Colocado por: Rodri12Esse corredor da sala para o quartos...
A sala tem uma disposição completamente errada, os sofás não ficam enquadrados com a TV.
Porquê a abertura da cozinha para a sala naquele lugar?
Eu fechava essa passagem.
As portadas da sala para o exterior porque não são de correr?! Desta forma conseguiria centrar melhor os sofás com a TV.
E trocava o quarto mais próximo da sala com o escritórioConcordam com este comentário:sojotho
Colocado por: 1979Porque não troca o escritório com o quarto! colocava a entrada para o escritório no varandim de acesso à casa. Poderia ainda ajustar esse corredor para um espaço mais curto e mais espaçoso.
Colocado por: marco1uma sugestão
Colocado por: sojothoneste projeto tenho dificuldade em perceber a utilidade daquele wc ao pe do escritorio. Vai trabalhar em casa e receber clientes? o qeu disse em relaçao a despensa mantenho que e um pouco pequena para por maquinas, arrumaçao e poder passar a ferro.Estas pessoas agradeceram este comentário:M32
Colocado por: migjacCaro M32
A sua planta tem levado "pancada" grossa, nem imagino quando colocar a minha:)))))))))
Mas acredito que é esta "pancada" que nos ajuda a melhorar e a ver coisas que de outra forma nos escapavam. Lá diz a expressão que duas cabeças pensam melhor que uma.Estas pessoas agradeceram este comentário:M32
Colocado por: sojothoe alem disso tem 10 m de corredor e imenso espaço perdido...Estas pessoas agradeceram este comentário:M32