Colocado por: Tyrande
Não faço a mínima ideia, pra dizer a verdade.
Colocado por: enf.magalhaesPedir ele pede o que quer , pagar só paga quem quer .
Eu tenho orçamentos com diferenças de 5000 para o mesmo tipo de solução. Oh pá... 1000 ou 1500 euros de diferença estou como o outro . 5k ...
Colocado por: enf.magalhaesNo caso tyrand só se justifica se for uma cena industrial
É uma caldeira de cerca de 8mil litros, até onde sei...
A empresa é nacional. Não é de tão longe assim....
Colocado por: Joao Dias
Ehhh lá, ai já não digo nada. Pensava que estivesses a falar de uma caldeira doméstica!!
Colocado por: Joao Dias
Ehhh lá, ai já não digo nada. Pensava que estivesses a falar de uma caldeira doméstica!!
Colocado por: Skinkx
Então e você não estava a ver logo o filme? :-)
Pelo preço apresentado, é porque têm o cliente preso pelos ditos cujos.
Por acaso não. A questão que se colocou é que a caldeira é tão antiga..mas tão antiga que questiona-se se mais alguém a conseguirá reparar.
Colocado por: Skinkx
Então e você não estava a ver logo o filme? :-)
têm o cliente preso pelos ditos cujos.
Colocado por: luisvvMesmo que não demorem as 8 horas, o dia de trabalho está consumido, já não vão poder ir a mais clientes.
E o material também se paga ...
Colocado por: marco1bem se é 1900 para o diagnostico faço ideia quanto seria o tratamento :)) bolas
se calhar era comprar uma nova e pronto.
Não me ****.
Tenho a leve sensação que vou cair da cadeira quando ver o preço do "tratamento".
Colocado por: damnedNão sei, se for para fazer um diagnostico completo onde basicamente tem de desmontar a bicha toda, peça por peça, para inventariar tudo o que ela vai necessitar... isto é, para a por nova... é um tiro jeitoso, certo, mas não sei até que ponto não pode ser justificado.
Seja como for teria de ser um orçamento que diga mesmo que vai desmontar tudo e exactamente o que pretendem fazer para você poder avaliar se realmente é algo para esse valor.
O maior perigo é ainda a conta depois desses 1900, se for antiga e tiver de fabricar peças.. minha nossa!