Colocado por: damned
Como disse e bem, você faz o que entender com a sua opinião pessoal.
Não tenho nada contra nenhum de vocês, apenas estamos a discutir pormenores destes sistemas, ou você quando emite opinão como já o fez de outros sistemas, tinha algo contra esse alguém? Não me parece.... certo?
Colocado por: pc ferreira
Bolas...os outros precisam de 45mm acima do piton...
Parece implicancia mesmo!
Colocado por: pc ferreira
Que discutir pormenores...diga-me que pormenor quer ver esclarecido? E para isso, como disse que ia fazer pode mandar o mail para a Alemanha.
Ainda não me responderam, mas entretanto a Schluter respondeu e eu também o fiz, nada mais. Assim que tiver a resposta da casa mãe eu ficou prometido que aqui a colocava e assim será caso a obtiver.
Esclarecimento que pretendo? Olhe gostava que fossemos todos sérios e nos deixa-se mos de semântica e fossem diretos! Respondam a isto directamente sem parcerias e afins:
A Schluter tem um sistema completo de PRH de ponta a ponta para ser aplicado em paredes ou tetos? (NÃO ESTOU A FALAR DE ARGAMASSAS!)
---------------
Quer falar de juntas?
Comente a seguinte foto p.f:
Colocado por: damnedou:
Colocado por: pc ferreiraNão percebeu...todos os outros sistemas (salvo raras excepcoes) necessitam de 45mm acima do piton!
O sistema bekoteck (que já afirmou, mas já já deve ter editado, que não tem vantagens perante os demais) apenas necessita de 8mm.
Percebeu agora?
Eu percebo onde você quer chegar, mas discordo da sua opinião. Medido da mesma forma há sistemas com menos espessura se quiser, posso fornecer nomes de alguns, mas não o queria fazer aqui, por respeito à marca, afinal de contas este é um tópico da Schluter.
Fonte? O site que você ainda há pouco partilhou, este fórum e muito mais. Não desenhei as fotos, elas existem, a fonte é o menos importante nesta questão até :)
Colocado por: damnedEsta então é uma foto que tem muito que se lhe diga:
Colocado por: PicaretaA conversa está interessante. O pcferreira já sei o que é que faz, mas gostava de saber quem é o damned. É profissional ou apenas é um dono de obra curioso?