Colocado por: CMartin
Nem pensar. As suas casas são magníficas!
:o)
E mais uns pós de perlimpimpim!
Quem nos dera uma casa assim magnífica para o PandR.
Colocado por: luis_guilhermeCMartin, este forum vai passar a enciclopedia :-)Concordam com este comentário:CMartin
Colocado por: CastelaQuanto à foto da casa, de uma coisa não tenho dúvidas, feia é a fotografia da mesma.
A casa, antes de feia ou bonita, é sobretudo típica, não é contudo dos melhores exemplares, por exemplo em Monsanto há umas parece-me mais conseguidas, mas também não é por isso que é feia, nem se pode dizer que seja feia.Concordam com este comentário:CMartinEstas pessoas agradeceram este comentário:CMartin
Colocado por: FlicaFalando agora da casa de pedra. Mesmo parecendo pequena não consigo chamar-lhe casinha. Tem um ar robusto, protector. Até os dois enormes pedregulhos da entrada parecem animais de guarda. Fortaleza,! Abrigo! Abrigo das intempéries e dos animais selvagens e de tantos outros... perigos. Tb a acho solitária naquele descampado que parece enorme. Em todo o caso é evidente que nunca poderia ser uma casa urbana apesar da energia que na região se produz. ..
Lembra as primeiras habitações do Homem. O período Paleolítico talvez. Não sei, mas convida a umas belas pinturas rupestres...