Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: simpleshttp://www.record.xl.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/europeu/euro-2016/grupos/grupo-f/portugal/detalhe/carlo-ancelotti-renato-sanches-e-o-melhor-jogador-do-europeu.html

    Mais um que não percebe nada de bola. :)


    O Ancelotti devia seguir um princípio universal do mundo da política: não se produzem afirmações bombásticas em cima do almoço!
  2. .
      QDOCA8QN.jpg
  3. .Já saiu o novo equipamento do Sporting
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Toino
      T-shirsv%20-%20Sporting.jpg
  4. Colocado por: Skinkx

    O Ancelotti devia seguir um princípio universal do mundo da política: não se produzem afirmações bombásticas em cima do almoço!


    Então o Fransergio j'a assinou pelo Benfica ou não
    • AXN
    • 30 junho 2016
    Colocado por: SkinkxO benfica foi a melhor equipa?


    3 anos consecutivos ficamos em 1º Logo sim fomos a melhor equipa.

    Colocado por: SkinkxQuando até o Pinto da Costa veio dizer que este campeonato foi uma vergonha, está tudo dito.


    Mal dele se não tentasse desviar as atenções... (Tanta vergonha que até o Lopetegui e Peseiro foi despedido)

    Colocado por: SkinkxDos 4 campeonatos conquistados pelo Vieira


    Voce com a mania de confundir tudo. Não foi o vieira foi o Benfica.

    Colocado por: SkinkxO benfica tem duas taças mas nunca foi campeão europeu, naquela altura era disputado por eliminatórias


    Ainda hoje o é!! Não se lembra que o seu Sporting 2015/2016 foi eliminado numa Eliminatória? O Benfica tem 2 Taça dos Clubes Campeões Europeus
    Concordam com este comentário: André Barros
  5. Colocado por: SkinkxNo fim nem sempre ganha o melhor e o melhor exemplo disso é a vitória do Benfica em Alvalade que valeu um título, mas desde que seja limpo, por mim tudo bem. O problema é que o título do Benfica, independentemente de ser justo ou não (isso nem interessa, o que conta são os pontos), para mim (e para muitos milhões de portugueses) não foi limpo
    Continuo a dizer que não me causaria grande engulho se o Sporting tivesse sido campeão.
    A espectacular recuperação e o jogo de Alvalade (o tal que o Sporting *não podia* perder) é que me dão alento para dizer que o Benfica também o mereceu.

    O JJ mereceu mesmo levar com o Karma nas trombas, por causa das constantes provocações ao antigo clube e ao seu actual treinador.
    Portanto, o Sporting pode queixar-se de ter sido o seu JJ que esteve na origem da reacção do Benfica (jogadores, técnicos, etc. etc. e o colinho dos adeptos), e lhe fez perder o título.
    (Deixem estar, porque os Benfiquistas acham que o JJ os fez perder TRÊS títulos, e aquela meia-final como o Braga..). :-)
    Concordam com este comentário: André Barros
  6. Colocado por: SkinkxBem, de facto, há uns que são criminosos e podem ser encontrados tanto na Juve Leo como nos Super Dragões.

    O Sporting tem ainda a fina particularidade de ter um "grupo de adeptos que não viajam enquadrados", isto é, hooligans-não-organizados-em-claque!!
    https://www.youtube.com/watch?v=7KmRTrpUcsw
    • shc
    • 30 junho 2016
    podem discutir penaltis e foras de jogo que cada um tem a sua sentença, agora ninguém pode dizer nem desmentir que o SCP em casa fez 3 pontos com um lançamento lateral com o jogador dentro de campo que deu penalty e 3 pontos, este lance podem espumar todos pela boca que não é lance de opiniões, é mesmo um lançamento lateral dentro do campo que deu 1 penalty no mesmo lance.
  7. .
      13434943_1132687346787894_8570498970671863804_n.jpg
  8. Parecem putos ....
  9. Colocado por: Dominus

    Então o Fransergio j'a assinou pelo Benfica ou não


    AInda há menos de uma semana voltou a fazer capas de jornais... mas isso não interessa para nada, os adversários do benfica páram de correr e a lampionagem alegre e contente, dizem que é tudo normal.
  10. Colocado por: Anonimo16062021Mais
    http://hugogil.pt/antigo-presidente-do-sporting-admitiu-compra-de-arbitros/


    http://www.jn.pt/desporto/interior/calabote-50-anos-depois-1178046.html

    Inocêncio Calabote, um dos verdadeiros "panteras negras" do benfica, aqueles que são os verdadeiros responsáveis pela grandeza do benfiquinha... LOL
  11. Colocado por: shcpodem discutir penaltis e foras de jogo que cada um tem a sua sentença, agora ninguém pode dizer nem desmentir que o SCP em casa fez 3 pontos com um lançamento lateral com o jogador dentro de campo que deu penalty e 3 pontos, este lance podem espumar todos pela boca que não é lance de opiniões, é mesmo um lançamento lateral dentro do campo que deu 1 penalty no mesmo lance.


    Mais um evangelizado pelo Pedro Guerra. Você viu o jogo ou só lê o Hugo Gil?
    Aquele blog parece um núcleo de e para gajos que abdicam de pensar porque dá muito trabalho... arre caraças...
  12. Colocado por: SkinkxAInda há menos de uma semana voltou a fazer capas de jornais... mas isso não interessa para nada, os adversários do benfica páram de correr e a lampionagem alegre e contente, dizem que é tudo normal.


    Mas assinou ou não? de resto ridículo,esta azia está persistente
  13. Colocado por: Dominus

    Mas assinou ou não? de resto ridículo,esta azia está persistente


    Mas se assinar vocÊ vai reconhecer que estava comprado? Então porque é que se não assinar, o oposto tem que ser necessariamente verdade?

    Nem que o gajo aparecesse amanhã a jurar a pés juntos que o benfica lhe tinha pago e com cópia do cheque vocês iam acreditar, porque estão programados mentalmente para serem cegos. Posto isto, vou dizer o quê?
  14. Colocado por: SkinkxNem que o gajo aparecesse amanhã a jurar a pés juntos que o benfica lhe tinha pago e com cópia do cheque vocês iam acreditar,

    Nesse caso, o mais certo seria esse cheque ter-lhe sido depositado na conta pelo Paulo Pereira Cristovão, alegadamente para incriminar o árbitro.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  15. Colocado por: Skinkxporque estão programados mentalmente para serem cegos. Posto isto, vou dizer o quê?


    Vinde de si é de chorar até as lagrimas
  16. Colocado por: Dominus

    Vinde de si é de chorar até as lagrimas


    Vocês, benfiquistas, andaram meses a negar a existência de vouchers. Vocês, benfiquistas, arrebanhados por gente da laia do Hugo Gil, andaram meses a tentar confundir o Museu da Cerveja com a Catedral da Cerveja. Mesmo depois de comprovados os vouchers, insistiram até à morte na tese da cortesia, quando os jantares eram muito mais que simples cortesia, pelo menos para qualquer pessoa minimamente honesta.

    Se isto não é ser cego, então eu não sei o que isso é.
  17. E hoje começa o resto da vida de Carrillo, já não precisa de andar mais a correr à volta dos pinhais de Alcochete.

    Até te desejava boa sorte, mas foste um filho da mãe e ainda por cima escolheste um rival para agravar. Uma perna partida todos os meses e podes ir fazer companhia ao Salvio.
 
0.5046 seg. NEW