Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: YYY
    pode não ser
    claro que pode não ser, por isso é que eu disse normalmente,

dahhh
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagopacheco
  2.  # 62

Jorgealves e quanto a estas soluções que apresentei e que o joker12 apresentou? O que lhe parece?
  3.  # 63

As soluções que apresentou são de baixa qualidade, mas com preço condizente, as outras desconheço.
  4.  # 64

Colocado por: jorgealvesAs soluções que apresentou são de baixa qualidade, mas com preço condizente, as outras desconheço.

Acha a baxi de baixa qualidade? Será que me podia apresentar uma proposta? Aqui só me apresentam propostas baxi ou solius.
  5.  # 65

A bax tem solucoes muito boas, mas não são essas,

Eu só comercializo Daikin em drainback ou tubos de vácuo varisol HP com depósito higiénico,
    São outro campeonato a parte pois são soluções para 3800€.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  6.  # 66

Posto no sítio? Ou só material? E eficiência? É igual O sistema com bomba de calor?
  7.  # 67

Já com montagem simples e dependendo da localização,

São as soluções mais eficientes da actualidade.
  8.  # 68

A instalação acho que a deixei simplificada ao máximo no entanto a deslocação é que é um grande entrave.
    Acho estranho aqui na zona não encontrar nada disso... 3800€ como falou já eu estou a contar em pagar mais ou menos..
  9.  # 69

E de omde?
  10.  # 70

Sou de paredes. Distrito do Porto.
  11.  # 71

Da para fazer sem stress, tenho 2 obras bem perto.
  12.  # 72

Boa noite,
    Amigo Tiago as soluções que lhe apresentei relação preço qualidade pode acreditar que são muito boas e não de baixa qualidade mas sim media qualidade e tenho muitos clientes com esse tipo de soluções muito satisfeitos, se quiser ir para outro campo de alta qualidade também já instalei tubos de vácuo da viesmann com bomba de calor sanitária da viesmann, os sistemas que o sr Jorge Alves apresentou também são de muito boa qualidade instalei dois kits desses mas eu sou apologista da viesmann até porque já fui a fabrica deles 2 vezes convidado pelo meu fornecedor e pode crer que se pesquisar sobre a viesmann vai ver produtos de altissima qualidade, nem imagina o que essa empresa representa no mercado alemão, acredite que até aeroporto privado tem para enviar as encomendas para as varias delegações na Europa, estive o ano passado na feira na Alemanha e o Stand deles era o maior de todos uma loucura mesmo.
  13.  # 73

Colocado por: jorgealvesA bax tem solucoes muito boas, mas não são essas,

Eu só comercializou Daikin em drainback ou tubos de vácuo varisol HP com depósito higiénico,
    São outro campeonato a parte pois são soluções para 3800€.

Confirma isso?

Ouvi falar por aí em Rotex....? Melhor?
  14.  # 74

Colocado por: jorgealvesDaikin em drainback
    ou Rotex que é rigorosamente a mesma coisa.
  15.  # 75

Joker12
    Vou instalar esta caldeira na próxima semana também deve de ser de ma qualidade deixo aqui uma foto para alegrarem as vistas, isto por falar em Alta qualidade
      okofen.jpg
  16.  # 76

Tem bom aspecto esse material mas caldeiras não se aplicam ao meu caso :-)
  17.  # 77

Eu sei amigo Tiago mas é para que fiquem cientes que trabalho com bons produtos e sei o que é bom material, mesmo sabendo que este tipo de cadeiras não está ao alcance de muitas carteiras.
    Esta caldeira é o topo dos topos, o ano passado foi lhe entregue a este Fundador Herbert Ortner o Premio Genio da Energia.
    O meu cliente vai ficar a controlar a sua caldeira desde o seu local de trabalho remotamente.
  18.  # 78

Colocado por: Joker12Eu sei amigo Tiago mas é para que fiquem cientes que trabalho com bons produtos e sei o que é bom material, mesmo sabendo que este tipo de cadeiras não está ao alcance de muitas carteiras, esta caldeira é o topo dos topos o ano passado foi lhe entregue a este Fundador Herbert Ortner o Premio Genio da Energia e o cliente vai ficar a controlar a sua caldeira desde o seu local de trabalho remotamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiagopacheco

E meter umas vírgulas.

Uns espaços ...

Uns "enters" e tal...não dá para perceber nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joker12
  19.  # 79

Obrigado pelo Alerta amigo Ferreira as vezes acontece.....
  20.  # 80

Faça como eu. depois de escrever, leia tudo...

qual o preço dessa caldeira ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: santosvieira

0.0298 seg. NEW