Colocado por: marco1com o devido respeito, nem uma nem outra, em comparação o original está bem melhor.Concordam com este comentário:anirak
Colocado por: M32Olá boa noite.
Como tinha dito de manhã, estava a aguardar que a minha arquitecta me enviasse a nova sugestão de projecto... e assim foi, já recebi.
Segue, então em anexo a nova planta, foi acrescentado um escritório, em que este tem uma pequena IS e hall de entrada, pois pretendo utilizar esse espaço como local de trabalho.
Agradeço, então, todas as vossas opiniões.
Cumprimentos a todos
Colocado por: riscosEm primeiro lugar não me parece que o mobiliário esteja á escala correta, porque 30m2 é o suficiente para sala de estar e de refeições, e na sua planta só a sala de estar ocupa os 30m2. Para quem constrói uma casa acho de evitar que se entre diretamente da sala, ainda por cima com vista de todas as paredes, desgosto dos WC,s se quiser colocar um móvel toalheiro ou algo do género, não tem espaço em nenhum dos wc´s.Eu não aceitaria essa arquitetura. e desculpe a franqueza , sala de espera para ao Wc do escritório???ahahEstas pessoas agradeceram este comentário:M32
Colocado por: marco1só não percebo porque é que a casa tem que ser um rectangulo.
será que o terreno não dá para mais.
este exercício de plantas geralmente dá resultado quando se está a desenhar um apartamento, e até parece que é o caso.
uma moradia acho que merece mais
não digo que já não haja coisas interessantes, no entanto mesmo que fosse uma planta de apartamento ainda falta mais afinação
a parte social acabava por estar mais interessante na planta original.
quase que merecia aquele corredor ter uma janela no fim ( afastar os roupeiros), a conta da luz agradece pois durante o dia para ir aos quartos não precisa de ligar a luz.Estas pessoas agradeceram este comentário:M32
Colocado por: Rodri121000x a planta da Anirak!!Estas pessoas agradeceram este comentário:M32