Colocado por: luis_guilherme
Seria interessante tentar percebeu porque nao rendem aqui o mesmo que la fora.
Tem alguma explicaçao? Eu tenho.Concordam com este comentário:GMCQ
Colocado por: Anonimo16062021
Dona Maria..na Suíça a moeda ainda é francos
Colocado por: antonylemos (...) ps antes de mais peco desculpa pela falta de acentuacao mas estou com um teclado ingles e com perguica de ligar o teclado portugues.
Colocado por: maria rodriguessculpa pela franqueza, mas o respeito que me merece a língua de Cam
Colocado por: maria rodrigues
O meu conselho é que vença a preguiça e opte pelo teclado em português. Lê-se melhor e a língua portuguesa merece o nosso respeito. Também se desce de nível, quando não respeitamos a nossa língua, falada ou escrita.
NB: peço desculpa pela franqueza, mas o respeito que me merece a língua de Camões, justifica-a.
Colocado por: antonylemoshahaha, sem duvida maria rodrigues, sem duvida
senso assim prefere em Português mesmo ou desacordo abrasileirado? se for na segunda opção não sei e não faço questão de aprender.
Colocado por: joaobt24Que tal falar sobre o assunto deste tópico?
Como vão os orçamentos? Têm recebido?
espere sentado senão cansa-se, eu já estou a espera de vários orçamentos a oito mêses e ainda nada, você é que precisa, tem de pedir por favor e de joelhos a quem lhe faça um orçamento, é uma pouca vergonha
Colocado por: luis_guilhermeSou a favor de redigir num português correto, mas sem fundamentalismos.
Colocado por: joaosantosMas também falta aqui falar dos clientes que ainda nem teem a licença de obras e já andam a pedir orçamentos para a vivenda toda,obra para executar dai a um ano...Concordam com este comentário:antonylemos
Colocado por: C.SilvaE aqueles que!
...Pedem vários orçamentos (sabe Deus quantos)
...Passado um ano telefonam a dizer que foi aceite
Mas, é para começar amanhã!!!Concordam com este comentário:joaosantos,Joao Dias
Colocado por: C.Silva
...Passado um ano telefonam a dizer que foi aceite
Mas, é para começar amanhã!!!