Colocado por: ANdieselQuais as profissões de horário 50h-60h e de enorme responsabilidade?
Colocado por: tostex
Não é necessariamente uma 'profissão', essa standartização é mais habitual no público.
Cargos de direcção ou administração de empresas implica sempre muitas horas, por exemplo.
Colocado por: ANdieselQuais as profissões de horário 50h-60h e de enorme responsabilidade?
Colocado por: ANdiesel
Mas isto foge por completo ao que falávamos. Eu estou a falar de trabalhadores, quem trabalha (com todo respeito por cargos de gestão, mas esses não são majoritários e são muito bem pagos). Quiseram dar a ideia que no privado os trabalhadores trabalham até 60h, mas agora dão o exemplo dos administradores.
Colocado por: Picareta.e se me apetecia ficar em casa em vez de ir trabalhar, ficava, mas claro que prejudicava os meus objectivos.
Colocado por: Picaretatrabalhava muito para ganhar muito
Colocado por: Picaretao que recebem ao final do ano depende do cumprimento ou não dos objectivos.
Colocado por: ANdieselGanhamos mais quanto menos fizermos.
Colocado por: Picareta
Agora sem ironias ... é um pouco assim:
Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha, não erra,
Quem não erra, é promovido.
Colocado por: J.FernandesAté o Krugman
Eu sou um grande defensor do aumento do salário mínimo nos Estados Unidos, mas lá o salário é muito baixo e nós temos uma moeda própria"
Vociferado por: Krugmanmas lá o salário é muito baixo
Colocado por: eu
Da maneira como ele fala, até parece que o salário mínimo dos USA é inferior ao de Portugal.
Será que o Krugman pelo menos sabe qual é o salário mínimo em Portugal?
Colocado por: tostex
Não há um SMN nos EUA, cada estado tem um valor
Colocado por: tostexE o valor não é mensal, mas sim valor hora.
Colocado por: tostexPara além disso, há outras considerações como PPC. Não dá para simplesmente converter $ para € e comparar.
Colocado por: euSerá que o Krugmannem issosabe ?
Colocado por: euPortanto, não há qualquer dúvida que o salário mínimo dos USA é muito superior ao de Portugal.
Será que o Krugmannem issosabe ?
Colocado por: tostexE as férias pagas?