Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 10 dezembro 2015
  1. Havia de ser multado cada carro que fez a VW aldrabado em vários milhões ... Isso é o que me fez ter desistido de adquirir qualquer produto germany só percebem de camaras de gás , em vez de câmaras de combustão , são egocêntricos .
  2. Colocado por: rafaelisidoroHavia de ser multado cada carro que fez a VW aldrabado em vários milhões ... Isso é o que me fez ter desistido de adquirir qualquer produto germany só percebem de camaras de gás , em vez de câmaras de combustão , são egocêntricos .


    Por confundir um erro estúpido da Vw com toda a Alemanha perde toda a razão.

    Se fosse ao Rafael também não comprava nada made in Japan, nunca ouviste falar em Holocausto Asiático e atrocidades de guerra japonesas? Pesquisa...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3. Colocado por: rafaelisidoroHavia de ser multado cada carro que fez a VW aldrabado em vários milhões ... Isso é o que me fez ter desistido de adquirir qualquer produto germany só percebem de camaras de gás , em vez de câmaras de combustão , são egocêntricos .


    Este post é altamente xenófobo e insultuoso.

    Noutros fóruns isto significaria ban permanente.
    Concordam com este comentário: eu, treker666, Anonimo16062021, Bricoleiro
  4. Colocado por: tostex

    Este post é altamente xenófobo e insultuoso.

    Noutros fóruns isto significaria ban permanente.
    acho que já não é de hoje que tem um problema comigo ... mas já viu alguem ser castigado por dizer uma verdade ????
  5. Colocado por: tostexEste post é altamente xenófobo e insultuoso.

    Noutros fóruns isto significaria ban permanente.


    E não é a primeira vez que o faz. Mas quando alertei para tal na altura (ainda no tempo do FD e seus ditos moderadores) ninguém fez nada e a rédea solta continua. E continuo a considerar tais afirmações, um comportamento socialmente desviante e bem mais grave do que os "problemas" causados por outros membros banidos deste espaço.
  6. Colocado por: treker666

    E não é a primeira vez que o faz. Mas quando alertei para tal na altura (ainda no tempo do FD e seus ditos moderadores) ninguém fez nada e a rédea solta continua. E continuo a considerar tais afirmações, um comportamento socialmente desviante e bem mais grave do que os "problemas" causados por outros membros banidos deste espaço.
    mas você tem problemas graves mentais? então se eu digo uma verdade você fica chocado e quer que eu seja banido , se nunca ninguem fez o que o Tostex queria e já fui varias vezes chamado atenção , é porque o que eu escrevo é verdade ...

    se lhe incomoda muito saber que os ditos que foram bons a fazer câmaras de gás e a matar milhões de pessoas o problema é seu , não é meu !!!! não me viu caluniar ninguem aqui , pois não ? tome um cafezinho do Roma que isso passa com o chocolatinho .
    • eu
    • 11 dezembro 2015
    Eu já nem ligo às declarações estúpidas do rafael sobre a Alemanha e os produtos alemães. É uma obcessão dele que devemos ignorar.

    Concentremo-nos nas suas qualidades, por exemplo, ser do Benfica ;)
  7. Colocado por: euEu já nem ligo às declarações estúpidas do rafael sobre a Alemanha e os produtos alemães. É uma obcessão dele que devemos ignorar.

    Concentremo-nos nas suas qualidades, por exemplo, ser do Benfica ;)
    lol isso é que é falar á Home , as minhas declarações são minhas , não são de mais ninguem são minhas e para que não haja qualquer tipo de duvida eu vou esclarecer pela ultima vez e para que não continuem a dizer coisas que não digo ...

    o que eu acho do Povo "frio" conhecido por isto mesmo em qualquer parte do mundo excepto por alguns foristas deste forum só a mim me dizem respeito e enquanto forem verdadeiras e publicamente conhecidas eu digo e repito varias vezes sempre e aonde me apetecer , o facto de ser mais ou menos estúpido não me incomoda nada nem levo a mal porque num simples clik eu apago isso tudo e vou descansar os miolos para a Poça da Bêja ...

    não confundem o que eu digo , é muito raro falar mal de um produto alemão posso no entanto elogiar outros produtos tão bons ou melhores de outras origens ...

    politicamente só espero que aquele país se auto destrua , é o meu sonho e simplesmente por aquilo que tem feito (politica destruidora e corrupta em todos os niveis ) aos outros países ...
    sempre disse que eles inventam pouco mas copiam bem ...
    sempre disse que são lideres em químicos ...isso ninguem os bate .
    são egocêntricos e têm-no mostrado e bem .

    quando eu digo que evito comprar seja o que for alemã coloco todo este esforço simplesmente na economia .

    agora é preciso ter lata , que nem é o teu caso , obviamente que ate sei que sou estupido coisa e tal que quando aparece um tipo ou dois todos virgens por aqui a ofender-me pessoalmente porque digo verdades ... isso cabe na cabeça de alguem ???? ainda dizem que eu deveria ser banido depois de me ofenderem quando digo uma verdade !!!!!!

    eu aposto o que quiserem que aqui nunca fui o primeiro a ofender alguem e já mandei muitos para muitos sitios ... há aqui cada anjo que nem o diabo os quer ...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8. Colocado por: treker666

    E não é a primeira vez que o faz. Mas quando alertei para tal na altura (ainda no tempo do FD e seus ditos moderadores) ninguém fez nada e a rédea solta continua. E continuo a considerar tais afirmações, um comportamento socialmente desviante e bem mais grave do que os "problemas" causados por outros membros banidos deste espaço.


    Pufff anda tudo com falta de sono !!!tem muitas senhoritas que levam tudo a peito,isso deve ser falta de ir a algumas tavernas!
  9. Colocado por: rafaelisidorolol isso é que é falar á Home , as minhas declarações são minhas , não são de mais ninguem são minhas e para que não haja qualquer tipo de duvida eu vou esclarecer pela ultima vez e para que não continuem a dizer coisas que não digo ...

    o que eu acho do Povo "frio" conhecido por isto mesmo em qualquer parte do mundo excepto por alguns foristas deste forum só a mim me dizem respeito e enquanto forem verdadeiras e publicamente conhecidas eu digo e repito varias vezes sempre e aonde me apetecer , o facto de ser mais ou menos estúpido não me incomoda nada nem levo a mal porque num simples clik eu apago isso tudo e vou descansar os miolos para a Poça da Bêja ...

    não confundem o que eu digo , é muito raro falar mal de um produto alemão posso no entanto elogiar outros produtos tão bons ou melhores de outras origens ...

    politicamente só espero que aquele país se auto destrua , é o meu sonho e simplesmente por aquilo que tem feito (politica destruidora e corrupta em todos os niveis ) aos outros países ...
    sempre disse que eles inventam pouco mas copiam bem ...
    sempre disse que são lideres em químicos ...isso ninguem os bate .
    são egocêntricos e têm-no mostrado e bem .

    quando eu digo que evito comprar seja o que for alemã coloco todo este esforço simplesmente na economia .

    agora é preciso ter lata , que nem é o teu caso , obviamente que ate sei que sou estupido coisa e tal que quando aparece um tipo ou dois todos virgens por aqui a ofender-me pessoalmente porque digo verdades ... isso cabe na cabeça de alguem ???? ainda dizem que eu deveria ser banido depois de me ofenderem quando digo uma verdade !!!!!!

    eu aposto o que quiserem que aqui nunca fui o primeiro a ofender alguem e já mandei muitos para muitos sitios ... há aqui cada anjo que nem o diabo os quer ...


    Eu acho que não devemos julgar todos eles pela mesma bitola. Foi um acontecimento terrível, merece ser recordado para que nunca mais aconteça, mas não precisamos de andar a bater constantemente no ceguinho...

    cumps
  10. Colocado por: electrao

    Eu acho que não devemos julgar todos eles pela mesma bitola. Foi um acontecimento terrível, merece ser recordado para que nunca mais aconteça, mas não precisamos de andar a bater constantemente no ceguinho...

    cumps
    e não julgo , nunca julguei ate afirmo que tenho amigos alemães , mas isso não invalida o titulo do povo , é como dizer que Portugal é reconhecido no mundo por um povo caloteiro , aldrabão , corrupto etc etc ... deve de haver um gajo serio pelo menos , né ????? mas como somos conhecidos e reconhecidos por ladrões corruptos não vou chingar um Espanhol , Italiano por dizer isso tudo , acho eu .

    o que tem saltado á vista nos ultimos anos é que a Alemanha se tem mostrado muito mais pela má imagem , corrupção , interesses economicos acima dos direitos humanos etc etc ... tudo isso derivado à economia .o caso VW aqui mensionado não é o primeiro , os submarinos de Portugal e da Grecia lol o braço de ferro entre a Alemanha e a Grecia pelo poder politico europeu ...etc etc

    uma coisa é certa pelo menos na VW uma vez batoteiro sempre batoteiro .
  11. Colocado por: electraoEu acho que não devemos julgar todos eles pela mesma bitola.


    Isto é um princípio completamente fora da justiça! Então julga-se cada um de maneira diferente? A justiça é julgar todos pelos mesmos princípios e leis!
  12. Que manicómio de discussão...
    Concordam com este comentário: electrao
  13. Colocado por: pedromdf

    Isto é um princípio completamente fora da justiça! Então julga-se cada um de maneira diferente? A justiça é julgar todos pelos mesmos princípios e leis!


    Agora compreendo alguns.... Tem que se enquadrar as coisas que são ditas/escritas.

    Vai dizer que nunca fez nada que se arrependeu. Deve ser julgado toda a vida porque cometeu um erro?
    Acha que fazendo um erro, a sua família tem de ser julgado pelo erro que cometeu??? Sim, porque se julgamos todos pela mesma bitola e como em casa de ferreiro, espeto pau,...

    Mas somos picuinhas para estar à procura de coisas nas entrelinhas do que se escreve???? Ou para dar outro sentido aquilo que é escrito?

    Xiii...

    De facto, não deve haver assuntos melhor para discutir (eu inclusivé).....
  14. Colocado por: electrao

    Agora compreendo alguns.... Tem que se enquadrar as coisas que são ditas/escritas.

    Vai dizer que nunca fez nada que se arrependeu. Deve ser julgado toda a vida porque cometeu um erro?
    Acha que fazendo um erro, a sua família tem de ser julgado pelo erro que cometeu??? Sim, porque se julgamos todos pela mesma bitola e como em casa de ferreiro, espeto pau,...

    Mas somos picuinhas para estar à procura de coisas nas entrelinhas do que se escreve???? Ou para dar outro sentido aquilo que é escrito?

    Xiii...

    De facto, não deve haver assuntos melhor para discutir (eu inclusivé).....
    sim tem toda a razão , ninguem lhe diz menos que isso , mas o que fica é que na cabeça da Europa e que manda em todos nós e nos obriga a fazer o que quer utilizando meios mais discretos de descriminação é um povo que tem uma história horrivel muito recente , um povo que por ser infeliz ( se calhar por peso e sangue na consciência ) tem que ver todos de boca fechada ... um povo que para ter uma boa economia tem que chular os restantes países , pior que isto até foi retirar a soberania e especular os países e as pessoas que neles habitam .

    claramente que sou contra esta Europa e os incompetentes que governam o nosso país ...

    a discussão apenas começa quando alguém decide criar barulho e desviar a conversa , não por se dizer uma verdade ou outra ...
    agora o que interessa é comprar os "Mercedes" , incentivar a economia Tuga que é esta que no põe o pão na mesa .
  15. Para quem perceber inglês:


    Batota do dieselgate explicada por hackers:

    https://youtu.be/xZSU1FPDiao
  16. Somando agora os carros franceses:

    Renault promete “plano técnico” para cortar níveis de emissões dos carros

    http://observador.pt/2016/01/18/renault-promete-plano-tecnico-cortar-niveis-emissoes-dos-carros/


    A declaração abaixo é a cereja em cima do bolo:

    “Em condições de teste, nós respeitamos as normas de emissões”, acrescentou.


    A VW também respeitava as emissões em condições de teste... ahaha
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  17. Mas ainda não se convenceram que com ou sem software, nenhuma marca cumpre o que anuncia?
    Concordam com este comentário: eu, electrao
  18. Grandes accionistas processam Volkswagen por causa do escândalo das emissões

    http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/automovel/detalhe/grandes_accionistas_processam_volkswagen_por_causa_do_escandalo_das_emissoes.html
    Concordam com este comentário: eu
 
0.3572 seg. NEW