Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 20 junho 2016

# 121

Este topico está mortinho!!
    •  
      GMCQ
    • 20 junho 2016 editado

# 122

Bem como o ''tuga'' é mesmo assim... e nunca está satisfeito!! Recentemente comprei um portatil i5 acer e já o tenho vendido!! Vou escolher e procurar outro com calma para desta vez fazer a compra certa!! :))
  1.  # 123

Colocado por: GMCQBem como o ''tuga'' é mesmo assim... e nunca está satisfeito!! Recentemente comprei um portatil i5 acer e já o tenho vendido!! Vou escolher e procurar outro com calma para desta vez fazer a compra certa!! :))

Mas vendeu porque apareceu um bom negocio ou porque não gostou dele?

Boa sorte com a procura
    •  
      GMCQ
    • 21 junho 2016

# 124

Colocado por: larkhe

Mas vendeu porque apareceu um bom negocio ou porque não gostou dele?

Boa sorte com a procura

Vendi porque já não posso trocá-lo por outro mais pequeno (se o arrependimento matasse!!)... Agora vou procurar um mais móvel e mais pequeno. Vou correr umas quantas lojas fisicas e online tb... Vamos lá ver sé desta! :)
  2.  # 125

Colocado por: GMCQVendi porque já não posso trocá-lo por outro mais pequeno (se o arrependimento matasse!!)... Agora vou procurar um mais móvel e mais pequeno. Vou correr umas quantas lojas fisicas e online tb... Vamos lá ver sé desta! :)

Vem cá que eu lhe vendo o meu.
    Sem entrar em muitos pormenores, há duas coisas que poderei depreender de si.
    1. É muito exigente.
    ou
    2. Não sabe o que quer.

Escolho a segunda opção.

Aqui vai um conselho:
    1. Define o que quer. (tamanho, memoria, processador, funcionalidades, etc.)
    2. Faz o levantamento do que existe. (online e com algumas visitas à worten e fnac para ter contacto com o produto)
    3. Escolhe consoante o seu orçamento.

Espero ter conseguido ajudar.
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 126

Colocado por: nielskySem entrar em muitos pormenores, há duas coisas que poderei depreender de si.
    1. É muito exigente.
    ou
    2. Não sabe o que quer.

Há ainda uma terceira hipótese:

3. Não percebe nada da poda :)
  4.  # 127

Colocado por: MikeMelga3. Não percebe nada da poda :)

Isso é normal para quem raramente compra um computador. Há muita coisa disponível para escolher mas pouca importância dão aos detalhes.
    O pessoal costuma colocar em primeiro lugar o orçamento, e esse deve ser a ultima coisa a ver.

Posso dar um exemplo que vejo muito.
    O pessoal fala em processadores I3, I5 e I7 como se fossem apenas 3 tipos de processadores.
    Quando alerto que já vai na 6º geração dos I's, ficam parvos porque não faziam a mínima idéia.
    Concordam com este comentário: GMCQ
  5.  # 128

Eu gosto é daqueles pais que chegam à minha beira

"Aconselha-me um computador para o meu filho. Não precisa de ser muito bom porque é para jogar"
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 129

Colocado por: MikeMelgaEu gosto é daqueles pais que chegam à minha beira

"Aconselha-me um computador para o meu filho. Não precisa de ser muito bom porque é para jogar"

LOOOOL

Esses pais não percebem nada da poda pah! =)
  7.  # 130

Colocado por: MikeMelgaEu gosto é daqueles pais que chegam à minha beira

Lolol.. depende dos Jogos....
  8.  # 131

Colocado por: Pedro Barradas

**points at her avatar**
    •  
      GMCQ
    • 21 junho 2016 editado

# 132

Colocado por: nielsky

Vem cá que eu lhe vendo o meu.
    Sem entrar em muitos pormenores, há duas coisas que poderei depreender de si.
    1. É muito exigente.
    ou
    2. Não sabe o que quer.

Escolho a segunda opção.

Aqui vai um conselho:
    1. Define o que quer. (tamanho, memoria, processador, funcionalidades, etc.)
    2. Faz o levantamento do que existe. (online e com algumas visitas à worten e fnac para ter contacto com o produto)
    3. Escolhe consoante o seu orçamento.

Espero ter conseguido ajudar.

Colocado por: MikeMelga

Há ainda uma terceira hipótese:

3. Não percebe nada da poda :)

Acho que é um misto dos 3. Penso que só neste mês atualizei mta coisa, muita informação, desde a última vez que comprei um portátil.

E agradeço por isso!

Se alguém acompanhou esta "novela" no outro tópico, inicialmente comprei aquilo que pelo aspecto eu precisava, mas deu raia, pq os 3 híbridos que tive em casa tinham defeito (Granda azar! ). Devido a questões de orçamento optei por um ligeiramente maior mas com fraco processador, arrependi-me além de ser lento o Bluetooth não funcionava!

E já meio desesperado estiquei um pouco o orçamento é troquei novamente por um outro portátil de 15.6", muito melhor por sinal. Só que aí está não vai de encontro àquilo que preciso! Que é mobilidade!!

Daí a minha decisão.

Desta vez vou tentar pesquisar melhor. E ver se fico bem servido!

E a seleção ganha ou não? :))
    •  
      GMCQ
    • 21 junho 2016

# 133

Colocado por: Pedro Barradas

Se for tetris! :))
    •  
      GMCQ
    • 21 junho 2016

# 134

Bem granda moral!
  9.  # 135

Tetris ou paciencia.
    Longe vai o tempo que era preciso um computador muito potente para trabalhar.
    Então o meu irmão, tem um core i7 de 8gb de memoria para mandar mails e trabalhar no excel....
    •  
      GMCQ
    • 22 junho 2016 editado

# 136

Whatah??😹😹😸😹
      How+could+you+possibly+upload+this+and+then+forget+to+_cfad5ad4a3db1508783d153b8d9759672.jpg
  10.  # 137

Colocado por: callinas

Então o meu irmão, tem um core i7 de 8gb de memoria para mandar mails e trabalhar no excel....

Ou é ou não é! Quem pode, pode!
  11.  # 138

1200 euros
    Eu ando eu de core i3 a trabalhar no sketchup, cad e 3dmax
  12.  # 139

Colocado por: callinas1200 euros
    Eu ando eu de core i3 a trabalhar no sketchup, cad e 3dmax

Tente trocar que ele não vai dar pela diferença...
    Concordam com este comentário: GMCQ
  13.  # 140

Mas o dele é mais bonito... Enfim. À tempos quis ficar com o velho dele mas tive azar.

0.0233 seg. NEW