Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 861

Colocado por: BricoleiroA vontade do povo que vota na esquerda é ter dinheiro para gastar sem trabalhar para ganhá-lo.
    Quem ainda não percebeu isso ou anda a dormir ou já não sei.

Estas suposições e criticas são tão parvas como eu dizer que quem vota na Direita é fachista!
  2.  # 862

Colocado por: Picareta
    A dúvida é que o PS só tem 28% do votos, pelo que não pode garantir nada.

28% ? Não foram 32% ? O PS acabou de perder 4%, pelas palavras do Picareta !
    • eu
    • 24 novembro 2015

# 863

Nos próximos meses, três cenários podem ocorrer:

A - PS acede à vontade de PCP e BE e leva o país a um novo resgate. Governo cai.

B - PS acede à vontade da Europa e PCP e BE fazem cair o governo;

C - PS consegue ceder à vontade de PCP e BE e ao mesmo tempo controlar o défice e a dívida. LOL estava a brincar, este cenário é mais improvável que eu ganhar o euromilhões... sem jogar sequer!
    Concordam com este comentário: two-rok, Picareta, rafaelisidoro, Bricoleiro, scarecrow
  3.  # 864

Colocado por: euNos próximos meses, três cenários podem ocorrer:

A - PS acede à vontade de PCP e BE e leva o país a um novo resgate. Governo cai.

B - PS acede à vontade da Europa e PCP e BE fazem cair o governo;

C - PS consegue ceder à vontade de PCP e BE e ao mesmo tempo controlar o défice e a dívida. LOL estava a brincar, este cenário é mais improvável que eu ganhar o euromilhões... sem jogar sequer!
    Concordam com este comentário:Picareta,rafaelisidoro,Bricoleiro,scarecrow

Ou ainda...

D - prof. Martelo dissolve a Assembleia depois de uma manhã conturbada de 4 horas de sono e o camarada do avante faz queixa à CGTP de horas de trabalho em excesso.
    Concordam com este comentário: two-rok, branco.valter
  4.  # 865

Responsável por isto tudo (RPIT) é o xô silva!
  5.  # 866

Nos próximos meses, três cenários podem ocorrer:

A) Os portugueses recuperam o poder de compra roubado e a dignidade e há mais justiça fiscal e social e o patronato não gosta porque queria continuar o roubo.

B) Os portugueses recuperam pouco poder de compra roubado e a dignidade e há um pouco mais de justiça fiscal e social e o patronato não gosta porque queria continuar o roubo.

C) Os portugueses recuperam muito pouco poder de compra roubado e a dignidade e há muito pouco mais justiça fiscal e social e o patronato não gosta porque queria continuar o roubo.
  6.  # 867

Colocado por: cla_pereiraNos próximos meses, três cenários podem ocorrer:

A) Os portugueses recuperam o poder de compra roubado e a dignidade e há mais justiça fiscal e social e o patronato não gosta porque queria continuar o roubo.

B) Os portugueses recuperam pouco poder de compra roubado e a dignidade e há um pouco mais de justiça fiscal e social e o patronato não gosta porque queria continuar o roubo.

C) Os portugueses recuperam muito pouco poder de compra roubado e a dignidade e há muito pouco mais justiça fiscal e social e o patronato não gosta porque queria continuar o roubo.

Estava à procura de música de violinos no Youtube mas não encontrei nada que fizesse justiça a esta intervenção.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok, branco.valter
  7.  # 868

Colocado por: cla_pereiraNos próximos meses, três cenários podem ocorrer:

Se vier aqui dizer isto daqui a poucos meses e se corresponder à verdade, antes disso já eu ganhei o euromilhões.

* Sou um tipo com azar ao jogo.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  8.  # 869

Uma coisa é certa, 50% do que disse, já está a acontecer e nenhuma medida foi ainda aplicada: "o patronato não gosta porque queria continuar o roubo".
  9.  # 870

Colocado por: cla_pereiraUma coisa é certa, 50% do que disse, já está a acontecer

Já? Aonde?

Ainda não vi famílias a usufruir dessa aclamada melhoria no poder de compra e mais emprego.
  10.  # 871

O governo ainda nem tomou posse... é cada argumento!

Vejo aqui comentários que até me fazem duvidar do patriotismo de alguns! Parece que estão desejosos que o país se afunde para aclamaram vitória "sobre aquilo que acham que é uma certeza absoluta e uma inevitabilidade"

Havia um tipo que dizia "nunca me engano e raramente tenho dúvidas".
    Aqueles Cabr#$"$ do SI também têm a certeza absoluta de que se matarem meia dúzia de não crentes vão para o céu comer umas virgens!
    Eu tenho uma certeza... um dia vou morrer, tudo o resto...
  11.  # 872

Já tá cheio, não cabe mais afilhados amigos lá dentro.
    Por enquanto a única previsão é mais custos para pagar a mais gente.

http://observador.pt/2015/11/25/18-ministros-governo-costa-um-dos-maiores/
  12.  # 873

Colocado por: cla_pereiraUma coisa é certa, 50% do que disse, já está a acontecer

Colocado por: LuisPereiraO governo ainda nem tomou posse... é cada argumento!

Bate certo.
  13.  # 874

Colocado por: BricoleiroAinda não vi famílias a usufruir dessa aclamada melhoria no poder de compra e mais emprego.

Bate certo a 100% ;-)
    Concordam com este comentário: ramos1999
  14.  # 875

Colocado por: LuisPereira

Bate certo a 100% ;-)

Se ler com atenção e alguma inteligência verá que é uma resposta irónica a isto:

Colocado por: cla_pereira
    Uma coisa é certa, 50% do que disse, já está a acontecer
  15.  # 876

Se bem me parece o (des)governo na ue não mudou ...
  16.  # 877

Colocado por: LuisPereira

Bate certo a 100% ;-)
    Concordam com este comentário:ramos1999

pior nunca tinha visto tanta miseria e emigração no pais!mas tem que goste e quando o coelho diz que esta melhor os numeros do desedmprego e não conta com os 380 mil que fugiram do pais?
  17.  # 878

Colocado por: ramos1999pior nunca tinha visto tanta miseria e emigração no pais!mas tem que goste e quando o coelho diz que esta melhor os numeros do desedmprego e não conta com os 380 mil que fugiram do pais?

Agora espero para ver se o Costa e camaradas, que passaram tanto tempo a dizer que o desemprego era muito superior àquele estimado pelo INE, o vão actualizar para o que consideram os "reais" números, mostrando coerência; ou se, oportunisticamente, vão aceitar por boa a última taxa que tanto acusaram de falsa.
    Concordam com este comentário: two-rok
  18.  # 879

Colocado por: J.FernandesAgora espero para ver se o Costa e camaradas, que passaram tanto tempo a dizer que o desemprego era muito superior àquele estimado pelo INE, o vão actualizar para o que consideram os "reais" números, mostrando coerência; ou se, oportunisticamente, vão aceitar por boa a última taxa que tanto acusaram de falsa.

Se quer que lhe diga, acho que esta sua observação se encaixa, lindamente, no meu adagiário: - Diz o roto ao nu, porque não te vestes tu?
    Concordam com este comentário: Sabrina
  19.  # 880

Estávamos nós tão bem sem (des)governo ...

0.0276 seg. NEW