Colocado por: BricoleiroMas não espere que ele agradeça pela hipocrisia.
Colocado por: simpleso presidente não tem que fazer avaliações pessoais subjetivas.
Colocado por: LuisPereira
Isso é mais ou menos o que o PSD/CDS/Cavaco quer... que uma minoria possam governar como lhes bem apetece... assim sendo não é necessário mais parlamento... o PR que arranje 2 ou 3 compinchas laranjinhas e governem!
Colocado por: LuisPereira
A Le Pen e o Farage, na França e na Inglaterra também têm sido bastante votados...Concordam com este comentário:simples
Colocado por: J.Fernandes
Quando se está na eminência de um governo apoiado por partidos que defendem o incumprimento de compromissos internacionais, o PR tem, não o direito mas o dever, de esclarecer todas as dúvidas e assegurar que o governo os cumpra.
Colocado por: J.FernandesQuando se está na eminência de um governo apoiado por partidos que defendem o incumprimento de compromissos internacionais, o PR tem, não o direito mas o dever, de esclarecer todas as dúvidas e assegurar que o governo os cumpra.
Colocado por: simplesQual é a dúvida?
Colocado por: simpleso BE é eleito democraticamente para governar com maioria absoluta. O presidente também deve impedir que o BE assuma o poder porque provavelmente iria quebrar os compromissos internacionais?
Colocado por: cla_pereiraPresidente da Republica só tem de garantir que a vontade expressa pelos portugueses é respeitada.
Colocado por: BricoleiroTenham calma com os nervos, o Costa já é Primeiro ministro, para descanso de alguns.
Colocado por: André BarrosA crise oficialmente terminou.
Toca a esvaziar os cofres.
FMI, see you soon..
Colocado por: PicaretaA dúvida é que o PS só tem 28% do votos, pelo que não pode garantir nada.
Colocado por: simplesA vontade do povo português ainda se sobrepõe à vontade da UE e das instâncias internacionais. Enquanto não houver um governo europeu cada país tem o direito de escolher livremente o rumo que pretende seguir.
Colocado por: simples
O FMI não tem que voltar necessariamente. A vontade do povo português ainda se sobrepõe à vontade da UE e das instâncias internacionais. Enquanto não houver um governo europeu cada país tem o direito de escolher livremente o rumo que pretende seguir.
Colocado por: J.FernandesMais um que ainda não acordou.
Colocado por: BricoleiroA vontade do povo que vota na esquerda é ter dinheiro para gastar sem trabalhar para ganhá-lo.
Quem ainda não percebeu isso ou anda a dormir ou já não sei.
Colocado por: simples
Vá contar essa história a quem trabalha 8 horas numa fábrica e ganha o ordenado mínimo ao fim do mês. Pode ser que ache piada à sua ignorância.