Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: Tyrande

Não faço a mínima ideia, pra dizer a verdade.

E quanto vale a caldeira? É uma caldeira industrial? De que instalação falamos?

De certeza que não está a falar de uma caldeira corrente de uma qualquer vivenda. E quando assim é, ou arranja concorrência, ou vai ver-se inquietado com os orçamentos.
  2.  # 102

Pedir ele pede o que quer , pagar só paga quem quer .
    Eu tenho orçamentos com diferenças de 5000 para o mesmo tipo de solução. Oh pá... 1000 ou 1500 euros de diferença estou como o outro . 5k ...
  3.  # 103

Colocado por: enf.magalhaesPedir ele pede o que quer , pagar só paga quem quer .
    Eu tenho orçamentos com diferenças de 5000 para o mesmo tipo de solução. Oh pá... 1000 ou 1500 euros de diferença estou como o outro . 5k ...

Mas há soluções que não são de mercado.

Ainda hoje ao almoço falava com pessoas que têm que pedir orçamentos de reparações de equipamentos de investigação académica, onde só uma firma em Portugal está autorizada a intervir... estão a ver o filme, não estão?
  4.  # 104

Mas as minhas soluções são todas correntes. So na estrutura de betão tive diferenças de 30K .
  5.  # 105

Eu falava do caso da Tyrande.
  6.  # 106

No caso tyrand só se justifica se for uma cena industrial
  7.  # 107

Colocado por: enf.magalhaesNo caso tyrand só se justifica se for uma cena industrial

É uma caldeira de cerca de 8mil litros, até onde sei...

A empresa é nacional. Não é de tão longe assim....
  8.  # 108

É uma caldeira de cerca de 8mil litros, até onde sei...

A empresa é nacional. Não é de tão longe assim....

Ehhh lá, ai já não digo nada. Pensava que estivesses a falar de uma caldeira doméstica!!
    Concordam com este comentário: jorgferr
  9.  # 109

Colocado por: Joao Dias
    Ehhh lá, ai já não digo nada. Pensava que estivesses a falar de uma caldeira doméstica!!

Mesmo assim, 1900aerious para um orçamento?
    Eu até fazia questão de acompanhar os srs e ver se realmente demoram um dia de trabalho para o que vão fazer.
    E mesmo que demorem 8 horas (o que de certeza não vai acontecer).

237€ à hora?!?!??!

Cá **** velhote.
  10.  # 110

Colocado por: Joao Dias

Então e você não estava a ver logo o filme? :-)

Pelo preço apresentado, é porque têm o cliente preso pelos ditos cujos.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11.  # 111

Colocado por: Skinkx

Pelo preço apresentado, é porque têm o cliente preso pelos ditos cujos.

Por acaso não. A questão que se colocou é que a caldeira é tão antiga..mas tão antiga que questiona-se se mais alguém a conseguirá reparar.
  12.  # 112

Por acaso não. A questão que se colocou é que a caldeira é tão antiga..mas tão antiga que questiona-se se mais alguém a conseguirá reparar.

Colocado por: Skinkx

têm o cliente preso pelos ditos cujos.
    Concordam com este comentário:Joao Dias
  13.  # 113

Mesmo que não demorem as 8 horas, o dia de trabalho está consumido, já não vão poder ir a mais clientes.
    E o material também se paga ...
  14.  # 114

Colocado por: luisvvMesmo que não demorem as 8 horas, o dia de trabalho está consumido, já não vão poder ir a mais clientes.
    E o material também se paga ...

Não me ****. 1900€ para um ORÇAMENTO pra mim é um exagero. Os gajos não Vêm da China e não vão trazer equipamento da NASA.

E quem disse que não podem ir a mais clientes? Se passarem lá uma manhã (que aposto que é o que vai acontecer), têm o resto do dia pra trabalhar em outra coisa...nem que seja no escritório!

Era bem feito era: ai já acabaram o trabalho meus senhores? Em 3hrs? Azar...Agora fiquem ai e vamos jogar cartas até o final do dia pk paguei-vos um dia inteiro de trabalho!
  15.  # 115

bem se é 1900 para o diagnostico faço ideia quanto seria o tratamento :)) bolas

se calhar era comprar uma nova e pronto.
  16.  # 116

Colocado por: marco1bem se é 1900 para o diagnostico faço ideia quanto seria o tratamento :)) bolas

se calhar era comprar uma nova e pronto.

Tenho a leve sensação que vou cair da cadeira quando ver o preço do "tratamento".
  17.  # 117

Não me ****.

E depois admiram-se que os Homens sejam uns brutos insensíveis... Pudera, a serem tratados desta maneira :)
    Concordam com este comentário: jorgferr, 21papaleguas
  18.  # 118

Tenho a leve sensação que vou cair da cadeira quando ver o preço do "tratamento".

Ahhh pois vais vais.
    Aliás o Skinkxx já disse tudo lá atrás...
  19.  # 119

Não sei, se for para fazer um diagnostico completo onde basicamente tem de desmontar a bicha toda, peça por peça, para inventariar tudo o que ela vai necessitar... isto é, para a por nova... é um tiro jeitoso, certo, mas não sei até que ponto não pode ser justificado.

Seja como for teria de ser um orçamento que diga mesmo que vai desmontar tudo e exactamente o que pretendem fazer para você poder avaliar se realmente é algo para esse valor.

O maior perigo é ainda a conta depois desses 1900, se for antiga e tiver de fabricar peças.. minha nossa!
  20.  # 120

Colocado por: damnedNão sei, se for para fazer um diagnostico completo onde basicamente tem de desmontar a bicha toda, peça por peça, para inventariar tudo o que ela vai necessitar... isto é, para a por nova... é um tiro jeitoso, certo, mas não sei até que ponto não pode ser justificado.

Seja como for teria de ser um orçamento que diga mesmo que vai desmontar tudo e exactamente o que pretendem fazer para você poder avaliar se realmente é algo para esse valor.

O maior perigo é ainda a conta depois desses 1900, se for antiga e tiver de fabricar peças.. minha nossa!

Se você visse a descrição do orçamento até se passava dos carretos.

Mas enfim... é melhor nem pensar nisso senão fico mal disposta.

0.0300 seg. NEW