Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: again
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao,dedao

o forno foi feito ou comprado feito?ve-se que è alto o que è raro!isto é que se chama comer com sabor e ainda tem quem fale que carvão,elétrico ou gás são todos iguais,aposto que quem provar estes pratos caseiros nunca mais dira o mesmo!
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  2.  # 102

epá... essas pizzas já marchavam!!! :)
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  3.  # 103

Já me deu a fome...
  4.  # 104

E a mim já me estão a meter vício....
    Estou a ver que só a churrasqueira não vai ser suficiente...
  5.  # 105

Colocado por: Rodri12E a mim já me estão a meter vício....
    Estou a ver que só a churrasqueira não vai ser suficiente...

o forno ja acho discutivel....mas la está, depende da vida de cada um! a churrasqueira eu defendo....ja o forno mais ou menos! la em casa temos o conjunto....se a churrasqueira é usada frequentemente o inverso passa-se com o forno!
  6.  # 106

Nunca gostei de ver churrasqueiras em tijolo nas casas, talvez porque nunca vi nenhuma bem enquadrada no jardim e na casa, vejo-as sempre como uns monos plantadas junto a uma parede qualquer.
    Tenho churrasqueira em aço inox que posso mudar de local dependendo do sol, do vento, do local onde andam as crianças a brincar, etc e no final é só arrumar e sai da vista.

Forno é interessante mas dá cá uma trabalheira, só o ter de arranjar lenha para o aquecer... prefiro o forno do vizinhoq ue quando acende tem sempre espaço para mais uma assadeira e uma caçoila de arroz :-)
  7.  # 107

Colocado por: loverscout

o forno ja acho discutivel....mas la está, depende da vida de cada um! a churrasqueira eu defendo....ja o forno mais ou menos! la em casa temos o conjunto....se a churrasqueira é usada frequentemente o inverso passa-se com o forno!

Pois a churrasqueira sei que lhe dou uso o forno, seria mais para "bolo" com sardinhas e carne... Adoro!!
  8.  # 108

Cá por casa a churrasqueira é usada todos os fim de semana.

O forno é usado todos os meses

Concordam com este comentário: 21papaleguas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  9.  # 109

Por cá utilizamos o forno e a churrasqueira, claro que o forno é com menor frequência.
    Compramos com alguma frequência massa de pão da Vermelha e do Alentejo e depois cozê-mo-lo no forno em versão simples ou com chouriço.
  10.  # 110

Colocado por: GMCQIsto é só marco bellinis!

Tem cá um aspecto!!

Desculpem lá, mas isto não é comida portuguesa!!
  11.  # 111

Colocado por: sousa tavares

O seu estômago só digere comida portuguesa?

O meu é muito mais versátil...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 112

La tenho que ir buscar a foto da chanfana ou do galo que teve uma vida de rei tal era a camada de gordura!

Colocado por: sousa tavares

13.  # 113

Colocado por: CaoDeCaçaÉ um desperdicio acender o forno para fazer pizas ou cozer pão. Cá o forno acende-se para assar cabrito ou leitão.
    não estou de acordo eu acendo com os restos de lenhas e sem contar que para uma pizza não precisa de ir ao máximo,quatro tabua chegam bem!ou dois cavacos,mas para a pizza a lenha pequena é melhor que com a brasa da para se fazer o suficiente e desperdício é Comer sem sabor ou ir a um restaurante e pagar para comer do pior,comer bem é um prazer!
    • zeto
    • 9 setembro 2015

# 114

o Ramos fazes leitão do forno?? ai meu deus dou em maluco quando me falam em leitão, quanto tempo demora a assar um bichinho destes?.
    vá manda-me a receita..
  14.  # 115

Colocado por: zetoo Ramos fazes leitão do forno?? ai meu deus dou em maluco quando me falam em leitão, quanto tempo demora a assar um bichinho destes?.
    vá manda-me a receita..

não!!!è a unica coisa que nã faço e tenho la o forno preparado para isso!!
    •  
      GMCQ
    • 9 setembro 2015 editado

# 116

Colocado por: VespitaCá por casa a churrasqueira é usada todos os fim de semana.

O forno é usado todos os meses

Estas pessoas agradeceram este comentário:dedao

Isso sim é uma churrascada do melhor! Douradas/Hamburguers/Frangos/Costoletas...

Só uma questão, as embalagens dos molhos picantes n derretem, por estar tao perto das grelhas?
  15.  # 117

As embalagens só estão ali por momento para a foto, para mais tarde me lembrar.

Obrigado pelo elogio.
  16.  # 118

Hoje ao almoço foi um sargo acabadinho de pescar (quer dizer que não passou pelo gelo) no grelhador em brasas de carvão ... a batata cenouras e bróculos foi na placa de indução. Portanto um almoço a duas tecnologias ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vespita
  17.  # 119

colocava as batatinhas dentro das brasas envoltas em papel aluminio e já era tudo feito no carvão!!! :)
  18.  # 120

Fiz um pequeno apanhado de algumas fotos da minha churrasqueira e do forno.

0.0385 seg. NEW