Colocado por: sfamoreira
Pelo que eu sei, o preco do metro cubico e' sem impostos, e so se paga o que se usar ou seja, por exemplo no Inverno, nao pago nada. o aluguer tambem nao e' pago.
Colocado por: Nacs
Moro em Azeitão.
Colocado por: loverscout
somos 2.....eu é mais na parte oriental de azeitão! =)
Colocado por: Obras em casaUma sugestão, que se relaciona com o meu gosto pessoal em não gostar de ver a poluição visual criada pelos pequenos electrodomésticos (nunca está arrumado/limpo, tem sempre que se estar a tirar tudo e é um 'acumulo' de cangalhada) em cima da bancada, que também é pequena como a minha:
- aproveitar o espaço da garrafeira para arrumar todos os pequenos electrodomésticos, eventualmente com uma tomada no fundo para que seja possível ter só que os puxar para a frente e ligar - já agora, não há tomadas na bancada ou ficam todas sob os móveis? - e colocar as garrafas num dos módulos pequenos mais junto ao tecto.
Quanto ao módulo de gavetas junto ao forno, concordo com as opiniões acima.
Atrevo-me igualmente a sugerir que aproveite o espaço por baixo do módulo de garrafas/à direita das gavetas (que me parece no desenho estar desaproveitado).
Eu tenho a mesma configuração de cozinha nessa zona, so que onde tem as gavetas que tenho uma porta que abre e daí saem também umas gavetas que se encontram à direita. Dou-lhe o exemplo do que lá tenho: quando se abre a porta tenho a cafeteira eléctrica e a bimby. Se eu tirar a bimby e precisar da varoma, esta encontra-se na gaveta que fica à direita, que corre, ocupando o espaço ocupado pela Bimby. Se for necessário envio fotos (logo à noite).
Como disse, trata-se apenas do meu gosto pessoal, e cada família tem a sua dinâmica.
Colocado por: loverscout
somos 2.....eu é mais na parte oriental de azeitão! =)
Colocado por: Nacs
Concordo com o loverscout...faça bem as contas.
Não pense que vá gastar muita agua com a piscina no verão...gasta quando enche e depois vai repondo o que evapora ou sai com os mergulhos (talvez 1m3 por semana). Para ter uma noção, enchi a minha este verão e ficou-me mais ou menos em 120/130€ (piscina de 4x7 e profundidade média +-1,5). Moro em Azeitão.
Se nos jardins tiver sistema de rega, também vai poupar...pense bem e gaste o ordenado mínimo noutras coisas.
Cumps e boas obras
Colocado por: trabalharmuitobem
Esse valor é impossível, só se tiver contador para rega
Colocado por: riscosepa do montijo a azeitão são 25 minutos, também vou e levo as minis!!