Colocado por: pcspinheiroOlhe que eu não percebo as suas contas, mas talvez o meu doutoramento tivesse sido mal atribuido... Então se eu mesmo "deitando fora" 5000€ ficar com um apartamento com as mesmas áreas, mais bem equipado (closet no sótão, ar condicionado em toda a casa, cozinha melhor) e que não precisa de obras, e mesmo assim me ficar mais barato 8000€, onde está a perda? Este não estava disponível quando decidimos avançar com o outro, apareceu, por ironia, uns dias depois de assinar o contrato promessa...
Colocado por: pcspinheiroonde está a perda?
Colocado por: pcspinheiroPois... mas se não estava ainda à venda não o podia ter visto ;-)
Enfim, obrigado pelos comentários! Acho que se conseguirmos de facto o negócio nos moldes que queremos iremos então "deitar fora" 5000€ para poupar 8.000 ou mais, dependendo do quanto conseguirmos negociar o preço.
Cumprimentos,
Paulo.
Colocado por: pcspinheiroPois... mas se não estava ainda à venda não o podia ter visto ;-)
Colocado por: pcspinheiromas até acho que não apareceu porque estava listado na freguesia errada
Colocado por: eu
Não? A sério?
nao me ofende nada.......so lhe respondo, quando quiser fazer contas é so dizer! =D
Estou a ver que sou eu que sou esquisito ao pensar que os contratos são para honrar...
Colocado por: loverscoute nao invoque aquele dia em que depois de almoço tirei a gravata porque tinha uma nodoa....
Colocado por: eu
O seu chefe chama-se Bruno? ;)