Colocado por: carlosmcdAmigo Mendes Pais, parece que por 1.700€ + IVA = 2040€ por todos os projectos (arquitectura e especialidades), ou o colega faz "copy past" ou então está mesmo a tentar ganhar mercado... e à espera que o sr. passe a palavra a mais 20 vizinhos que precisem de fazer licenciamento. Por vezes ganhar pouco em muitos clientes, com menos trabalho, é uma opção tão válida como outra qualquer, depende é da qualidade do serviço prestado.
Cumprimentos
CarlosMCD
Colocado por: luigiola a todos
Projectos de Arquitectura a 15€ m2
20% adjudicação
25% estudo previo
30% Entrega do Projecto na Camara
25% Aprovação do Projecto
Qualquer questão disponham
Cumprimentos
Colocado por: carlosmcdse bem que face aos prováveis habitantes do edifício em causa, se dispense quase todos os projectos de especialidade
Colocado por: candidaos valores foram-me dados nestes termos:
volume de obra de 200.00,00 €, na categoria III (habitação individual com programa especial), dá uma percentagem de 7,54 %.
1. Âmbito dos Trabalhos
1. Projecto de Arquitectura para licenciamento;
2. Projecto de Execução de Obra;
3. Reuniões necessárias, nas diversas entidades, de licenciamento do projecto;
4. Telas finais.
Acho que está tudo incluido! Penso que a minha Arquitecta é uma pessoa sereissima! Inspira-me confiança.
Colocado por: carlosmcdÉ por essas e por outras que o Luisvv e o PauloCorreia têm andado às "cabeçadas" comigo num outro tópico aqui.
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: carlosmcdÉ por essas e por outras que o Luisvv e o PauloCorreia têm andado às "cabeçadas" comigo num outro tópico aqui.
Eu prometo que não li esta