Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 27 outubro 2016

# 941

A encenação mais ridícula do Putin foi esta: https://www.youtube.com/watch?v=n3q0eEHGVNQ

Ah ah ah... as ânforas até já vêm limpinhas e tudo...
  1.  # 942

2.  # 943

As reunioes com os ministros e respectivos acoites é so mesmo show of
  3.  # 944

Colocado por: eu
    Não me admiraria se isto fosse tudo encenado.

O Putin tem uma máquina de propaganda e culto de personalidade ao nível das piores ditaduras da história...

Pode ter sido tudo encenado... Mas a verdade é que vemos um indivíduo que figura nos 1000 mais ricos do mundo, com uma fortuna avaliada em 3.4 Biliões de dólares, a levar uma humilhação pública.
    • eu
    • 27 outubro 2016

# 945

Colocado por: Rui A. B.a levar uma humilhação pública.

E pode considerar-se um sortudo por não ter ido apodrecer para a prisão ou acabar como este:

4.  # 946

E pode considerar-se um sortudo por não ter ido apodrecer para a prisão ou acabar como este:

//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/41314/48/terceira-guerra-mundial-a-porta/','eMkCkvev5V',true,false,'cDZ01yUNjts'); //]]>

Mas afinal já passou de encenação a coação... O que interessa é que diga algo de negativo, não é?
    • eu
    • 27 outubro 2016

# 947

Colocado por: Rui A. B.Mas afinal já passou de encenação a coação... O que interessa é que diga algo de negativo, não é?

É negativo, mas é a realidade. Só um cego é que não vê o que é esta figura, e o que ele faz aos seus adversários políticos.

Como vê, eu critico a NATO mas não sou necessariamente admirador deste ditador.
  5.  # 948

É negativo, mas é a realidade. Só um cego é que não vê o que é esta figura, e o que ele faz aos seus adversários políticos.

Como vê, eu critico a NATO mas não sou necessariamente admirador deste ditador.

Eu critico quando acho que devo criticar e elogio quando acho que devo elogiar.

No caso em concreto, o caso exposto, elogio-lhe a frontalidade! Tomara que em Portugal os políticos tivessem aquele tipo de atitudes!

E não, não estou a falar do resto, estou a falar do exposto.
  6.  # 949

liguem o national geografic que esta a dar as belezas do putin!!
  7.  # 950

Colocado por: Sergio Rodriguesliguem o national geografic que esta a dar as belezas do putin!!

Não tenho tv por cabo... :p
  8.  # 951

pena, esta a ser interessante!!
  9.  # 952

Colocado por: Sergio Rodriguespena, esta a ser interessante!!

Acredito! No final faça um resumo da ideia que ficou... ;)
  10.  # 953

11.  # 954

12.  # 955

E é preciso um submarino para fazer isso? O submarino nem sequer é a opção mais rápida para chegar ao local e afundar o navio...
    as vezes e como no xadrez com um peça menos valiosa pode eliminar outra mais valiosa imagina com um submarino dese cuitadinho abater um portaviao.hm ou um outro submarino que tem miseis icbn com cabesa MISTERIOSA....assim ja justifica ter um submarino esmo ele cuitado...
  13.  # 956

https://www.youtube.com/watch?v=kQa_McmoEqY

Lituânia distribui manual sobre como a população deve reagir caso o país seja invadido pela Rússia.
    • eu
    • 2 novembro 2016

# 957

Que exagero.

A Rússia não vai invadir nenhum país da NATO, isso seria o fim da Rússia e do "czar" Putin..
  14.  # 958

Já agora os nossos submarinos disparam um sub-harpoon debaixo da água, pode-se atingir um alvo a 120 km de distância e é praticamente impossível detectar o lançamento e de onde vem o míssil. Comparem com um disparo de um Harpoon de um avião.

15.  # 959

Colocado por: euQue exagero.

A Rússia não vai invadir nenhum país da NATO, isso seria o fim da Rússia e do "czar" Putin..

É um exagero que os países da zona realmente acreditam, e os de leste (Polónia, Roménia, etc), também!
  16.  # 960

Colocado por: euQue exagero.

Eu no caso de um habitante de um desses países começaria muito seriamente a preparar-me mentalmente para um regresso dos russos; e há mais países que têm motivos para se sentir igualmente ameaçados, até mesmo a Finlândia, que no séc. XIX pertenceu ao império russo. Se daqui a uma semana o presidente americano for Mr. Trump com as suas ideias de deixar a defesa da Europa de leste para os que lá moram, eles que não esperem nada de bom vindo da Rússia.

E não acredito que a NATO retaliasse militarmente perante um facto consumado.

0.2766 seg. NEW