Colocado por: pedromdfO que a coreia do norte já percebeu com os lançamentos já executados, é que os usa não têm qualquer capacidade de intercepção dos mísseis ...
Colocado por: eu
Claro que têm, não foi usada porque estes testes de mísseis não são uma ameaça...
Colocado por: pedromdfO que a coreia do norte já percebeu com os lançamentos já executados, é que os usa não têm qualquer capacidade de intercepção dos mísseis ...
Colocado por: pedromdfTretas, para demonstrarem ao mundo e à cn que tinham deviam ter utilizado ...
Colocado por: eu
Eles já demonstraram a eficácia relativa (*) dos sistemas anti míssil, tanto em testes como em ambiente real de guerra (Guerra do Iraque - Patriots versus SCUDS).
(*) Nunca nenhum sistema irá garantir 100% de hit rate
Colocado por: Gabinete OPPara quem quiser acreditar
https://www.youtube.com/watch?v=07ItTmt7q8w&feature=share
Colocado por: pedromdfMais uma vez se verificou a completa ineficiência dos usa na intercepção a este míssil, nem que fosse só para treinar e para demonstrar aos coreanos que não passará nada ...
Colocado por: pedromdf"Míssil lançado pela coreia do norte sobrevoa Japão"
Fonte: Euronews
Mais uma vez se verificou a completa ineficiência dos usa na intercepção a este míssil, nem que fosse só para treinar e para demonstrar aos coreanos que não passará nada ...
Colocado por: pedromdfClaro é isso que é preocupante, os usa não terem capacidade de intercepção porque os mísseis passam "muito alto" ...
Colocado por: pedromdfQuanto à cn está a fazer o que lhe dá na real gana ...
Colocado por: pedromdfperfeitamente nas tintas que os norte coreanos morram à fome
Colocado por: treker666Mas já não é preocupante quando são os EUA a utilizar esse mesmo espaço?
Colocado por: pedromdf
Tudo depende do lado em que se está ...
Claro que quem gosta da cn está na maior!
Se até há por aí simpatizantes do isis, não me admira que haja quem apoie a cn ...