Colocado por: pcspinheiroComo proceder?
Colocado por: pcspinheiroOK, reabro o tópico por causa de uma possível "situação"...
Quando paguei o sinal do apartamento de que desisti dei também 250€ a mais por causa de umas coisas extra que não interessava entrar no valor da escritura. O vendedor entretanto já me disse que não devolve sinal nenhum e que os contratos são para cumprir, ao que eu lhe respondi que tudo bem, mas que devolvesse os 250€ pagos a mais pelos extras. Ainda não tive resposta e acho que vai fazer-se de desentendido e ficar também com os 250€... Tenho o contrato promessa que diz 5000€ e a prova de transferência de 5250€, posso fazer algo para reaver os 250€ caso o tipo se arme em esperto? Concordo com ele que os contratos são para cumprir e por isso vai ficar com os 5000€ do contrato, mas os 250€ não fazem parte do contrato e, a ficar com eles, é indevidamente. Posso alegar engano na transferência, por exemplo? Como proceder?
Cumprimentos!
Colocado por: pcspinheiroposso fazer algo para reaver os 250€ caso o tipo se arme em esperto?
Colocado por: jccp
já perdeu(que diz que não perdeu)5000€.O que é isso mais 250€?ó homem perdido por 5000€ perdido por 5250€!!
então mas acha que o homem que já estava todo contente com o negocio quando você roeu a corda lhe vai devolver alguma coisa?´
esqueça mas é isso ou contrate um advogado...ou prometa-lhe uma carga de porrada se ele não devolver os 250.
Colocado por: sergyioisso foi em alguma empresa de mediação conhecida?
Colocado por: pcspinheiroO vendedor entretanto já me disse que não devolve sinal nenhum e que os contratos são para cumprir,
E fez muito bem. Eu faria o mesmo sem pestanejar.
Colocado por: pcspinheirotipo não só é GNR
Colocado por: jccp
épá...assim o caso muda de figura,é que os militares e policias "comem" a dobrar se forem condenados...comem da justiça civil e comem da justiça militar...é de avançar pró tribunal...pode ser que o gajo tenha medo ;)
Colocado por: carlosj39A dobrar vai o ppinheiro "comer"
Colocado por: pcspinheiromas os 250€ foram dados como pagamento de uns extras do apartamento
Colocado por: sergyioquer recibo dos 250€ que pagou pelos trabalhos...
Colocado por: Picareta
Pode ter sido ele a executar o trabalho, ou pode ter pago "por fora".
Colocado por: sergyiopois... mas se quem pagou os 250€ exigir recibo... ele terá que o arranjar... certo?
Colocado por: PicaretaUm particular não tem livro de recibos, mas pode assinar um papel a dizer que recebeu o dinheiro.