Colocado por: CarvaiMédicos aceitam salário bruto de 2.746 euros com horário semanal de 40 horas
Ao topo da carreira médica corresponderá uma remuneração de 5.053 euros.
www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/meacutedicos_aceitam_salaacuterio_bruto_de_2746_euros_com_horaacuterio_semanal_de_40_horas.html+&cd=4&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt
Palavras bonitas mas que na prática todos sabemos o que significam: se não der lucro, fim de serviço. Ainda não vi nenhum privado a prestar serviços com prejuízo, só para proporcionar aos cidadãos aquilo a que têm direito. Se quiser posso dar-lhe exemplos, mas se os quiser dê-me também você exemplos.
Colocado por: enf.magalhaesoh Aguiar voce paga o salario aos FP, entao os descontos dos FP que foram maiores do que os seus . ( sobretaxa e perda de 13 mês , etc) pagam a sua baixa, a sua reforma e por ai fora.Concordam com este comentário:ANdiesel
Colocado por: ANdiesel
Isto é tudo gente poderosa, são eles que pagam os funcionários de todos os serviços do Estado. Ainda dizem que ganham pouco... Se pagam assim tantos salários, é porque são milionários!! LOL
Colocado por: luisvvSe o serviço é necessário, tem procura, existe. Se não houver de uma forma haverá de outra.
Mas continua a confundir conceitos: ainda que imaginássemos que determinado serviço teria que ser fornecido e que teriam que ser terceiros a pagar, dai não resulta que tenha que ser o Estado a prestá-los.
Colocado por: luisvvos salários deles são integralmente pagos por... Impostos. Mais: imagine que os FP eram pagos exclusivamente com os impostos que ele proprios pagam, e percebe o quão frágil tal argumento é...
Colocado por: enf.magalhaesoh Aguiar voce paga o salario aos FP, entao os descontos dos FP que foram maiores do que os seus . ( sobretaxa e perda de 13 mês , etc) pagam a sua baixa, a sua reforma e por ai fora.Não se preocupem, ao ritmo a que os portugueses estão sair do pais muito em breve vamos ver quem pago o que a quem.
Colocado por: Aguiar D.Não se preocupem, ao ritmo a que os portugueses estão sair do pais muito em breve vamos ver quem pago o que a quem.
Colocado por: ANdieselFaça lá os descontos e no final do mês recebe metade (se receber). Isso é bom? Com a responsabilidade que têm? É que se o pladur ficar mal aplicado ou se a parede ficar mal pintada, olhe, paciência. Agora em medicina as responsabilidades são diferentes...Realmente os médicos tem uma responsabilidade dos diabos! Deixam pessoas cegas com tratamento erado, deixam pessoas morrer nas urgências... realmente são muiiiiito mais chamados à responsabilidade que o calceteiro ou o aplicador de pladur. Os médicos fazem borrada como qualquer outro profissional e a responsabilidade é nula, se matarem um paciente, azar do paciente, porque o médico vai continuar a exercer a sua incompetência.
Colocado por: Aguiar D.Realmente os médicos tem uma responsabilidade dos diabos! Deixam pessoas cegas com tratamento erado, deixam pessoas morrer nas urgências... realmente são muiiiiito mais chamados à responsabilidade que o calceteiro ou o aplicador de pladur. Os médicos fazem borrada como qualquer outro profissional e a responsabilidade é nula, se matarem um paciente, azar do paciente, porque o médico vai continuar a exercer a sua incompetência.
Colocado por: ANdieselTamos cheios de medo... Olhe que a emigração já existe à muitos anos, não começou agora!!Bem já percebi que nem a sua argumentação me convence nem a minha o convence a si, portanto e como já estamos habituados, deixa andar. Termina aqui a minha intervenção.
Colocado por: Aguiar D.Bem já percebi que nem a sua argumentação me convence nem a minha o convence a si, portanto e como já estamos habituados, deixa andar. Termina aqui a minha intervenção.
Colocado por: ANdieselPrimeiro os FP são preguiçosos (não querem trabalhar pelas horas que não lhes pagam)
Colocado por: ktm333
E você quer trabalhar nas horas que não lhe pagam?! Eu não(e e trabalho +50 horas por semana.. E estou no privado!
Colocado por: luisvvArgumentos desses poderiam ser aplicados da mesma forma ara argumentar contra coisas tão óbvias como a abolição da escravatura
Colocado por: enf.magalhaesVejamos , o privado ia assegurar tratamentos de 250 000 euros a pessoas que nao podem pagar? Nao ... estam-se marimbando . Quem pode ter um seguro de saude que cubra 250 000 euros ? Os ricos . Se o estado pagasse aos privados para fazerem esse trabalho , eles cobravam + 50 % por isso , ou seja 375 000 , ainda mais despesa. Ou acha que trabalham por lucro 0 ou para ter prejuizo.
Se o Aguiar paga os salarios da função publica , entao de 2007 tem de me pagar 40 horas que trabalhei e nao me pagaram. De 2015 deve- me 92 horas que trabalhei a mais .
Além disso estou sempre à chamada de borla. Sim , sempre que acontece alguma coisa, telefonam e lá vou eu trabalhar e nao pagam extra . Fica para horas, e elas vao- se acumulando . Nao sei que ideia é esta que todos os FP nao fazem nada..
Colocado por: A&J
Quem tem de lhe pagar o que falta são os impostos do Andiesel e os seus, já que os privados apenas pagam um ínfima percentagem dos serviços, quer usem ou não.