Colocado por: ANdieselTem que pagar porque os impostos que paga são uma ínfima parte daquilo que usufrui. Além disso, considere que alguém tem que pagar para os que menos podem. Devemos considerar-nos felizes em não estar no escalão dos isentos: então agora para onde foi a sua solidariedade e sensibilidade?
Colocado por: enf.magalhaesOs benefícios dos diabos telefonarem no dia 24 de Dezembro porque alguém está doente para ir fazer noite e ter de deixar a familia quando não se estava a contar... quando é feriado à sexta e seguir sábado e domingo , muitos privados a ir de mini férias e eu a trabalhar ...
Colocado por: André Barros
Já percebi que o ANdiesel carrega no "Citar" sem sequer ler o que foi escrito.
Colocado por: enf.magalhaesOs benefícios dos diabos telefonarem no dia 24 de Dezembro porque alguém está doente para ir fazer noite e ter de deixar a familia quando não se estava a contar... quando é feriado à sexta e seguir sábado e domingo , muitos privados a ir de mini férias e eu a trabalhar ... Nunca tive sorte de gozar essas pontes ou mini férias... trabalhei sempre ... como tudo há bons lugares e maus tanto no privado como na FP
Colocado por: ANdieselJá editei para que melhor perceba. Responder em telemóvel não é tão facil.
Colocado por: ANdieselDevemos considerar-nos felizes em não estar no escalão dos isentos:
Colocado por: André BarrosContinua a conversa demagógica. Continuemos então neste caminho próspero. O resultado está à vista. Continuemos a assobiar para o lado e fingir que tudo irá ficar bem.
Colocado por: enf.magalhaesAndré Barros então qual sua solução? Diga lá. Acabar com o estado. Anarquia ? Não haver descontos nem impostos ? Saúde e educação apenas para quem puder pagar? O regresso da idade média?
Todos os cidadãos são iguais , devem ter todos igualdade de acesso à educação, saúde, seguranca, etc. Isso consegue-se com serviços públicos e universais. Logo tem de haver redistribuição de riqueza, logo tem de haver impostos .
Que me diga que o estado podia optimizar o seu funcionamento. Ok concordo. Agora não querer desconta r nada para o estado? Morram os pobres e que vivam os ricos??? Ja agora, era o que faltava, esse tempo já passou ..
Colocado por: enf.magalhaesAndré Barros então qual sua solução?