Colocado por: FFADeu tenho uns xiaomis pequenos em cima dos comandos do ac e são muito porreiros.
só dão temperatura e humidade interior...
Colocado por: taunus
Ou exterior, se o colocar na rua...
Colocado por: rjmpires
Tenho 2 na rua, resguardados da chuva e sol diretos, e têm-se aguentado bem.
Acho que a xiaomi tem um modelo à prova de água.
Colocado por: nhenriques
Tb ando com a ideia de colocar um na rua para ter uma comparação de valores interior vs exterior mas ainda não arranjei um local devidamente abrigado para colocar o sensor.
Colocado por: RuipsmTambém tenho uma unidade e exterior a cerca de 1 mês e tem dado contra do recado. É sempre fixe ter uma comparação entre temperatura interior e exterior
Colocado por: marcolopes
Se as "pilhas" fossem AA ou AAA... agora com uma CR2032, com duração de 1 ano, é chato.
Não entendo o uso destas baterias.
Colocado por: manelvcRjm, esse hub também apanha os sensores aqara?
Colocado por: rjmpiresTenho dois tipos de sensores xiaomi, apresentam a informação de uma forma ligeiramente diferente, mas fazem o mesmo.
Colocado por: rjmpiresEu uso uma app crackada para ter os dispositivos chineses e europeus tudo no mesmo sítio e não tenho problemas, continuam a aparecer.
Colocado por: marcolopes
Não é possível controlar os dispositivos XIAOMI através do Google Home?
Colocado por: rjmpiresTenha sempre em consideração que a temperatura pode estar com um erro de 0.5°C e a humidade talvez uns 10 (para cima ou para baixo, mas isso até nos mais caros pode acontecer).. mas de resto são porreiros.
Colocado por: Óscar Reis
No caso da temperatura tudo ok. 0,5C não é nada.
Agora na humidade, 10 para cima ou para baixo, é muito no meu entender de leigo.
Sempre a aprender.
Obrigado!
A medição de humidade é mais "difícil" que a medição de temperatura, talvez 10 seja exagero, mas há sempre um bocadinho.
Eu lembro-me de ter comparado todos os meus sensores, tenho uns 15 talvez, e o do lidl era o que marcava um valor mais dispare dos restantes.. não quer dizer que no seu seja igual, mas é uma realidade nestes equipamentos baratuxos.
Colocado por: Óscar Reis
Caro rjmpires,
Pode-me recomendar algum em especial?
Obrigado!
Eu gosto dos da xiaomi, para além de baratos, são pequenos, bonitos e têm display, vejo os valores online (porque tenho gateway).