Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho 3 Kodi's no bastidor. 1 em Windows 7, outro em Windows 8 e outro com Openelec com Rasp pi2
  2.  # 2

HTPC caixa NOX (precisamente a da imagem apresentada) + Nvidia + Win 10 + Kodi
    •  
      omega
    • 22 novembro 2015 editado

# 3

Colocado por: electrao

é porque ainda não tem filhos... :)

tenho dois :)

Mas é só ligar o youtube ou o panda...
    e estou quase a ter mais um por afinidade, chama-se RUCA
    Concordam com este comentário: Filipe1983
  3.  # 4

Quem tem iptv também sofre desse drama.
    É a branca de neve, é Rapunzel, e os incríveis, ruca, panda e os caricas , bombeiro sam, cars, jake, etc
  4.  # 5

Colocado por: MikeMelgaTenho 3 Kodi's no bastidor. 1 em Windows 7, outro em Windows 8 e outro com Openelec com Rasp pi2

3???? Queres dar uma ideia para que são 3 Kodi's? ainda por cima no bastidor?

E já agora, como acedes aos comandos dos Kodi's?

É que na minha Samsung Smart TV, acedendo à pasta de filmes partilhada com o Kodi, pouco mais posso fazer do que passar para a frente ou para trás, e só em filmes já convertidos para AVI/MKV. Se visualizar filmes em ISO, nem essas opções tenho....
  5.  # 6

Já andei às voltas o kodi... mas fiquei por isso apenas
    • DAJP
    • 23 novembro 2015

# 7

Openelec com Rasp pi2
  6.  # 8

Colocado por: electrao3???? Queres dar uma ideia para que são 3 Kodi's? ainda por cima no bastidor?

Tenho dois principais: um que está configurado para 1080p e outro para 720p porque tenho algumas televisões que não suportam full hd.
    O do Rasp está em testes. Queria ver se conseguia fazer a festa com o openelec. mas há muitas coisas que não consigo fazer e acho que vou ter de abandonar a ideia.

Estão no bastidor porque tiro cangalhos da sala e porque assim mando qualquer um para qualquer televisão.

Colocado por: electraoE já agora, como acedes aos comandos dos Kodi's?

Não percebi. Como acedo aos comandos?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  7.  # 9

E já agora, como acedes aos comandos dos Kodi's?

Por exemplo, através de um telemóvel Android:
    Yatse, the Kodi / XBMC Remote
  8.  # 10

Colocado por: jmachado
    Por exemplo, através de um telemóvel Android:
    Yatse, the Kodi / XBMC Remote
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

Ora aí está! A minha dúvida era precisamente nesse sentido, os comandos/interação com o Kodi é muito limitada através da Samsung Smart Tv ou pelo menos com a minha TV.

Para conseguir aceder a todas as funcionalidades, apenas via a possibilidade da ligação direta de um stick ou HTPC diretamente à TV (HDMI). Sendo assim, vou experimentar com um tablet Android.
  9.  # 11

Colocado por: MikeMelgaEstão no bastidor porque tiro cangalhos da sala e porque assim mando qualquer um para qualquer televisão.

É o mesmo barebone da central telefónica, CCTV, ... ou outro?

Pena o meu bastidor estar quase a arrebentar pelas costuras...
  10.  # 12

Colocado por: electraoÉ o mesmo barebone da central telefónica, CCTV, ... ou outro?

Não. Cada Kodi tem a sua máquina dedicada.

Colocado por: electraoOra aí está! A minha dúvida era precisamente nesse sentido, os comandos/interação com o Kodi é muito limitada através da Samsung Smart Tv ou pelo menos com a minha TV.

Não uso nada das SmartTV's. Tenho o Kodi ligado às TV's por HDMI e comando-os normalmente por comando remoto ou por comandos IP.
  11.  # 13

Eu tenho o Kodi instalado numa Fire TV... funciona quase sempre bem!

Alguém sabe com instalar, se é que é possível, o kodi numa Samsung smartTV?
  12.  # 14

Colocado por: LuisPereiraAlguém sabe com instalar, se é que é possível, o kodi numa Samsung smartTV?

Não é possível.
    Concordam com este comentário: electrao
  13.  # 15

Colocado por: MikeMelgaNão é possível.

Bem me parecia :-(
  14.  # 16

Colocado por: MikeMelgaTenho o Kodi ligado às TV's por HDMI

Bem, o Kodi é software. Depreendo que passaste cabos HDMI diretos entre os computadores/mini-PC's/barebones que estão no bastidor e as televisões. Será assim?

Alguma vantagem significativa entre fazer assim ou simplesmente por cabo de rede?
  15.  # 17

Boas..

Eu tenho um HPTC que tem o Kodi instalado, tem 4 discos.
    Nesse está instalado também uma instância de base de dados MySQL onde está a biblioteca de filmes, séries e música.

Depois tenho um RaspberryPi 2, ligado na televisão do quarto que acede aos ficheiros e biblioteca do HTPC. O facto de ter base de dados permite que quando vejo um filme/série num lado fique marcado como visto em todos os Kodi. Assim é mais fácil a gestão.
  16.  # 18

Colocado por: electraoBem, o Kodi é software. Depreendo que passaste cabos HDMI diretos entre os computadores/mini-PC's/barebones que estão no bastidor e as televisões. Será assim?

Tenho um switch HDMI no bastidor. Daí saí o sinal para as as várias TV's via HDMI extenders (por cabo de rede).

Colocado por: electraoAlguma vantagem significativa entre fazer assim ou simplesmente por cabo de rede?

A vantagem de não ter os aparelhos nas salas/quartos a ocupar espaço e a fazer barulho e poder ver tudo (kodi, sat, cabo, etc) em qualquer um deles.

Colocado por: wanthdO facto de ter base de dados permite que quando vejo um filme/série num lado fique marcado como visto em todos os Kodi. Assim é mais fácil a gestão.

Porreiro. Era uma das coisas que queria fazer... quando tiver tempo :(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, marcio79
  17.  # 19

Já agora, para os entendidos em televisão digital, para fazer o upgade de uma Tv já velhota, mais vale comprar uma 4k ( já li que não vale a pena dado que 90 por cento dos conteudos não são feitos em 4k) ou uma boa full HD, ou então comprar um projector HDMI e ligar a um PC/portatil (já tenho ambos, e vários). Não queria gastar , no máximo, mais de 1000 eur. Isto para quem só vê praticamente futebol e filmes na televisão ( vejo menos de 5/6 horas por semana).

Colocado por: MikeMelga

Tenho um switch HDMI no bastidor. Daí saí o sinal para as as várias TV's via HDMI extenders (por cabo de rede).

A vantagem de não ter os aparelhos nas salas/quartos a ocupar espaço e a fazer barulho e poder ver tudo (kodi, sat, cabo, etc) em qualquer um deles.

Porreiro. Era uma das coisas que queria fazer... quando tiver tempo :(
    •  
      omega
    • 23 novembro 2015

# 20

Colocado por: MikeMelga

Não é possível.
    Concordam com este comentário:electrao

se tiver sistema android pode ser que te safes, senão penso que não dá
    Concordam com este comentário: electrao

0.0177 seg. NEW