Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Aqui à tempos vi num mail que me enviaram sobre a água engarrafada, as embalagens plásticas quando sujeitas aos raios solares ou a temperaturas elevadas (por ex. dentro do carro) libertam substâncias nocivas à sua, a reutilização das garrafas plásticas é totalmente desaconselhável.
    Se é veredicto? talvez, pois se abrir a grarrafa, beber um pouco e guardar no carro, no dia seguinte se for lá a água ganhou sabor a plástico.
  2.  # 142

Colocado por: C. LoboAqui à tempos vi num mail que me enviaram sobre a água engarrafada, as embalagens plásticas quando sujeitas aos raios solares ou a temperaturas elevadas (por ex. dentro do carro) libertam substâncias nocivas à sua, a reutilização das garrafas plásticas é totalmente desaconselhável.
    Se é veredicto? talvez, pois se abrir a grarrafa, beber um pouco e guardar no carro, no dia seguinte se for lá a água ganhou sabor a plástico.

Isso é quando apanha ar, como tudo. Enquanto está fechada com o anel de segurança não se estraga, excepto como é claro se for exposta directamente a raios solares.
  3.  # 143

Pois é Bricoleiro mas nós não conhecemos o armazenamento das embalagens antes de as comprar, o que é que nos garante que a garrafa não apanhou sol?
  4.  # 144

Colocado por: C. LoboPois é Bricoleiro mas nós não conhecemos o armazenamento das embalagens antes de as comprar, o que é que nos garante que a garrafa não apanhou sol?

e Olhe la e agua da torneira também esta guardada e selada?e os tubos da água da torneira estão sempre limpinhos,,,esqueçam o que a natureza faz o homem tenta imitar com menor qualidade!ja o Bear grills bebé agua da evaporação da urina e não morre!
  5.  # 145

Colocado por: ramos1999
    e Olhe la e agua da torneira também esta guardada e selada?e os tubos da água da torneira estão sempre limpinhos,,,esqueçam o que a natureza faz o homem tenta imitar com menor qualidade!ja o Bear grills bebé agua da evaporação da urina e não morre!
    siiiimmmm eu sei que a tubagem por vezes é péssima, então mas estamos a falar de água engarrafada em garrafas pet/ o conhecido plástico, julgo que se for água engarrafada em garrafas de vidro não haja a libertação das tais substâncias nocivas à saúde.

Eu bebi muita água vinda de minas ou de regos com água corrente por um pucaro do pês e ainda cá ando.
  6.  # 146

Colocado por: C. Loboo que é que nos garante que a garrafa não apanhou sol?

Nada nem ninguém. Mas já viu algum carregamento de garrafas de água em camiões com caixa de carga aberta?
    Já vi transportarem assim cervejas, água não.
  7.  # 147

a agua mais pura e reciclada!!

https://www.youtube.com/watch?v=4U_xmfSwYSw
  8.  # 148

Colocado por: Bricoleiro

Nada nem ninguém. Mas já viu algum carregamento de garrafas de água em camiões com caixa de carga aberta?
    Já vi transportarem assim cervejas, água não.
    mas há a possibilidade de serem armazenadas num sítio onde haja exposição solar direta. Mas pronto esqueçam lá isso, de plástico ou de vidro, é preciso é a água ser incolor, transparente sem sabor e sem cheiro, referente a cheiro em casos específicos pode ter cheiro e ser boa para beber e com fins terapêuticos
    Concordam com este comentário: SMMTM
    • Flica
    • 22 fevereiro 2016

# 149

Colocado por: kosttaeu já fiz limpeza ao figado e ao organismo em geral.
    posso dizer que em 4 a 5 meses passei de analises com valore elevados a nivel do figado e afins e passei para valores baixos.
    Concordam com este comentário:tiyxu

como fez? Será método mais facil do que o da tiyxu?
    Obrigada
    • Flica
    • 22 fevereiro 2016

# 150

Colocado por: tiyxueu faça treinos de apneia statica e dinamica e digo...nada melhor de que uma boca de ar fresco mesmo poluido depois de 3-4 minutos qualqur ar serve garantido...experimentam eu nao aso um dia.....exagero uma hora sem fazer alguas apneias.....quanto mais melhor para saude...com isto da para controlar o pezo o ph do seu corpo e em cosequencia manter ou modificar a sua saude....sem muito esforço ou nao isso e memo complicado...nao e facil ...mas nao imposivel...
    • Flica
    • 22 fevereiro 2016

# 151

Apneias de quanto tempo cada uma e o tempo total de cada exercício?
  9.  # 152

Colocado por: ramos1999

Ora aqui esta um comentario pertinente.
    Nao tenham qualquer duvidas. Aprendam com a Natureza.

O homem apenas se tem limitado a imitar o que a Natureza faz.
    E assim tem aprendido umas coisas e evoluido um pouco.

Mas a Natureza tem sempre razao. Respeitem-na, imitem-na e desfrutem...
    • tiyxu
    • 22 fevereiro 2016

# 153

Colocado por: FlicaApneias de quanto tempo cada uma e o tempo total de cada exercício?
    eu consigo em apneia dinamica +-2 minutos e em estatica 4:45 o rezultado de há 4 meses mas os exercícios sao em manual de apneia do curso de apneia da federação de desporto subaquático portuguesa e so se pode ser usada por praticantes de apneia por que isto e sobre controlo de respiração e potencial perigoso para quem nao e praticante pode se desmaiar e afogar mesmo quem tiver experiencia eu faço certos exercícios apoxicos mas só fora de água na água só acompanhado por instrutores a ideia e respirar menos ar num certo período e repetir ate aguentar. ..dia sim dia não assim o seu corpo produz certas proteinas e hemoglobina em cantidades msiores para poder apanhar mais oxigénio numa só respiração. ..e um mecsnismo complicado eu estou a estudar e experimentar todos meios para aumentar a minha apneia desde os 45sec nos primeiros treinos ate a os4+ min ja na esta mal mas há muitos coisas que conta e muito treino agua cumida sono cançaso estado mental.todo conta e pode influenciar o resultado final ....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Flica
    • Flica
    • 23 fevereiro 2016

# 154

O que eu faço são exercícios respiratórios em piscina, tipo apneia mas não mt intenso. Obg
  10.  # 155

quando eu era pequenino , rapaz ,10 , 11 ,12 anos andava de mochila ás costas mais a minha raça a descobrir a natureza da ilha nas redondezas , nem me recordo quantas vezes bebia-mos agua fosse aonde fosse viesse de onde viesse ... quando atravessava-mos pastagens enormes em pleno verão até nos tanques das vacas com as vacas bebia-mos agua , pegava-mos num molho de fetos para fazer um filtro e bebia-mos aquela agua fresca ...
    um buraco na parede e ainda há muitos ... jorrava agua limpa cristalina e arregaça a goela mas a boca estava sempre fresca ...

a agua é um bem precioso ...
  11.  # 156

Colocado por: rafaelisidoroaté nos tanques das vacas com as vacas bebia-mos agua

Colocado por: rafaelisidorojorrava agua limpa cristalina e arregaça a goela mas a boca estava sempre fresca ...

Qualquer semelhança é pura coincidência LOL
  12.  # 157

Oh água da ilha é purificada...
  13.  # 158

Colocado por: C. LoboOh água da ilha é purificada...
    lol é Agua para todos os gostos ... até com cianeto tem , é medicinal !!!! ahahhahah
  14.  # 159

Up date tive uma crize renal de toda beleza nao sei se foi por coisa de agua ou de alimentaçao excesive alcalina tive umas pedrinhas abaixo de 2mm pois a rezoluçao de ecografo era de 2mm mas doi como diabo.... atençao ao quem tem ou a quem nunca teve para ir fazer um controlo custa menos saber que tem e ta a ser tratado do que ser apanhado desprevenido como foi eu ...pasei uma agradavel noite nas urgencias com umas facas nas costas +-4 horas foi fantastico nem tenho palavras...ainda estou a beber a esma agua pois quero ver se e o culpado de am minha desgraça ...a cumida tive que fazer novos ajustes na dieta mas mais rezultados depois de ter os analizes completos na meza...
    •  
      GMCQ
    • 28 março 2016

# 160

Colocado por: tiyxuUp date tive uma crize renal de toda beleza nao sei se foi por coisa de agua ou de alimentaçao excesive alcalina tive umas pedrinhas abaixo de 2mm pois a rezoluçao de ecografo era de 2mm mas doi como diabo.... atençao ao quem tem ou a quem nunca teve para ir fazer um controlo custa menos saber que tem e ta a ser tratado do que ser apanhado desprevenido como foi eu ...pasei uma agradavel noite nas urgencias com umas facas nas costas +-4 horas foi fantastico nem tenho palavras...ainda estou a beber a esma agua pois quero ver se e o culpado de am minha desgraça ...a cumida tive que fazer novos ajustes na dieta mas mais rezultados depois de ter os analizes completos na meza...

As melhoras!

0.0437 seg. NEW