Colocado por: branco.valterNielsky sabe dizer qual o nome do exercício e onde se realizou? É que exercícios há muitos, mas é essencial perceber em que contexto se realizaram.
Colocado por: nielsky
Há uns anos atrás houve um desaguisado entre as FA, PSP e Proteção Civil por causa de um mero exercício de apoio à população.
O desaguisado surgiu porque eram as FA quem estavam a organizar o dito exercício e a PSP dizia que não podia ser, porque de acordo com a lei as FA só poderiam atuar quando houvesse ordens superiores.
Portanto, quando num mero exercício (treino) há guerras e guerrinhas não se pode esperar que quando seja real as FA avancem sem autorização.
Colocado por: larkhe
Aonde ? nunca vi nada disso, ainda a dias para montarem uma ponte militar ali na figueira da foz só apos a intervençao do PM quase a obriga los a isso, porque senão não tinham ajudado a populaçao.
Colocado por: rjmsilva
http://www.exercito.pt/sites/RE3/Noticias/Paginas/RibeiraPena12Jun16.aspx
Isto faz-se todos os anos, por todo o país, além disso, neste momento estão várias equipas com máquinas de rastos em Barcelos, Águeda e Castanheira de Pera, para além de vários pelotões em operações de apoio ao rescaldo e vigilância.
Colocado por: Tyrande
Não é difícil de acreditar!
Há uns anos atrás, prai em 2011 ou 2012, já não me recordo, ia a minha equipa avançar para 48hrs de vigilância em Santa Luzia - Viana do Castelo. Chegamos lá e ao rendermos os putos que lá estiveram a semana toda, eis o relato:
- um dos putos apanhou um incendiário em FLAGRANTE
- caçou o gajo, identificou-o e chamou a polícia
- chega a polícia, dá um valente de um sermão (à frente de toda a gente, incendiário incluído) que o puto não era ninguém para andar a identificar seja quem fosse. E no final do dia já o gajo andava para lá a passarinhar outra vez... (não sei o que eles queriam que a gente fizesse...nos escondêssemos atrás de um arbusto à espreita e esperar que eles cheguem?)
Com que cara ficamos nós depois perante a população?
Resumindo, concluindo e baralhando. Somos o país das 7 quintas...nem quando estamos todos para o mesmo nos entendemos...
Colocado por: Tyrandechega a polícia, dá um valente de um sermão (à frente de toda a gente, incendiário incluído) que o puto não era
Colocado por: MJLPNão use o cm por favor eheh. Acredito em si e na notícia mas só ler cm no link, discredibiliza tudo.
escolher o cm como fonte de informação é pouco simpático.
Colocado por: CarvaiO insulto pessoal mesmo entre nick names é desnecessário, por isso fecham os tópicos da bola.
O insulto pessoal
Colocado por: ANdiesel
Diga-me que está a brincar!!!! Então durante páginas a fio vem aqui (você e tantos outros) caluniar, injuriar, difamar e insultar os funcionários públicos, agora por isto pede para fecharem o tópico?! Mega lolada!!!
Colocado por: j cardosoNão invente
Colocado por: j cardosoressabiados como o Carvai