Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Bricoleiro

Errado, o limite só incide sobre CO2 e não sobre partículas.

Abra o link postei atrás
  2. Colocado por: Rodri12

Exato, tal como tem a ver com o contexto não compreender o alarido à volta da VW quando à umas oficinas de esquina que retiram o FAP aos carros.

O que uma coisa tem a ver com outra?
    Quem mata à facada dá direito a prisão e é crime seja quem for, andar sem FAP não é porque a lei é Europeia e não portuguesa e nem sequer há entidade reguladora.
  3. Colocado por: Rodri12

Abra o link postei atrás

O link que postou atrás foi feito por jornalistas da treta que nem sabem o que é um carro.
    O FAP filtra partículas, não filtra CO2 nem NOx.
  4. Colocado por: Bricoleiro

O que uma coisa tem a ver com outra?
    Quem mata à facada dá direito a prisão e é crime seja quem for, andar sem FAP não é porque a lei é Europeia e não portuguesa e nem sequer há entidade reguladora.

Pois, pois... leiam aí esses artigos, as entidades como Quercus, etc já andam a pressionar, não tarda, começam a chover "inspeções" e parece-me que muita gente que quis poupar dinheiro vai pagar o dobro ou o triplo daquilo que pouparam para poderem ter o carro a circular.
  5. Colocado por: Bricoleiro

O link que postou atrás foi feito por jornalistas da treta que nem sabem o que é um carro.
    O FAP filtra partículas, não filtra CO2 nem NOx.

pois, os outros é que são sempre os burros, vá continuando a ler os outros links, e os burros da Policia Espanhola fecharam oficinas e colocaram os donos dessas oficinas em maus lençois só por carolice.
  6. Colocado por: Rodri12

pois, os outros é que são sempre os burros, vá continuando a ler os outros links, e os burros da Policia Espanhola fecharam oficinas e colocaram os donos dessas oficinas em maus lençois só por carolice.

Ó amigo, não estamos em Espanha, estamos em Portugal. :)
  7. Colocado por: Bricoleiro

Ó amigo, não estamos em Espanha, estamos em Portugal. :)

Ó pronto os outros são intelogentes e nós os burros já percebi... Nem vale a pena continuar com isto.

Resumindo, para mim a VW deveria de ser penalizada e bem em todos os mercados onde opera e estas oficinas que retiram FAP deveriam também de fechar portas.
  8. Colocado por: Rodri12Ó pronto os outros são intelogentes e nós os burros já percebi... Nem vale a pena continuar com isto.

Não se trata disso, trata-se de leis, cá são as nossas, em Espanha são as deles.
  9. Colocado por: Bricoleiro

Não se trata disso, trata-se de leis, cá são as nossas, em Espanha são as deles.

As leis de imições quer de CO2 quer de NOx são europeias e não portuguesas
  10. Colocado por: Rodri12

As leis de imições quer de CO2 quer de NOx são europeias e não portuguesas

Mas não é essa a lei que determina as partículas diesel.

O que impede a eliminação do FAP em Portugal é a lei que proíbe a alteração às características da viatura, ou seja, a mesma que multa os tunnings por alterações quer de carroçaria quer de motor.
  11. Colocado por: GMCQ

Eu adorava o Herman enciclopédia! Não perdia um episódio!!

Sou de inícios de 80! Mas sempre gostei de ver os bons palhaços da nossa TV (no muito bom sentido) e como é lógico nunca me esquecerei do sr diáconos remédios e a sua mãe, que era o oposto dele... E o sr inginheiro? Onde a reunião deles era numa adega, algures no porto, e a entrada era sempre feita com senha! Já para não falar do sr arquiteto... xi! Que piadão :) isso é que era boa comédia! Upa upa!
    Concordam com este comentário:Bricoleiro,smart
    pois pronto era isso que eu falava a malta de 75 a 85 via o Herman lol
    Concordam com este comentário: GMCQ
  12. Toda a gente via o Herman. :)
    Concordam com este comentário: GMCQ
  13. Colocado por: GMCQ

Eu adorava o Herman enciclopédia! Não perdia um episódio!!

Sou de inícios de 80! Mas sempre gostei de ver os bons palhaços da nossa TV (no muito bom sentido) e como é lógico nunca me esquecerei do sr diáconos remédios e a sua mãe, que era o oposto dele... E o sr inginheiro? Onde a reunião deles era numa adega, algures no porto, e a entrada era sempre feita com senha! Já para não falar do sr arquiteto... xi! Que piadão :) isso é que era boa comédia! Upa upa!
    Concordam com este comentário:branco.valter,Bricoleiro,smart

Foi a única vez que vi o Herman com satisfação. Adorei o fim do senhor Engenheiro que de Tripeiro faccioso transformou-se num beto de Cascais juntamente com a sua "gang" ao ver a Expo 98. Estou a ficar velho...
  14. E este também viram? O momento mais insólito de toda a história da tv portuguesa:
    Um apresentador com tomates para levar uma caçadeira de canos cerrados para o estúdio e começar a encher os prémios de chumbo! Isto em directo! Ehehehe Lindo lindo lindo!!

https://www.youtube.com/watch?v=eYVq1Pssb_U
  15. Colocado por: BricoleiroE este também viram? O momento mais insólito de toda a história da tv portuguesa:
    Um apresentador com tomates para levar uma caçadeira de canos cerrados para o estúdio e começar a encher os prémios de chumbo! Isto em directo! Ehehehe Lindo lindo lindo!!

o Herman tinha coisas tolas , esta , a ultima ceia de Jesus entre outras , mas enfim era o Herman ...lol
  16. Colocado por: tostexToda a gente via o Herman. :)
    o meu pai detestava o Herman como eu detesto a casa dos segredos , a quinta , o burro , o cavalo e coisas tipo pina coisa e tal ...
    •  
      GMCQ
    • 2 dezembro 2015
    Colocado por: BricoleiroE este também viram? O momento mais insólito de toda a história da tv portuguesa:

Pensava que era falsa! Que coragem levar uma caçadeira em pleno programa! Esse não tinha visto! Lógico que hj em dia já não se fazem essas cenas! E tudo na maior no estudio a rir-se e tal! :D
    •  
      GMCQ
    • 2 dezembro 2015 editado
    Colocado por: rafaelisidoroo meu pai detestava o Herman como eu detesto a casa dos segredos , a quinta , o burro , o cavalo e coisas tipo pina coisa e tal ...

Somos dois, detesto tudo que venha da ''forma'' Big brother! E há quem lhes chame programas culturais! Entretenimento bah -_- acho que ha coisas melhores para o povo se entreter...

0.2949 seg. NEW