Colocado por: fernandoFerreirapenso que é possivel mas ainda não experimentei.
Colocado por: fernandoFerreiranão tenho a NAS acessivel a partir da NET, não ativei essa opção por questões de segurança.
Colocado por: fernandoFerreiraparametrizar essa pasta para só ser acessivel a partir do meu PC
Colocado por: MikeMelgaNão dá para parametrizar por máquina. Dá é por login e password.
Colocado por: fernandoFerreira
pois... era o que eu pensava.... e cada vez que quero aceder a essa pasta tenho de meter login e pass?
Colocado por: Pedro BarradasEntretanto não vou arriscar mais e vou adquirir o NAS da D-link DNS- 320L. Os HDD, acham que vale a pena os WD RED, ao invés dos GREEN? estou a considerar 2x 1TbPlease help!!!.
Colocado por: Pedro BarradasJá removi os HDD, A + B, está em RAID 1
Instalei no PC; mas não consigo ler o conteudo e não aparece no explorador de windows ( Win XP).. mas está reconhecido na gestão de dispositivos.... mas com um erro.. qq type 10, ou assim.
Colocado por: Pedro BarradasA synology é 145€, a D-link é 86€...
Colocado por: hfsoUma solução que tenho usado é comprarMicroserver HPe instalar oFreeNASé uma solução que funciona muito bem
Colocado por: Pedro BarradasOs discos devo formatar em EXT4 (não tenho como) ou NTFS?
Colocado por: Pedro BarradasOs discos devo formatar em EXT4 (não tenho como) ou NTFS?
Colocado por: MikeMelgaTodas as NAS que conheço são Ext3 ou 4 e a formatação deve ser feita pela própria NAS.