Colocado por: CMartinQual é a àrea da casa emad ?
Colocado por: CMartinAs vigilias redondas é escolha estética?
Repetem-se pela fachada não é?
Colocado por: emadM.arq ja fez alguma deste gênero?
Colocado por: m.arqClientes ( até soa mal )... Quem pergunta como fazer um abrigo, já aparece com tanta informação ( encaixotada ).
Qnd alguém diz "tradicional", dá espaço e calma, e obviamente o mundo pula e avança.
Com inclinação própria para o nosso território ( sem neve ), coloquei por aqui uma pergunta sobre um estudo prévio ( Tlvz para Engs?) sobre o preço de não porticar ou Colunar. Ninguém respondeu. A pergunta foi mal feita, mas dá para ver.
Cmps!
Colocado por: CMartinOlhe as portas emad no piso superior deste interior. Não ficam bem.
Até posso admitir que limitei os meus apreciamentos (de forma consciente e não porque não saiba mais, fiz uma escolha e sou selectiva, apesar da tendência natural que sempre tive para determinado estilo, não vou mais longe porque não quero, estou bem com os gostos que são meus nem que não condigam com os de mais ninguém, ou de muito pouca gente que eu me aperceba ), mas sei ver.
Neste interior, que não seria uma escolha minha, mas compreendo que seja de outros, ainda assim, aquelas portas estão mal atribuídas ao espaço. Vejo isso de caras.
E agora o emad perguntava-me porque razão estão mal as portas..colocar isso em escrita para que eu lho conseguisse explicar seria difícil, eu explicava, mas ficaria sempre a faltar a essência - como eu sinto a arquitectura.
As portas estragam tudo aqui, mesmo neste ambiente não particularmente do meu gosto, mas que admito com potencial.