Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: luis_guilhermeNão é quando se quer, é quando há €€€

    Eu percebo, mas agora que já tem os €€€, não tem que ser para amanhã !!!
  2.  # 82

    Colocado por: luis_guilhermeNão é quando se quer, é quando há €€€

    Então por esse prisma os orçamentos também só se davam quando houvesse tempo. Olhe que não são poucas as vezes que já passa bem da meia noite quando chego a casa depois de andar a vergar a mola desde as 07h00 e ainda me vou agarrar ao computador para fazer orçamentos única e exclusivamente por uma questão de respeito para com o cliente. Respeito esse que muitas vezes é brindado com uma indiferença total!!
    Atenção que eu além de profissional também sou DO E NUNCA recebi nenhum orçamento que caso não aceitasse não tenha dado pelo menos uma justificação para o não avançar do trabalho!!! É uma chamada, demora 30 segundos e só demonstra respeito por quem perdeu tempo a elaborar um orçamento GRÁTIS.
    Concordam com este comentário: joaosantos, jorgealves, tiagot, GMCQ, Raquek, Skinkx
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgealves
  3.  # 83

    Tem toda a razão, João Dias.

    Eu só estava a tentar justificar a atitude das pessoas.

    No meu caso tem sido ao contrário. Tenho os € e não tenho orçamentos ou espero uma eternidade por eles.

    Aqui por estas bandas andam todos muito atarefados!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  4.  # 84

    Colocado por: Picareta
    Eu percebo, mas agora que já tem os €€€, não tem que ser para amanhã !!!


    Depois de amanhã o dinheiro já pode ter ido para outra coisa, lol
    •  
      GMCQ
    • 25 março 2016

     # 85

    Colocado por: jorgferr

    Depois de amanhã o dinheiro já pode ter ido para outra coisa, lol


    Quando se tem os €€ na mão além de se querer tudo na hora aparecem sempre mais opções, e depois é do tipo " não pode ser para amanhã? Ok então deixe estar que vou a outro lado!"
  5.  # 86

    Colocado por: GMCQOk então deixe estar que vou a outro lado!"

    Tudo bem, boa sorte!
    Não vamos é deixar um trabalho do Cliente a meio, para atender os caprichosos, porque se fossem eles tb não gostariam!
    Tb. há aqueles que querem apanhar todos os trabalhos ao mesmo tempo e...Não acabam nenhum
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  6.  # 87

    Colocado por: C.Silva
    Tudo bem, boa sorte!
    Não vamos é deixar um trabalho do Cliente a meio, para atender os caprichosos, porque se fossem eles tb não gostariam!
    Tb. há aqueles que querem apanhar todos os trabalhos ao mesmo tempo e...Não acabam nenhum
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Mas isso só se consegue com rigor e profissionalismo!! E resistir á tentação não é nada fácil.
    Mas é como tudo. Eu recusei-me a fazer um restauro porque o cliente queria um óleo de acabamento que me dava muito poucas garantias. E olhe que era um restauro de soalho de mais de 3.000€. É simples, ou faço bem ou não faço!!
    Pode parecer conversa mas quem me conhece aqui do fórum sabe que facilito em tudo, ajudo em tudo e só não faço o que não posso. Agora se me pedem para beliscar a qualidade do meu serviço bem que seja por uma nesguinha piro-me logo!!
    Concordam com este comentário: C.Silva
  7.  # 88

    Colocado por: Joao Diasbeliscar a qualidade do meu serviço bem que seja por uma nesguinha piro-me logo!!

    Claro!
    Como sempre disse para fazer ****, fico em casa! Quando se é jovem vale tudo mas, agora?
    É tudo facilidades,, baratinho e tal, mas depois nem deixam um tipo dormir, durante os anos da garantia, NÁ!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 89

    Colocado por: C.Silva
    Claro!
    Como sempre disse para fazer ****, fico em casa! Quando se é jovem vale tudo mas, agora?
    É tudo facilidades,, baratinho e tal, mas depois nem deixam um tipo dormir, durante os anos da garantia, NÁ!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Isto é tudo muito bonito mas no fim é o meu cunho que lá fica. Para se construir um nome são preciso muitos trabalhos bem feitos. Para o destruir basta um correr mal!!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas, GMCQ
  9.  # 90

    Que coiza. Então é q as pessoas Depius de terem os orçamentos nem um ai dizem. Hoje aconteceu uma. Ligo p ela a perguntar como era da obra . Me disse q já tava a ser feita . E desligou me n cara
    Grande pu.....
  10.  # 91

    Colocado por: valtereEntão é q as pessoas Depius de terem os orçamentos nem um ai dizem
    pior é depois nem atenderem o telefone como acontece com muitos.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11.  # 92

    A mim nunca me tinha acontecido
    E tou em querer q mt pessoas awui do fórum andam em perguntas pq sua casa ja ta com problemas. Perguntem ou façam as perguntas a quem faz o serviço .
  12.  # 93

    Bem...

    Para o pessoal que se queixa de não serem pagos pelos orçamentos que faz.

    Hj recebi um proposta de realização de um orçamento para reparação de uma caldeira no valor de 1900€.

    Atenção, não são 1900€ para reparar a caldeira. São 1900€ para vir cá e orçamentar o reparo da caldeira!!!!

    Até abri olhos!!!
  13.  # 94

    Colocado por: TyrandeBem...

    Para o pessoal que se queixa de não serem pagos pelos orçamentos que faz.

    Hj recebi um proposta de realização de um orçamento para reparação de uma caldeira no valor de 1900€.

    Atenção, não são 1900€ para reparar a caldeira. São 1900€ para vir cá e orçamentar o reparo da caldeira!!!!

    Até abri olhos!!!

    Se calhar vem da China para fazer o orçamento
  14.  # 95

    Colocado por: TyrandeBem...

    Para o pessoal que se queixa de não serem pagos pelos orçamentos que faz.

    Hj recebi um proposta de realização de um orçamento para reparação de uma caldeira no valor de 1900€.

    Atenção, não são 1900€ para reparar a caldeira. São 1900€ para vir cá e orçamentar o reparo da caldeira!!!!

    Até abri olhos!!!

    Não pode ser, algo não bate certo.
    A ser assim, isso foi uma maneira simpática de te mandarem passear
  15.  # 96

    Provavelmente tem um zero a mais!!
  16.  # 97

    Colocado por: Joao Dias
    Não pode ser, algo não bate certo.
    A ser assim, isso foi uma maneira simpática de te mandarem passear


    Oh João, eu quando abri o mail e vi isto, nem imagina qual a minha reacção.

    Mas não, está mesmo correto o valor. Não tem nenhum 0 a mais. Diz o engenheiro que terá de enviar um carro com equipamento para verificar o estado do material e que esse serviço irá demorar o dia inteiro.

    E pimba. 1900 aerious.
    • nmex2
    • 23 fevereiro 2017

     # 98

    quanto custa o equipamento, novo, já agora?
  17.  # 99

    Colocado por: nmex2quanto custa o equipamento, novo, já agora?


    Não faço a mínima ideia, pra dizer a verdade.
  18.  # 100

    Colocado por: Tyrande

    Oh João, eu quando abri o mail e vi isto, nem imagina qual a minha reacção.

    Mas não, está mesmo correto o valor. Não tem nenhum 0 a mais. Diz o engenheiro que terá de enviar um carro com equipamento para verificar o estado do material e que esse serviço irá demorar o dia inteiro.

    E pimba. 1900 aerious.

    OK, pronto... Esse gajo é doido!!!
 
0.0292 seg. NEW