Colocado por: Sergio RodriguesConcordam com este comentário:damnedEstas pessoas agradeceram este comentário:callinas
Colocado por: callinasQual é o preço desse tudo em um?
Colocado por: callinasOnde está o vaso expansão?n precisa!
Colocado por: Sergio Rodriguesn precisa!são poucas as instalações ou casos de soluções integradas que não precisam de nenhum vaso de expansão,
Colocado por: jorgealvessão poucas as instalações ou casos de soluções integradas que não precisam de vaso de expansão,estava a responder á pergunta do onde esta o vaso de expanção para as aqs!
mas isso não depende da maquina mas da instalação, a mesma maquina tanto pode não precisar de vaso de expansão como precisar de 3.
Colocado por: Sergio Rodriguesestava a responder á pergunta do onde esta o vaso de expanção para as aqs!
Colocado por: jorgealvesse for um sistema com ventiloconvectores e pequeno, não é preciso qualquer vaso de expansão; seja para aquecimento, seja para AQS seja para o solar termico.mas eu sou o cliente e sou esquesito e quero essa agua que vai aos ventiloconvectores a 70º, quero que dê passar assar frangos!!! e assim ainda não precisa de vaso de expanção?
Colocado por: Sergio Rodriguesesquesito...............assar assar frangos
Colocado por: jorgealves
vai dar banho ao cão.
desde quando é que aquelas maquinas fazem mais do que 55ºC? para VC´s só é preciso 45ºC ou menos.
Colocado por: C. LoboE vai aquecer a casa toda só a essa temperatura?
Colocado por: C. LoboTem é de estar sempre a trabalhar certo?