Colocado por: j cardosoTenho as minhas dúvidas, espero levantá-las em breve mas ainda não sei responder a isso
Colocado por: zedasilvaUm exemplo
Obra de construção de uma moradia simples estimativa 120.000€
Um empreiteiro de obras particulares está habilitado para fazer
Obra de construção de um aldeamento estimativa 120.000.000€
O mesmo empreiteiro está habilitado a fazer certo?
Colocado por: zedasilva
Se não existem classes nem categorias como se faz a averiguação da capacidade técnica.
Quanto ao DT não há duvida mas no empreiteiro já não sei
Colocado por: A&J
Certo, tanto está habilitado que vai fazer... O "Grupo xpto" ganha a obra e subcontrata ao pequeno... ;)
Colocado por: j cardosoA resposta que me deram ia precisamente no sentido de tudo ser definido pelo valor das obras permitidas por cada alvará, mas não tenho absoluta confiança em quem me informou
Colocado por: zedasilva
Ok mas eu agora arranjo um alvará daqueles feitos na hora contrato um técnico habilitado e posso fazer qualquer obra porque o meu alvará não tem lá classe nenhuma.Concordam com este comentário:A&J
Colocado por: A&JAliás Zedasilva deu-me uma grande ideia... Vou fazer um seguro e como a casa é para mim e tenho de ter o dinheiro para pagar, comprovo a capacidade económica... Só preciso de um DTO... e faço eu as subcontratações... ;)
Colocado por: zedasilvaporque o meu alvará não tem lá classe nenhuma.
Colocado por: Picareta
Tem classe, não tem é categorias.Estas pessoas agradeceram este comentário:zedasilva
Colocado por: Picareta
Tem classe, não tem é categorias.Estas pessoas agradeceram este comentário:zedasilva
Colocado por: zedasilva
Ok melhor assim, eu é que estava a fazer cvonfusão.
Mas baralhemos, eu tenho alvará classe I tanto posso fazer uma moradia como um arruamento como uma rede de baste cimento de água como um desmonte de rochas certo?
Colocado por: A&JAcham que a CM vai chatear por o empreiteiro ser o dono de obra?
Colocado por: zedasilvaMas baralhemos, eu tenho alvará classe I tanto posso fazer uma moradia como um arruamento como uma rede de baste cimento de água como um desmonte de rochas certo?
Colocado por: A&JAcham que a CM vai chatear por o empreiteiro ser o dono de obra?
Colocado por: Picareta
Todas as empresas que fazem construção para venda, são empreiteiros e donos de obra em simultâneo.Concordam com este comentário:A&J
Colocado por: A&J
Exato... E por essa ordem de ideias eu tmb posso ser...