Colocado por: jorgealvesAtenção que essa máquina foi descontinuada.
Colocado por: pvieira91O que vos parece esta?
LG wh27s
https://www.lg.com/pt/ar-condicionado-residencial/lg-wh27s
Encontra-se por 1700€.
Tem 270L e é LG.
O depósito é cerâmico. É pior do que inox?
Colocado por: Varejotee a alternativa é a Daikin "fake"no meu ponto de vista não é alternativa
Colocado por: pvieira91O depósito é cerâmico. É pior do que inox?evidentemente que é muito pior
Colocado por: mariodpfno caso de existir a possibilidade de comprar uma se é ainda uma boa compraalguns distribuidores podem ter em stock, se conseguir é uma muito boa opção.
Colocado por: jorgealvesalguns distribuidores podem ter em stock, se conseguir é uma muito boa opção.
Colocado por: Rui mmBoa tarde,tenho bomba de calor para piso radiante e aguas sanitarias marca Solius e acho que me está a consumir muita energia,1.5kwh por hora,a casa tem 180 metros quadrados,trocaram me o contador por estes novos,fico com dúvidas se o contador não estará a contar mal.
Colocado por: jorgealvesECH20
Colocado por: jorgealvesno meu ponto de vista não é alternativa
Colocado por: rpmmsantosJorge a daikin R ECH20 para AQS e piso radiante foi descontinuada (500 lts)?a maquina que foi descontinuada é a versão exclusivamente AQS
Colocado por: Rui mmtenho bomba de calor para piso radiante e aguas sanitarias marca Solius e acho que me está a consumir muita energia,1.5kwh por hora,a casa tem 180 metros quadradosmesmo para uma maquina gama baixa é muito consumo, tem alguma coisa muito errada, seja instalação e ou configuração, ainda para mais quando as temperaturas exteriores até têm andado altas.