Colocado por: callinasJá pensou regressar a Portugal, com esses 500 mil dólares reformava-se e vivia dos júros.
Colocado por: callinasAqui demorava muito, não aceitavam um armazém. ;) adorei o conceito.
Já pensou regressar a Portugal, com esses 500 mil dólares reformava-se e vivia dos júros.
Colocado por: callinasO vosso dólar é dólar americano?
Colocado por: callinasOk, já não me Choca, estamos a falar de uma casa de 310 mil euros.
Deixe-se estar por ai, pelo menos o inverno deve ser mais quentinho, cá com esse dinheiro fazia uma casa não tão grande.
Colocado por: smpvfOs construtores com os quais tenho falado dizem que os projectos normalmente demoram entre 5 a 15 dias a serem aceites pela camera local.
Colocado por: smpvfNestes ultimos dias tenho pensado e repensado o que quero para a nova casa...em principio vou comecar a o projecto (design) para o mes que vem.
Este mes tenho a visita da sogra que vem do Uk, o "marido" vai ter de estudar para um exame e vamos ter de arranjar pequenas coisas para colocar esta casa ha venda.
Eu sempre comprei e morei em casas antigas, a menos "velha" e onde vivo de momento e foi construida nos anos 20. Por isso acho que hiper moderno nao e para mim.
Estava a pensar utilizar alguns materias reciclados na nova construcao, tipo piso de madeira, banheira (claw foot tub), madeira para prateleiras, algumas portas internas...coisas assim do genero.
O que acham?? No meu caso e questao de gosto, ate porque duvido que va sair mais barato do que comprar novo. Mas gosto de casas com alma.
Colocado por: Joao Dias
O piso de madeira é fundamental.
Arranje-me viagem de ida e volta, estadia, discutimos os materiais a utilizar e executo- lhe o soalho todo de borla!! Se quiser por mim é já pois ir á Nova Zelândia está na minha "bucket list" e seria uma maneira gira de a riscar :)
Pelo caminho se o seu Marido arranjar bilhetes para um joguinho dos All Black's tanto melhor.
Colocado por: smpvf
Se me fizer tb a ilha da cozinha e ja!!
A madeira que gostaria de usar e a matai ou rimu (sao madeiras locais).