Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

eu gostaria de meter em casa portas de correr... mas supostamente ficam mt mais dispendiosas que as ditas "normais"... alguém tem que possa dar uma opinião...???!!!
  2.  # 62

Boa noite.
    Cá em casa são duas portas de correr e só o kit para a porta de correr, sem a porta ficou pelo dobro da porta normal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fonseca_87
  3.  # 63

sim eu tenho noção que sao mt mais caras... agr que tem a dizer sobre essas janelas?? esta contente com elas ou nem por isso??
  4.  # 64

Colocado por: 21papaleguasBoa noite.
    Cá em casa são duas portas de correr e só o kit para a porta de correr, sem a porta ficou pelo dobro da porta normal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fonseca_87

o kit para porta de correr anda nos 350 euros. Por 150 euros ja coloca uma porta normal. Em casas compactas ou na separação de alguns espaços a porta de correr é uma mais valia. Sinceramente so coloco portas de correr onde vejo a sua necessidade.
  5.  # 65

As portas de correr acabam por ser mais silenciosas (do meu ponto de vista) e são esteticamente funcionais, sobretudo entre a coZinha e a sala, que é o único local onde tenho. Mas não fazia ideia que eram mais caras.
  6.  # 66

E cá em casa só fazemos refeições na sala, nunca na cozinha, só para ver que cada família terá os seus hábitos e rotinas próprios. Por isso, é que cada planeamento de moradia deverá ser único e específico para os seus moradores.
  7.  # 67

Colocado por: SMMTMAs portas de correr acabam por ser mais silenciosas (do meu ponto de vista)

Isso não tem nada a ver com pontos de vista. O ruído mede-se, e pode utilizar o ouvido.
    Cá em casa as portas normais não fazem barulho, nas de correr ouvem-se os rodízios.

Colocado por: callinaso kit para porta de correr anda nos 350 euros.

Eu compro isso por bem menos de metade.
    Concordam com este comentário: callinas
  8.  # 68

Mais barato só se correr por fora. Pois se for de correr em cassete (nem sei como se escreve), é muito difícil
  9.  # 69

Colocado por: callinasPois se for de correr em cassete

Eu chamo-lhe cassoneto, e compro por pouco mais de 100€
    Concordam com este comentário: tiago_cbr
  10.  # 70

Depois ainda falta a aplicação. Depois soma o preço de uma porta normal proximadamente
    Concordam com este comentário: Picareta
  11.  # 71

Colocado por: callinaso kit para porta de correr anda nos 350 euros. Por 150 euros ja coloca uma porta normal. Em casas compactas ou na separação de alguns espaços a porta de correr é uma mais valia. Sinceramente so coloco portas de correr onde vejo a sua necessidade.

Eu consegui dois kits sem porta por 150k cada e as portas normais ficaram por 70k (faia).
  12.  # 72

Com esses preços nem vale a pena discutir
  13.  # 73

Colocado por: Picareta
    Concordam com este comentário:tiago_cbr

100€?
    Também há torneiras de 25€...
  14.  # 74

Colocado por: engjorgeguedes

100€?
    Também há torneiras de 25€...

Compra por 100€ por ex da Dierre que o Picareta sabe muito bem que são das melhores?
  15.  # 75

pois... lá está... eu tmb tenho a ideia que tmb deve haver algumas mais baratas, e qd digo mais baratas digo que tmb sao de boa qualidade...
    eu e a minha esposa vimos um apartamento mt recente, onde tinha todas as portas de correr... eram mt silenciosas, e axamos esteticamente e funcionalmente uma boa hipótese, não só para casa de banho... mas para todas as divisões... pois axo k não é tão facil daqui a manha os miudos de andarem a entalar... nem mandarem com a porta na cara uns dos outros... axo k se ganha um pc mais de espaço... e no esquisso que vi no meu arquiteto a minha casa com 3 quartos deverá ter cerca de 8 portas... por isso tmb nao ficará numa fortuna... digo eu...
    • FFF
    • 16 novembro 2015

# 76

Colocado por: engjorgeguedesCompra por 100€ por ex da Dierre que o Picareta sabe muito bem que são das melhores?

E as da eurocassonetto, com 100 cm de largura por 210 cm de altura, quanto poderão custar? Procurei em vários sites e não encontro os preços.
  16.  # 77

Boas pessoal... ando aqui com umas ideias... a nivel de isolamentos... estava a pensar meter tijolo de aquecimento por dentro e espuma projetada por fora e ainda mais por fora um tijolo normal mas mais fino... que me dizem??? a nivel de preço?? e fica bem???
  17.  # 78

O que +é tijolo de aquecimento?

A nivel técnico e de preços deve discutir a melhor solução com os seus projectistas.
    Mas eu meteria ETICS
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  18.  # 79

Colocado por: Pedro BarradasO que +é tijolo de aquecimento?

A nivel técnico e de preços deve discutir a melhor solução com os seus projectistas.
    Mas eu meteria ETICS

bloco de aquecimento...

ETICS??? como assim???
  19.  # 80

Colocado por: Fonseca_87estava a pensar meter tijolo de aquecimento

Você acredita que isso exista?

Você está a pensar fazer o projecto da sua casa ou pensa pagar a alguém para o fazer?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fonseca_87

0.0308 seg. NEW