Colocado por: GinetaPara resolver isso só reformulando o projeto todo...
Colocado por: Rodri12É pá na minha casa no piso de baixo também tenho que passar sempre na sala para qualquer divisão que vá e não me incomoda ;) Evitam-se corredores
Mas a minha já tinha projeto feito por isso... :)
Bem eu no piso de baixo e assumindo que não se pode "mexer" com a estrutura da casa, aumentava ao tamanho da cozinha, diminuindo a dispensa e colocava a porta da dispensa virada para a cozinha de modo a que ter aceaso direto da cozinha para a dispensa.
Colocado por: sergyio
epá... não me parece nada... :)
o seu está muito mais bem arrumadinho...
Colocado por: GinetaTalvez a solução passe por organizar o espaço através de um bom hall em vez do corredor.
Colocado por: marco1uma variação sobre o tema
Colocado por: Rodri12
Aproveite esta enorme ajuda! Muito bom!
Só lhe colocava uma ligação directa da cozinha para a salar e acho que deixava a sala aberta (eliminando o corredor) ou pelo menos parte
Colocado por: marco1uma variação sobre o temaEstas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: marco1uma variação sobre o temaEstas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Nmendes3
Ao eliminar parte do corredor, iriamos continuar a passar dentro da sala para ir a algumas divisões, estarei errada?
Colocado por: sergyioacho que terá quase 17m
Colocado por: Nmendes3
O nosso só tem 12m e pouco de frente :/
Colocado por: Rodri12
Sim, mas não vejo mal nisso, desde que tenha uma separação da porta da entrada para mim é o suficiente.
A sala é uma área comum como tal para mim apenad tem que ter privacidade em relação à porta da rua, de resto não me faz confusão nenhuma que se passe pela sala para ir para a cozinha ou outras divisões.
Aliás se fosse para mim onde o Marco colocou parede para separar a sala do corredor eu colocaria algum móvel/estante/divisória permitindo uma divisão e ao mesmo tempo amplitude entre a sala e o local de passagem para outras divisões.
Resumindo fazia um género de open space entre a sala e corredor
Colocado por: marco1isto parece uma adaptação de um projecto meu que executei já á algum tempo atras.
coincidências