Colocado por: ANdieselSempre vamos ver se o Carvai afinal fala do que sabe ou se não sabe do que fala
Colocado por: eu
Dos Coroneis não sei, mas o meu vizinho (GNR) passou à reserva com 49 anos. E eu sou totalmente contra este tipo de benefícios.
Colocado por: Tyrandeeste tópico é mesmo só pro pessoal ventilar o ódio privado vs. publicos
Colocado por: ANdieselMas consigo adiantar alguns exemplos: quem trabalha por turnos,
Colocado por: ANdieselquem tem profissões de responsabilidade acrescida e desempenha essa responsabilidade acrescida
Colocado por: J.FernandesDeixe-me adivinhar: você trabalha por turnos.
Colocado por: euOs salários dos FPs resultam do trabalho que eles desempenham e da riqueza que produzem.
Colocado por: ANdieselUma equipa de cientistas do Sleep Research Center da Universidade de Surrey,...
Que riqueza produzem os serviços fiscais, a SS, as conservatórias, as forças armadas, etc., etc.?
Colocado por: J.Fernandes
Eu não quero discutir estudos científicos. Eu apenas lhe fiz uma pergunta. Melhor, duas perguntas.
Colocado por: TyrandeAcho que esse facto é mais lógico e coerente comparando com alguns comments que para aqui vão!
Colocado por: TyrandeComédia é a **** da mount do Yogg Saron não dropar depois de mais de 2 meses a farmar aquela **** com 8 chars!
Colocado por: TyrandeEDIT: vou tentar com o último char. Pode ser que tenha sorte!
Colocado por: treker666
Com tantos tópicos no FdC, já era tempo de um tópico dedicado a esse jogo, não? è que fiquei completamente a patinar... :)
Colocado por: kosttaVenham para FP.
A minha vaga deverá ficar livre em breve.
Estou morto por sair!
Basta conseguir despedir uma ou duas empregadas (coisa que toda a gente diz que é muito fácil) e vou eu ocupar o lugar delas.
Adoro tanto ser FP, que estou morto por abandonar a minha carreira de 20 anos, que devido aos congelamentos vale como tivesse metade desse tempo.