Colocado por: riscos
ahh o que é que isso interessa? estamos a falar de moradia, não de escola ou cabeleireiro. A qualidade do arquiteto influencia muito mais do que o terreno onde está inserida a casa. se for projeto de licenciamento o projeto de arquitetura pode ser feito em 3 semanas, mas vamos falar em geral que demore 5 semanas para a arquitetura, mais 3 semanas para as especialidades. sendo licenciamento ou comunicação prévia o tempo é o mesmo, so entram os projetos em diferentes fases.
Colocado por: riscos
Deixe-me perguntar uma coisa, quando vai ao supermercado paga metade, e depois de comer o que comprou paga a outra metade?lol
nós trabalhamos com adjudicação paga x, com entrega dos projetos na camara para y, para alguns clientes mais minuciosos o y é pago na altura da aprovação dos projetos
Colocado por: tiagoDentro do que eu vi da ultima vez estava dentro daquilo que definimos, mas já foi à tanto tempo que ainda nem o produto final vi, sabem aquele intusiasmo que se tem por se ir construir ou neste caso reconstruir e por fazermos uma casinha ao nosso gosto cada vez me arrependo de ter vendido o meu apartamento para me meter nesta aventura, não estou a meter todos os arquitectos no mesmo mas caramba segui um conselho deste fórum que o melhor é contratar um profissional nesta área assim o fiz e sai- me logo isto na rifa.
Colocado por: tiagosai- me logo isto na rifa.
Colocado por: tiagoA 5 de novembro disse-me que afinal tinha que fazer levantamento topográfico