Colocado por: rjmsilvaAssim como o dinheiro da SS é pago parcialmente pelos trabalhadores e o resto pelos patrões, qual é a diferença?
Continuam a receber na mesma... e o dinheiro vem todo do mesmo sítio...
Colocado por: rjmsilvaOs FP também pagam para o OE, qual é a diferença novamente?
Colocado por: ANdiesel
A questão está que todos os FP deviam morrer na penúria, trabalhar de sol a sol com um chicote no lombo e um pouco de vinagre para beber!! LOL
Colocado por: luisvv
Colocado por: ANdieselA questão está que todos os FP deviam morrer na penúria, trabalhar de sol a sol com um chicote no lombo e um pouco de vinagre para beber!! LOL
Colocado por: shcque é se ele quiser e não fizer nenhuma asneira tem um emprego para a vida toda
Colocado por: shcjá discuti com 1 amigo que é enfermeiro e ele não quer dar o braço a torcer, ele já está nos quadros da função publica há vários anos e eu digo-lhe tu tens um privilégio que os privados não têm, que é se ele quiser e não fizer nenhuma asneira tem um emprego para a vida toda, ele não compreendo o que eu digo e vai buscar as horas os cortes isto e aquilo, diz que no privado também é assim. ai é então eu estou efetivo ( quadros de uma empresa ) essa empresa fecha tenho de me vir embora, não posso garantir que vou ter emprego para toda a vida. ele é enfermeiro, a mal ou a bem tem garantido esse emprego estando nos quadros, ele não que reconhecer mas pronto.
Colocado por: CarvaiO Sôr Costa não é nenhum aldrabão como o anterior PM.
Colocado por: pedromifefaHoje lembrei-me deste tópico... Entro eu numas finanças locais sem ninguém á espera e abrece-me um sorriso (vou-me safar rapido) e de repente vejo-me dentro da série walking dead :) Tudo a andar para trás e pra frente mas sem destino nenhum... La sou chamado a custo, e questiono a senhora sobre o assunto a tratar e a resposta foi ` ahhh...deixe o meu colega vir, que ele saberá responder-lhe.` 15min depois lá chega o colega que me pede para enviar email, que por acaso eu já tinha enviado, ao qual ele responde, `estamos com problemas no email`...
Colocado por: ANdieselDevíamos era questionar no seguinte: se a função pública é só regalias e ninguém trabalha, porque raio não foram para a função pública?
Colocado por: Picareta
Já aqui discutimos isso....Tirando algumas excepções, é preciso uma cunha !!!!