, mas não nessa.
  12. Colocado por: Skinkxescolheste um rival para agravar. Uma perna partida todos os meses


    Como não consegui perceber o alcançe do seu desejo fui ao google, meti lá: parte uma perna, volta e meia traduzi aquilo sem eu pedir e aparecia break a leg, mas como não percebo frances pedi para traduzir break a leg e afinal em Portugues é Boa Sorte Carrilho!

    Concordam com este comentário: Luis K. W., Dominus, Toino
  13. CARRILLO JÁ SE FILMA JUNTO DO MURAL DO 35
    André Carrillo filmou-se a si mesmo no centro de estágio do Seixal, momentos antes de iniciar o primeiro treino de águia ao peito, dando destaque ao mural que assinalou a conquista do 35.º título do Benfica. O vídeo foi divulgado no Facebook dos encarnados


    Obrigado Carrillo pela ajuda no 35, agora é rumo ao 36!

    Apesar de eu achar que não tem qualidade suficiente para ser titular no Benfica dará uma boa alternativa de banco, e até foi um investimento relativamente baixo... provavelmente antes do fecho do mercado vai ser vendido por 15/20milhoes que podiam ter sido do sporting que rejeitou em Agosto 11.000.000€ de euros pelo passe dele, tendo encostado o jogador 2 meses mais tarde.
    .Mas não à problema a lavandaria lava e isso é que interessa, enquanto houver detergente está tudo bem,
  14. Colocado por: Paulo Porto

    Obrigado Carrillo pela ajuda no 35, agora é rumo ao 36!

    Apesar de eu achar que não tem qualidade suficiente para ser titular no Benfica dará uma boa alternativa de banco, e até foi um investimento relativamente baixo... provavelmente antes do fecho do mercado vai ser vendido por 15/20milhoes que podiam ter sido do sporting que rejeitou em Agosto 11.000.000€ de euros pelo passe dele, tendo encostado o jogador 2 meses mais tarde.
    .Mas não à problema a lavandaria lava e isso é que interessa, enquanto houver detergente está tudo bem,



    Eh pá, vocês são mesmo os maiores. Mesmo nas histórias mais mirabolantes vocês conseguem convencer-se que esse chorrilho de alarvidades tem hipóteses de ser verdade. Convençam-se duma coisa: ninguém vai dar 15/20 M nesta altura por um jogador que não valorizou nada em 8 meses e que, supostamente, foi contratado pelo SLB por metade desse valor.

    Daqui por 12 meses já não digo nada, o jogador pode voltar a valorizar e o caso muda de figura, mas neste momento se o Benfica o vender por 15/20 M é só sinal que as comissões foram muito mais elevadas do que se diz (8/10 M, tripartidas por jogador/Casareto/Zahavi).

    O jogador foi a leilão. O Benfica venceu o leilão, leilão esse que basicamente foi público. Quem queria o jogador tinha hipótese de entrar no leilão e, pela oferta mais alta, ficar com ele. Teoricamente, o Benfica foi a proposta mais alta, os tais 8/10 M em comissões que ninguém conseguiu cobrir (se tivessem oferecido mais, ele não estava no benfica, certo?). No entanto, 8 meses depois, sem competir e completamente fora de forma, é suposto o jogador ter hiper-valorizado e o benfica vai vendê-lo por 15/20 M, a uma das tais equipas que, interessadas que estão em carrillo, não conseguiram cobrir os 8/10 M...

    Tentem fazer um bocadinho de sentido, sff. Caso contrário, parecem o BdC e as propostas de 80 M pelo Slimani.

    Mesmo assim, arrisco dizer que se houver aqui negociata do Mendes é mesmo capaz de aparecer um cheque de 15/20 M, o benfica é que não chupa nenhum, mas mesmo assim vocês acham que a lavandaria é na porta ao lado... vocês já se perguntaram porque é que o benfiquinha tem tantos negócios com clubes com obras em estádios? De onde vêm metade dos jugoslavos? Porque contratam na Argentina para emprestar para as Arábias?

    Lavandaria? Procurem dentro de casa primeiro, ok?
    Concordam com este comentário: rikjard
  15. Colocado por: SkinkxEh pá, vocês são mesmo os maiores.
    finalmente o reconhecimento, RUMO AO 36!


    Colocado por: SkinkxDaqui por 12 meses já não digo nada,
    Precisa esperar tanto tempo?

    Colocado por: SkinkxO Benfica venceu (...) que basicamente foi público
    Sabe algumas das coisas que voce diz fazem sentido!
  16. Colocado por: Paulo Portofinalmente o reconhecimento, RUMO AO 36!


    Precisa esperar tanto tempo?

    Sabe algumas das coisas que voce diz fazem sentido!


    Daqui por 12 meses já o Carrillo terá uma época inteira de Benfica. Como ele tem qualidade, pode valorizar e, aí sim, será a altura do benfica poder fazer negócio. Mas nesta altura é irracional pensar que ele valorizou alguma coisa desde que o benfica acertou com ele: não jogou no Sporting, não jogou na Copa América, não jogou em lado nenhum, ninguém o viu... como é que pode valer o dobro do que o benfica já deu por ele, ainda por cima quando qualquer comprador teve a oportunidade de cobrir a proposta do benfica e não o fez?

    Se alguém realmente quisesse o Carrillo por 15/20 M, tinha-o levado há 6 meses.
  17. Daqui por 12 meses já o Carrillo terá uma época inteira de Benfica. Como ele tem qualidade, pode valorizar e, aí sim, será a altura do benfica poder fazer negócio. Mas nesta altura é irracional pensar que ele valorizou alguma coisa desde que o benfica acertou com ele: não jogou no Sporting, não jogou na Copa América, não jogou em lado nenhum, ninguém o viu... como é que pode valer o dobro do que o benfica já deu por ele, ainda por cima quando qualquer comprador teve a oportunidade de cobrir a proposta do benfica e não o fez?

    Se alguém realmente quisesse o Carrillo por 15/20 M, tinha-o levado há 6 meses
    .

    Sabe eu aqui à uns tempos atrás andei a ver umas casas na internet para comprar, passava sempre por uma que até gostava das imagens, mas achava caro e não queria comprar para gastar tanto dinheiro, pareciame grande de mais e como não gosto de perder tempo com imobiliarias (enviei um email e não me responderam) até a tentei encontrar de carro pela zona mas não a encontrei, entretanto quase 1 ano depois passei por ela sem querer ao procurar outra, olhei para a casa e cairam-me os queixos, para mais estava dentro do meu orçamento de desespero, liguei logo para a imobiliaria e azar, ainda estava no site mas tinha sido vendida na semana anterior.. um ano depois.... se dava naquele momento mais dinheiro que o valor que era pedido pela casa para ficar com a casa? dava seguramente!

    isto da oferta e da procura tem que se lhe diga... e se alguem estiver à procura de algum com o perfil dele e tiver 20.000.000€€ €€ ou 180milhoes de Yuans por mim pode ir, pelo preço de custo não irá certamente...e o Benfica tem bons vendedores...

    O jogador não vem de lesão apenas esteve parado por birrice do BdC (podia ter dado o titulo ao sporting, tal como o mini deu no ano anterior ao Benfica)
 
0.5058 seg. NEW