Colocado por: AXNAtenção, falo só de gostos, não de modas ou tendências. Não vou entrar no campo sociológico, ou empírico da coisa,
Colocado por: AXNO que isso tem de haver com a nossa "tertúlia" (espero que não se importe)
Colocado por: CMartinAcho que porque o AXN é produto do pós modernismo.
Colocado por: AXN
Quer mesmo entrar nesse campo?
Colocado por: AXNPronto, ok, como pode catalogar-me de alguma coisa se eu nunca saí do âmbito ou do plano da arquitectura. Nunca afirmei que eu tenho razão, sempre me debati contra que deva existir um gosto "universal".
Colocado por: AXNAonde eu falei que discordo das leis e regras? Só falei de gostos
Volto a reafirmar, desde que a lei e regras urbanísticas me permitam, qual o porque de eu não poder construir uma casa que "destoe" dos vizinhos?
Um pequeno exemplo: a algum tempo passei por uma moradia em que o telhado era de cor verde (tipo verde musgo), e a dos vizinhos era todos telha da cor normal, se eu gosto? Não, mas certamente os donos dessa casa gostam. O que é que os vizinhos tem de haver com isso?
E mais, ainda bem que existem essas pessoas excêntricas, ou com gostos "fora do vulgar".