Colocado por: Bricoleiro
Errado, o limite só incide sobre CO2 e não sobre partículas.
Colocado por: Rodri12
Exato, tal como tem a ver com o contexto não compreender o alarido à volta da VW quando à umas oficinas de esquina que retiram o FAP aos carros.
Abra o link postei atrás
O que uma coisa tem a ver com outra?
Quem mata à facada dá direito a prisão e é crime seja quem for, andar sem FAP não é porque a lei é Europeia e não portuguesa e nem sequer há entidade reguladora.
O link que postou atrás foi feito por jornalistas da treta que nem sabem o que é um carro.
O FAP filtra partículas, não filtra CO2 nem NOx.
pois, os outros é que são sempre os burros, vá continuando a ler os outros links, e os burros da Policia Espanhola fecharam oficinas e colocaram os donos dessas oficinas em maus lençois só por carolice.
Ó amigo, não estamos em Espanha, estamos em Portugal. :)
Colocado por: Rodri12Ó pronto os outros são intelogentes e nós os burros já percebi... Nem vale a pena continuar com isto.
Não se trata disso, trata-se de leis, cá são as nossas, em Espanha são as deles.
As leis de imições quer de CO2 quer de NOx são europeias e não portuguesas
Colocado por: GMCQpois pronto era isso que eu falava a malta de 75 a 85 via o Herman lol
Eu adorava o Herman enciclopédia! Não perdia um episódio!!
Sou de inícios de 80! Mas sempre gostei de ver os bons palhaços da nossa TV (no muito bom sentido) e como é lógico nunca me esquecerei do sr diáconos remédios e a sua mãe, que era o oposto dele... E o sr inginheiro? Onde a reunião deles era numa adega, algures no porto, e a entrada era sempre feita com senha! Já para não falar do sr arquiteto... xi! Que piadão :) isso é que era boa comédia! Upa upa!Concordam com este comentário:Bricoleiro,smart
Colocado por: GMCQ
Eu adorava o Herman enciclopédia! Não perdia um episódio!!
Sou de inícios de 80! Mas sempre gostei de ver os bons palhaços da nossa TV (no muito bom sentido) e como é lógico nunca me esquecerei do sr diáconos remédios e a sua mãe, que era o oposto dele... E o sr inginheiro? Onde a reunião deles era numa adega, algures no porto, e a entrada era sempre feita com senha! Já para não falar do sr arquiteto... xi! Que piadão :) isso é que era boa comédia! Upa upa!Concordam com este comentário:branco.valter,Bricoleiro,smart
Colocado por: BricoleiroE este também viram? O momento mais insólito de toda a história da tv portuguesa:o Herman tinha coisas tolas , esta , a ultima ceia de Jesus entre outras , mas enfim era o Herman ...lol
Um apresentador com tomates para levar uma caçadeira de canos cerrados para o estúdio e começar a encher os prémios de chumbo! Isto em directo! Ehehehe Lindo lindo lindo!!
https://www.youtube.com/watch?v=eYVq1Pssb_U
Colocado por: tostexToda a gente via o Herman. :)o meu pai detestava o Herman como eu detesto a casa dos segredos , a quinta , o burro , o cavalo e coisas tipo pina coisa e tal ...
Colocado por: BricoleiroE este também viram? O momento mais insólito de toda a história da tv portuguesa:
Um apresentador com tomates para levar uma caçadeira de canos cerrados para o estúdio e começar a encher os prémios de chumbo! Isto em directo! Ehehehe Lindo lindo lindo!!
https://www.youtube.com/watch?v=eYVq1Pssb_U
Colocado por: rafaelisidoroo meu pai detestava o Herman como eu detesto a casa dos segredos , a quinta , o burro , o cavalo e coisas tipo pina coisa e tal ...