Colocado por: rafaelisidorolol são manias de falar mal , existe de facto alguns motores e jipes que presta para pouco da opel , mas há alguns bons , os 2.8 são belas maquinas , leva porrada que nunca mais acaba e dura muito mais que um land e safam-se melhor ainda ...
Colocado por: Bricoleiroos vitara cruzam bem mal e são melhores que muita coisa boa ... isso quando não há cruzamento há pé no fundo e aguenta volante ...
Não são manias, é o que se vê e o que não se vê, e os frontera não se vê.
Num TT não é motor que conta, muito mais importante é o chassi e suspensão que permita bom cruzamento dos eixos e boa tração.
Colocado por: rafaelisidoroisso quando não há cruzamento há pé no fundo e aguenta volante ...
Colocado por: Bricoleirohttps://www.facebook.com/SERPAMORTORS/?fref=photo
Vê-se que percebes muito disso, de nada serve potência no ar, é melhor 100 cv postos no chão que 200 cv no ar ou a patinar.
Colocado por: jorgealvesO meu bicho tem os 3 bloqueios de origem, mas quando encosta a barriga já não mexe mais, depois as 2 ton de peso dão que fazer,tens bloqueio ao eixo da frente de origem ?
Um dos grandes defeitos e a suspensão e nisto o G é muito melhor.
Colocado por: rafaelisidorotens bloqueio ao eixo da frente de origem ?sim, e a caixa super select.
Colocado por: jorgealvessim, e a caixa super select.é unico cá ? bloqueio ao diferencial da frente de origem ? tem a certeza ?????
Colocado por: jorgealvesTodos os pagero com super select tem os 3 bloqueios de série.não , nunca vi nenhum , acho eu , mas posso ver logo , tem é o bloqueio traseiro e o bloqueio da cx o do diferencial da frente nunca vi , mas pronto , uma vez é a primeira ...
Colocado por: jorgealvesTodos os pagero com super select tem os 3 bloqueios de série.
Colocado por: Bricoleiropois eu tambem sei disso mas estes mitsubichis vem com bloqueio traseiro , mas não vem com o da frente os GD tem os 3 o que dá muito mais vantagem agora por 600€ +- compras um ARB e colocas na frente mas aí aqueles eixos vao levar porrada pouco tempo lol ... por isso é que os VX , os GR e mesmos alguns samurais com um orçamento reduzido ficam grandes maquinas de trepar ...
Tem a certeza?
Eu acho que isso é um diferencial central que está presente nos LR e nos Mitsubishi com super select que faz bloqueio do diferencial, ou seja reparte a força 50%-50% entre os eixos dianteiro e traseiro, e não um bloqueio separado à frente.
Colocado por: rafaelisidoropor isso é que os VX , os GR e mesmos alguns samurais com um orçamento reduzido ficam grandes maquinas de trepar ...
Colocado por: jorgealvesUma correção, os bloqueios são 2, traseiro e dianteiro, pois os pagero não tem diferencial central,