Colocado por: taunusBoa tarde,
O Lidl já voltou a ter destas estações meteorológicas interiores da Brasser a 20€ nos últimos tempos?
Colocado por: Pedro BarradasPS: normalmente os sensores exteriores, dão para emparalehar com novas estaçoes, aquilo tem 3 canais, e como o fabricante é sempre, ou quase sempre o mesmo, é ligar com uma estação nova.
Colocado por: nhenriquesEu tb já tenho uns 5 cá em casa.
Estou a ver se compensa mais pagar o IVA ou comprar localmente. Localmente só encontro a 6€ a unidade.
Obrigado
Colocado por: ParamonteNão dá.
Colocado por: rjmpires
Comprei juntos de 4 unidades a 11€
Colocado por: Pedro Barradas
Eu consigo usar os sensores antigos da geonaute, com a estação do lidl... Mesmo fabricante. Bressier.
Colocado por: nhenriques
Onde comprou?
Colocado por: lmcaet
Onde posso comprar mais sensores para a estação do Lidl, marca Auriol?
A embalagem só traz um.
Obrigado.
No AliExpress
Colocado por: nhenriquesBoa tarde
Queria mandar vir uns "aparelhos" destes:Sensor temperatura e humidadeda Xiaomi.
Anteriormente manda vir das plataformas AliExpress e semelhantes, mas não sei como estão agora as taxas alfandegárias. Alguém sabe como estão?
Obrigado.
Colocado por: VXMC
Pires ja tiveste de trocar as pilhas? Acho que compramos +- na mesma altura o ano passado e já tive de trocar de todos.
Tenho andado a trocar sim . Dão +/- para 1 ano.
Comprei uma no AliExpress igual à do lidl, e também vendem os sensores "extra"
Há estações que mostram 4 quadros em simultâneo, são mais interessantes.
https://a.aliexpress.com/_m0Ii9ww
Colocado por: Ruipsm
Qual o feedback desta estação meteorológica? Tenho da Xiaomi mas para ver a temperatura das diferentes divisões tem a desvantagem de ter que me deslocar ao sitio onde está colocado o sensor para ver a temperatura de cada espaço e agora com o inverno a chegar dava mais jeito ter tudo num mesmo visor como essa que partilhou
Colocado por: Ruipsm
Qual o feedback desta estação meteorológica? Tenho da Xiaomi mas para ver a temperatura das diferentes divisões tem a desvantagem de ter que me deslocar ao sitio onde está colocado o sensor para ver a temperatura de cada espaço e agora com o inverno a chegar dava mais jeito ter tudo num mesmo visor como essa que partilhou